Adulto
Quando menino, Corri, brinquei e quando chorei quiz me tornar adulto.
Pois achava que o choro era coisa só para criança.
Há se a vida me desse uma chance de voltar eu choraria mais e não reclamaria de chorar.
O choro de uma criança doe no corpo em segundos passa.
Hoje sou um adulto e consigo entender que o choro não é SÓ de criança.
O choro é uma expressão do sentimento da alma..
Se ta doendo o seu corpo, o choro vem.
Se ta doendo o seu ego, o choro vem.
Se ta doendo a sua alma, o choro vem.
Se ta doendo a traição, o choro vem.
Como agora eu queria sentir SÓ o choro do corpo..
Porque o choro do Ego da alma e da traição é uma dor infinita que quando é lembrada doi mais ainda, é uma ferida que não secatriza.
Se viver 100 anos no fim dos 100 anos sentirei a mesma dor; pois não há carinho, não haverá abraços e afagos que apague essa dor.
"SOCORRO" quero voltar a ser criança
Dormir sem sentir dor.
Acordar sem sentir dor.
Brincar e viver sem sentir dor.
E quando a dor vinher que seja por alguns segundos;
Que seja aliviada por um beijo ou um abraço, um carinho ou um afago ..
Dor do Ego
Dor da alma
Dor da traição
São dores inexplicáveis, sem resposta..
S.O.S
Parece ridículo supor que os mortos sintam falta de algo. Se você for adulto quando ler isso – é o que pretendo com esta carta: que você só a leia quando já for adulto –, já terei partido há muito tempo. E terei aprendido quase tudo o que há para se aprender sobre o que é estar morto. Mas, provavelmente, guardarei para mim essas descobertas. Ao que parece, é assim que as coisas são.
Se uma criança, antes de começar a andar, soubesse 10% do que sabe um adulto, não teria coragem de tentar o primeiro passo.
No Eu adulto existe uma criança, talvez seja por isso, que ela sempre amará, mesmo mediante qualquer dor e sofrimento!
Full-GrownTrouble
O pecado, quando adulto, produz a morte. - Tiago 1:15
Enquanto ainda era jovem e administrável, uma árvore plantada no meio do nosso pequeno quintal proporcionava sombra suficiente. Mas então seus galhos começaram a se espalhar. Eventualmente, a árvore estava fechando a luz do sol. A grama começou a ficar fina e o jardim ficou improdutivo. Quando percebi que a árvore tinha que cair, eu tinha um trabalho árduo nas mãos. Se ao menos eu tivesse lidado com o problema quando era pequeno, e não quando era adulto!
É assim que acontece com o pecado. No começo, pode parecer tão inofensivo, até bom. Mas, como uma árvore frondosa quando madura, o pecado apaga a luz.
Os filhos de Israel aprenderam esta lição da maneira mais difícil. Sua própria conduta trouxe julgamento sobre eles (Jer. 4: 7,18). Eles descobriram com pena e lamentam que o pecado possa parecer tão administrável e seguro - até que fique fora de controle. Então é uma história diferente. A situação de Israel fez com que o profeta Jeremias gritasse de angústia por seu povo rebelde: “Oh, minha alma, minha alma! Estou sofrendo no coração! ”(V.19).
Veja o pecado pelo que é - uma ameaça crescente que sempre termina na morte (Tiago 1:15). Lide com o "pequeno" pecado em sua vida agora. Não espere até que cresça.
As pequenas escolhas que devemos fazer
Will traçam o curso da vida que tomamos;
Nós escolhemos o caminho certo
ou vagamos sem a luz de Deus. —DJD
Um pequeno pecado nunca permanece pequeno. Mart DeHaan
Quando você não é aceito desde criança,
quando adulto só existem duas pessoas que vão te amar do jeito que é:
Deus e você.
pecados para animais de estimação
O pecado, quando adulto, produz a morte. - Tiago 1:15
Por 8 anos, Sally era o animal de estimação da família Romero. Ela tinha apenas um pé de comprimento quando a trouxeram para casa. Mas Sally cresceu e cresceu até que finalmente alcançou um comprimento de 11 pés e pesava 80 libras.
Então, um dia, Sally, uma píton birmanesa, atacou Derek, de 15 anos, estrangulando o adolescente inocente até que ele morreu de asfixia. A polícia disse que a cobra era "bastante agressiva, sibilando e reagindo" quando chegaram para investigar a morte do jovem.
O pecado é como aquela cobra. Quando um pecado entra em nossa vida, pensamos nele como inofensivo, quase fofo. No entanto, não fica pequeno. O pecado tem um jeito de crescer. Achamos que podemos lidar com isso, mas depois começa a nos lidar. E isso sempre leva à morte - às vezes morte física e, muitas vezes, morte emocional. Outras vezes, leva à morte de um relacionamento.
E se o pecado não for confessado e abandonado, trará morte espiritual. É por isso que Tiago nos alertou que “o pecado, quando adulto, produz a morte” (1:15). Seu propósito ao dizer que não era estragar nossa diversão, mas preservar nossas maiores alegrias.
Se você está brincando com um pecado de estimação em sua vida, Deus pede que você tome cuidado. É uma questão de vida ou morte.
Apenas um pequeno pecado, que mal pode causar?
Mas dê-lhe rédea livre e logo haverá dois,
e então ações e hábitos pecaminosos se seguirão;
Portanto, guarde bem seus pensamentos ou eles o destruirão. —DJD
Brincar com o pecado convida ao desastre. Haddon W. Robinson
Criança, é ternura é paz é sabedoria é pureza, todo adulto se não tiver um pouco de criança, não será um ser confiável, nem tão pouco feliz.
