Adversários
O nosso maior adversário na vida somos nos mesmos, somos capazes de chegar até onde crermos que podemos.
Imagine que você está em um ringue, o medo é o seu adversário, você tem que vencer e acabar com ele! Nocaute!!! E faz assim, coloque na balança e mesmo que a dúvida seja grande, la no fundo você sabe o que pesa mais, no fundo você já sabe qual decisão tomar, só falta se vestir de coragem, nocautear o medo e ir pra cima! Partir pra ser feliz e se for pra ser vai ser... e se não for, outra vez você vai tentar, vai ter uma próxima luta pela frente! É a vida, o sofrimento é inevitável e imprevisível, não podemos garantir que não vamos sofrer, estamos sujeitos a felicidade e ao sofrimento mas a positividade, o otimismo merece prevalecer! Confie em você e na escolha que você realmente quer!
Muitos são capazes de te julgar como ameaça, alguns como inimigo e poucos como adversário, tão pouco tudo isso fará diferença, pois você continua lutando.
Enfrentou seu maior adversário e quando achava que essa parte da sua vida já tinha terminado, ele viu a si mesmo e aprendeu a repeitar sua forca pra lutar, a ser ele mesmo em qualquer situação.e se o mundo não muda, se propôs a mudar seu próprio mundo.
Eu luto para ser campeão, adversário é o meu eu. Há dias que sou vitorioso, em outros derrotado. Sigo em guerra lutando, não posso ficar prostrado.
Assim é a vida no todo, e o importante é ser bom soldado.
Sistema Shrike
Fique sóbrio, fique vigilante; porque o teu adversário, o diabo, anda como leão que ruge, procurando quem ele possa devorar. - 1 Pedro 5: 8
O antigo esporte da falcoaria usava falcões treinados ou falcões em busca de caça selvagem. Quando o "predador educado" foi autorizado a voar, no entanto, muitas vezes subiu muito alto para os olhos humanos para vê-lo. Assim, um caçador muitas vezes carregava um pequeno pássaro engaiolado chamado picanço. Observando as palhaçadas do passarinho, o homem sempre podia dizer onde estava seu falcão, pois o picanço instintivamente temia o predador e inclinou a cabeça para mantê-lo à vista.
O cristão precisa desesperadamente da percepção alerta do picanço quando se trata de detectar seu inimigo espiritual. Nosso adversário, Satanás, “anda como leão que ruge, procurando quem possa devorar” (1 Pe 5: 8). Nossa responsabilidade, de acordo com o apóstolo Pedro, é “ficar sóbrio, vigilante”. Devemos estar sempre alertas.
Seria bom se Deus tivesse sirenes gigantes para nos alertar de um ataque do diabo. Mas o Senhor não opera dessa maneira. Em vez disso, devemos ler a Bíblia regularmente, meditar em suas verdades, manter uma atitude de oração ao longo do dia e sermos cheios do Espírito Santo. Só então seremos sensíveis a um ataque iminente do maligno e estaremos armados pela graça para enfrentá-lo.
Seu sistema espiritual de "shrike" está funcionando bem?
O diabo é esperto, enganando a todos nós,
sutilmente faz com que os mais fortes caiam;
Mas nós, seus métodos dissimulados, com certeza discerniremos
Ao fazer das advertências de Deus nossa preocupação diária. —DJD
Aquele que está em você é maior do que aquele que está no mundo. —1 João 4: 4 Mart DeHaan
Não existe adversário no esporte, apenas filosofia de vida em busca de um único objetivo. Reinaldo Vasconcelos
"Será uma grande decepção para o adversário, se nós cristãos aprofundarmos as nossas raízes em Deus e deixar de querer crescer para si mesmo em estatura."
Costumamos seguir os instintos de nossas próprias paixões, sem discernimento. O poder do adversário é o pecado, a consciência de culpa e a destruição; e ele reina por meio disso. Este, possui armas e aterroriza as almas com a morte, inclinando a nossa vontade para o pecado e para onde ele quer. Porém, em Cristo essas coisas e muitas outras são vencidas, pois Ele é maior do que todas elas. Vencidas, mas não extintas. A doença começou a ser curada, mas não foi completamente debelada, porque a insensatez faz a desculpa ser mais plausível do que a vontade de mudar a rota.
Pense na sua vida como um jogo de xadrez, onde sempre estamos atrás do rei adversário. Entretanto, para chegarmos a ele enfrentaremos muitos obstáculos, alguns que não conseguiremos ultrapassar, perderemos peças ao longo do caminho, algumas importantes , outras teremos que abrir mão, sacrificar, e até pensaremos algumas vezes em desistir. O que devemos fazer é buscar novas rotas diante de obstáculos muito grandes como as águas de um rio, que independente de encontrarem resistência continuam fluindo. Os métodos e estratégias que traçamos serão cruciais e definirão o desfecho da partida, seja ele, de vitória ou fracasso. No fim, mesmo cansados, com poucas peças, devemos terminar o que começamos, pois só podemos iniciar uma nova partida quando esta estiver encerrada. E independente do resultado sinta-se orgulhoso(a), pois fez tudo o que esteve em suas mãos e foi audacioso(a) para arriscar
se serve de ajuda...
eu sempre penso naquilo que sou capaz de fazer e o meu 'adversário', não!
daí, penso no que ele faz e eu preciso aprender. sem medo, sem receios.
se no dia anterior eu dei dez passos e ele só 8; se ele fez 10 abdominais e eu só 8...
para amanhã irei torcer para empatarmos. pois no terceiro dia, irei suplantá-lo e, nessa corrida, no final da jornada estarei esperando-o para celebrarmos nossas conquistas.
se a gente acha que está difícil e não luta. não busca, o adversário vence e a gente não perde! só deixa de competir.
Dançar. Dançar a derrota do meu adversário. Dançar na festa do meu aniversário. Dançar sobre a coragem do inimigo. Dançar no funeral do ente querido. Dançar à volta da fogueira na véspera do grande combate. Dançar é orar. Eu também quero dançar: A vida é uma grande dança.
No aniversário, percebi que Cronos é meu adversário. Continuo acreditando nisso até que me provem o contrário.
