Adversários
Perdi. Não teve jeito. Me encarei no espelho e dei os parabéns para o adversário; eu mesmo. Não havia mais nada pra se fazer além de reconhecer a derrota. Não dava mais pra se fingir de forte. Essa é uma luta diária, de você com você mesmo. Você contra suas angústias, paranóias e fraquezas. Contra seu corpo que grita, sua mente que o enlouquece e sua alma desistente. Não dá pra vencer todos os dias. Uma hora se esgotam suas elaborações intelectuais mirabolantes e seus recursos afetivos à prova de balas, pra lidar com suas encrencas. Acabam-se as mentiras sinceras e as verdades mentirosas que você conta pra você mesmo pra tornar a realidade um pouquinho mais suportável. Uma hora seu olhar fica turvo e o que resta é se encostar no sofá e olhar pro teto até a visão voltar. O problema é quando nem isso podemos nos permitir fazer, viver nossos tropeços. Mas isso já é história pra outro devaneio...
-
O chefe ou a chefe de família são as colunas principais do lar, quando o adversário quer derrubar a família , ele visa a coluna principal.
Tem que vencer na vida, mas eu prefiro empatar pra meu adversário ter o gostinho de não ter vencido, mas ter quase vencido.
"A Vulnerabilidade e o 'let down guard' do adversário faz da guerra Biológica a mais covarde de todas"
O adversário de nossa alma, não ataca ninguém de uma forma avassaladora, de todos os lados e sem deixar tempo de você desfrutar de algo, se não soubesse do que você é capaz de realizar na presença de Deus.
Assim como o ladrão não busca, roubar ou perder tempo com coisas que não tem valor.
Deus te escolheu entre milhares no ventre da sua mãe. Ele não erra nunca, só depende de você confiar e por sua fé em prática.
Somente através da nossa intimidade com Deus, que nos libertamos do nosso maior adversário: Nós mesmos!
