Adotar uma Familia
"Sobre uma certa música "
Estava dormindo e sonhei que tinha um coração diferente desses corações que usam nos desenhos, ele era simples (assim eu pensava), mas acabei perdendo, porém acharam ele, fizeram uma oração e salvaram das impurezas por onde teria passado.
Mostraram-me que não era tão simples.
Descobri que ele era grande, do tamanho que eu quisesse que ele fosse. Ele não era limitado à espaços e medidas iguais de uma dispensa....
Era bem maior!
Coube tantas coisas: meus pensamentos estavam dentro dele, o meu amor que pensei ter perdido, três vidas inteiras!!! uma penteadeira cheia de recordações e coisas boas.
Pois eu acordei e espero que meu coração seja assim de verdade.
Cansei de tanta falsidade, quero um coração com meu amor e espaço pra um monte de novidades.
"Presente ou futuro sem passado não existe. Passado e base de uma história sem ele você nem consebido seria"
Por vezes cometemos o erro de querermos sentir uma determinado sensação a maioria do tempo, quando nem sequer acreditamos conseguir tê-la.
COMO É SEMPRE BOM SENTIR MAIS UMA VEZ...
"Senti a tal falta, de quando o sol chega e clareia o brilho dos seus olhos, claros demais... Do seu tipo atípico. Sua forma de se entregar sem proporções. Quando você conversa sozinha, parecendo que tá se direcionando a mim. Quando eu ficava cheio de esperança de nada e você me preenchia com tudo... Senti falta da sua devoção a mim, até mesmo do seu amor cheio de burocracia e de quando você sempre marcava território na minha pele. Da sua forma de quebrar o gelo de tudo. Dos seus rastros, trejeitos, bagunças, sorrisos espalhados, olhares tão direcionados. Senti até mesmo a falta, de quando mesmo com seu coração frio, você vinha me aquecer... Das suas viagens e desconexões, do seu jeito tão único e nonsense de ser. Do seu charme perfeitamente descuidado. Das coisas que eu queria te mostrar e não posso mais ficar mostrando. Me fez falta sua alma sempre aberta, seu coração exposto, sua leveza de bailar com a vida.
Eu só estava indo atrás do que os sinais do destino me mostraram e meu destino só aponta pra você..." (...)
mundo é uma droga que vicia
as pessoas não prestam mas amo
jogo pedras na cruz um diz ama o diabo
mortos se decompõem fazem filme de sucesso
vampiros são história para dormir....
ou mais uma doença da sociedade.
pensar beneficio para mente
é coisa de se não usa o que tem dentro
da evolução ate uma ameba mais esperta...
não desculto pois o valor maior do silencio
diante ignorância e hipocrisia apenas é uma realidade
nunca olho uma pedra da mesma maneira
pois pode cair na tua cabeça.
todos os valores podem ser substituído meramente
no caos de cada mente.
por celso roberto nadilo
Me sinto so ,mas tambem nao queria ver ninguem.Passo uma parte do tempo planejando e a outra sem fazer nada.
As horas passam ,os dias tambem.
E eu aqui deitada olhando para o além.
Preciso de uma injeção de animo ou ate mesmo letal ,aquela que corte de vez este mal.
Espero um dia encontrar palavras,
Sentimentos que me liberte
Da ideia que uma pessoa consegue
Ser feliz sacrificando a outra,
Menos que o incompleto aceite
Somar ao imperfeito suas diferenças.
Mesmo que a saudade pese nos meus dias, mais uma vez eu decido por, engolir o choro e por um sorriso no rosto.
Meras palavras de agradecimento nunca seriam suficientes. Gostaria que houvesse uma maneira melhor de expressar meus sentimentos.
Se você está com pressa para encontrar a felicidade, vá mais devagar.
Dê a ela uma chance para alcançá-lo.
Hoje você pode até não está tão bem, está triste, angustiado, com uma dor no peito, se perguntando o motivo dessa situação, mas mesmo diante desta dor que te consome ,quero-te falar que existe alguém que se preocupa contigo, que te sondas e que te entende, mesmo quando ninguém que está do seu lado lhe compreende, mas ele está ali juntinho de você e esse alguém se chama Deus, você pode até não procurar por ele, mas mesmo assim ele vai ao teu encontro de braços estendidos para você, porque você é especial para ele, é a joia rara, você é um ser importante, por isso se sinta abraçada (o) pelos braços poderosos de Deus, porque Deus ele é contigo.
Eu fui exonerado do meu corpo, agora era só uma alma perambulando por ai. Confesso que de certa forma eu gostei, já não carregava fardos como a vaidade, avareza e a soberba e assim fui vendo a vida como é, sem complicações. E num certo dia, me deparei com meu antigo corpo, estava no mesmo lugar que deixei. Incrivelmente cheguei a seguinte conclusão, eu estava preso no monótono. E em todo este tempo eu estava perambulando, era como uma alma sem corpo o tempo todo, era vazio só não havia percebido isto todo esse tempo. Voltei a ser eu, mas melhor e de tanto perambular me deparei com o seguinte fato, que estar vivo de corpo, não lhe adianta nada se estiver morto de alma.
VIVER
Viver é uma bela arte.
Pois que saibamos dar uma demão de
Sapiência e praticidade a este quadro.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
