Adulto Criança
Ser adulto é ter uma criança dentro de si, é nunca esquecer de como era bom brincar, pular, e ser livre.
A criança tem uma inocência que se perde quando ficamos adultos, mas , não deveríamos.
Entre dois beijos de crianças um adulto se sente recompensado no rosto pela dupla felicidade que elas trazem em seus lábios.
As crianças fazem quase tudo o que os adultos mandarem e se os adultos fizerem o que Deus mandar, todos terão as Suas recompensas na terra e nos Céus.
Crianças procuram diversões, jovens adoram aventuras e adultos amam o lazer: qualquer que seja a faixa etária
a natureza dá as boas vindas e retribui a sua proteção.
Uma das interrupções dos adultos que substitui a Educação na Justiça de Deus na vida da crianças é a vaidade dos pais.
Adultos frustrados foram crianças traumatizadas pelas tradições arcaicas e disciplinas obsoletas dos seus pais e que, tendo agora a oportunidade de serem transformados pela evolução de uma educação primada, relaxam suas mentes e seus comportamentos, aceitando a próxima geração de filhos se tornar decadente em uma sociedade, quando podem ainda ser prestativos, generosos, educados e responsáveis.
Algumas crianças vão mais além do que as outras imaginam com suas inspirações; mas, alguns adultos vão muito mais além do Evangelho de Cristo, imaginando que o Sol da Justiça vai se abrir para as suas aspirações teológicas.
Em todo adulto é perdoável o medo do escuro, é nesse breu que se esconde uma eterna criança que pode ser iluminada disposta a ser acesa quando mais dela se precisa
“Há muitos adultos que não deixam de ser criança, não pela alegria e disposição, pela capacidade de aprender.”
