Adotar uma Familia
Quem abandona a luta nunca poderá saborear o gosto de uma vitória, pois o caminho que leva à vitória é longo, tem varias etapas e inclui alguns desafios.
Você pode possuir uma bela casa, um belo carro, belas roupas mas se não possuir humildade. Você não possui nada.
A vida se tornou uma grande propaganda que se passa em pequenas telas.
São vidas perfeitas, relacionamento mágico, pessoas maravilhosas, tudo perfeito.
Mas fora dessa tela muitos estão chorando.
Aprenda a ver a vida com todos os seus erros.
Nesta noite uma gripe me pegou de surpresa...
Estou aqui, quieto, sentado...
Como sempre pensando na vida…
Sou um ser que pensa mesmo quando a cabeça esta a estourar.
Tenho pena de quem não pensa.
Estas pessoas que não pensam é que deveriam ficar com minha gripe, pois tenho muito que pensar e ela esta a me atrapalhar.
A vida é poesia e a magia dos fatos nos permite sonhar e essa é uma decisão totalmente individual. Uma fonte de inspiração tem o dom de criar imagens, até mesmo, para um mundo que insiste em ser completamente cego.
Uma mulher bonita é como uma flor no jardim, uma mulher de caráter como uma rosa no deserto, mas uma mulher bonita e de caráter é como a mais valiosa flor.
A humanidade está se superando, a evolução não é mais uma questão de ego, mas sim do controle do próprio Narciso...
Uma das maiores virtudes do homem é a Benevolência, o homem que carrega consigo essa premissa está sujeito a ser um homem virtuoso pois carrega consigo a presença da elegância da alma.
Certa época, tive uma amiga que me ensinou muitas coisas.
Curta mais, preocupe-se menos.
No final, você olhará para trás e verá pessoas, não conquistas.
O homem é de fato um ser estranho. Pode encontrar-se em silêncio no meio de uma multidão e outras tantas vezes estar no meio do barulho mesmo estando sozinho.
Doce filosofia o lindo privilégio de poder abrilhantar lindos olhares e doces vidas és uma lindíssima dádiva de Deus esse lindo dom me concebido por Deus, pois faço dos detalhes a minha mais linda poesia pois para o meu coração é um doce privilégio poder revestir de carinho a sua linda vida, pois com gestos recíprocos eu gostaria de sempre poder lhe demostrar que a sua amizade é tão linda quanto o tom azul do oceano.
A cada momento uma nova descoberta.
Em busca de novos caminhos
Aonde posso evoluir
Numa chama de luz
Que voa feito uma fagulha
Esta chegando o meu novo EU!
O amor não nasce de uma circustância fortuita, nem de uma longa intimidade, é uma harmonia entre duas naturezas, que se reconhecem e se completam.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
