Adversários
Meu único adversário?
Eu, meus erros, minhas falhas, minha ignorância, meu ego. Observa-te, corrige-te, supera-te.
Não há nada lá fora, apenas reflexos.
O valente não é aquele que esbofeteia a face de seu adversário, mas sim o que aniquila seus próprios interesses a guerra por um bem maior!
O motivo pelo qual muitas pessoas são vítimas de um adversário que há milênios se utiliza dos mesmos métodos indutivos, é que há milênios elas criam métodos para falar com Deus e não atentam para Sua palavra”.
Perder sem lutar é doar ao adversário uma chance de vitória, e você traçar por males e misericórdia.
A vida é uma constante luta onde o mundo se torna o ringue e a vida é seu maior adversário. Porem há uma única diferença, nela não há regras, somos forçados a lutar e quem não for capaz de se sustentar de pé, se rendera a morte. São rounds eternos, onde o 1º você pode vencer, mas sempre haverá o segundo, o terceiro, o quarto o quinto e assim até você não agüentar mais, uma sugestão socá-la até sua ultima gota de suar cair sobre a arena, espancá-la sem clemência, pois quando ela se levantar, ela vai fazer você sangrar.
A mais árdua batalha é aquela que eu travo no meu interior
Pois ela é solitária e o adversário é muito forte
Conheçe minhas fraquezas e minhas estratégias
pois ele sou eu !
Não se faz política com o fígado. Em política não se tem inimigo, mas adversário, aquele que adversa, está do outro lado.
No instante em que o adversário sentir o seu medo, ainda que à certa distância, você já terá perdido a luta.
Tu és o teu próprio adversário, a repetida causa dos teus fracassos. Há em ti um mundo obscuro que ainda não conheces. Enfrenta-o com armas luminosas
O adversário é um assaltante, ele veio pra roubar, tirar de você o que é mais valioso; o que possibilita você ouvir a voz do Senhor, o que possibilita você falar com Deus, o que representa algo inestimável em sua vida, que você realmente necessita nos dias de hoje, sua comunhão com Deus. Pr Erivaldo Lucena
As armas são usadas de acordo com as características e abilidades de cada adversário. Portanto, não se exponha tanto, o adversário pode está ao seu lado e não sabe.
Perdi. Não teve jeito. Me encarei no espelho e dei os parabéns para o adversário; eu mesmo. Não havia mais nada pra se fazer além de reconhecer a derrota. Não dava mais pra se fingir de forte. Essa é uma luta diária, de você com você mesmo. Você contra suas angústias, paranóias e fraquezas. Contra seu corpo que grita, sua mente que o enlouquece e sua alma desistente. Não dá pra vencer todos os dias. Uma hora se esgotam suas elaborações intelectuais mirabolantes e seus recursos afetivos à prova de balas, pra lidar com suas encrencas. Acabam-se as mentiras sinceras e as verdades mentirosas que você conta pra você mesmo pra tornar a realidade um pouquinho mais suportável. Uma hora seu olhar fica turvo e o que resta é se encostar no sofá e olhar pro teto até a visão voltar. O problema é quando nem isso podemos nos permitir fazer, viver nossos tropeços. Mas isso já é história pra outro devaneio...
-
