Adotar uma Familia
- Em uma dessas madrugadas frias e desumana, sinto a falta das pessoas, dos amigos e dos filhos. E ao tê-los, teria encontrado de fato a paz. É também, quando se encontra a dor de não poder estar com eles, a não ser em pensamentos. É quando o frio cruel da madrugada vem queimando a alma. É quando vejo e sinto a certeza da solidão, da saudade, da dor. E as lágrimas encontram o chão. (dpb)
- Sócrates escolheu morrer envenenado - por preferir ser fiel às suas ideias, a ter uma dívida impagável com a própria consciência. (dpb)
Meu cão
Quanta alegria em uma só recepção! Posso saber o motivo desse sorriso de orelha a orelha? Nem precisa me dizer, meu amigo! Já escutei falar do tal amor puro e verdadeiro. Imagino quão triste deve ser a vida de quem não tem a chance de viver desse amor. E, por fim, o prazer foi meu em conhecê-lo!
Algum tempo atrás vi uma frase no facebook: ”Esse negócio de FICAR não é de Deus. Sou VASO ou copo descartável?” Refleti sobre essas palavras por alguns segundos e Deus me falou: escreve sobre isso! Sabe, vivemos numa geração copo descartável. Ou seja, usamos as pessoas e depois as jogamos fora. A geração do ‘ficar’ é assim, beijinho, beijinho e tchau tchau. E o mundo nos fala que isso &... BOMM FALASERIO
Uma das coisas para se ter um casamento bem sucedido, 'sejam parceiros em tudo', isso é muito importante, além de ser super legal
Resgatei as memórias que protegi da chuva.
E das quase me afogou.
E uma vez fora do mar, embalada pela noite e pela brisa.
Gritei alto: Venha meu amor deleita-me na areia. E quando o sol se levantar
Sobre meus ombros... Na tristeza... Um sorriso.
As poucas coisas que deveriam tirar o sono de uma pessoa são aquelas que fazem o amor exalar por seu corpo, os sonhos se tornarem realidade, uma chuva gostosa de verão e aquela fome noturna!
O único que consegue fazer as coisas sozinho é Deus.
Todo o resto precisa de ao menos uma contribuição de outras pessoas.
Não é uma certeza que todo retroceder seja uma involução, pois existem momentos que uma releitura é justamente o que precisamos, tendo em vista que oh remontar de uma situação é uma nova oportunidade para fazermos melhor neste segundo instante, portanto rasgue o véu da prepotência e retorne quantas vezes necessário............
Hierarquia é uma coisa.
Subordinação é outra.
Acaso não tenha notado, não estamos no Egito, você não é o Faraó e todos os outros não são Israel.
E se fosse, haveria um Moisés para dar um jeito nisso.
Discussão é uma conversa que acabou dando errado.
Uma porque ambas as partes querem falar. Outra, porque nenhuma delas quer ouvir.
Há uma grande diferença entre opinião e verdade.
Uma você pode escolher aceitar. Na outra, não há escolha.
Uma é tentativa. Outra é a consistência.
Contudo, a verdade imposta sob apenas uma perspectiva torna-se opinião e não verdade.
A morte carrega toda uma história de vida traçada ao decorrer de sua vida. Memória só serão eternas se passar diante de gerações. Caso não ocorra não fez tal grandes feitos por terra. Para que seu nome seja lembrado. A vida que nasce resplandece a todos que estão entorno dela esperando o que será do seu futuro.
De um lado, uma vida cômoda projetada por mim, em um momento de desapego, do outro a garota dos meus sonhos com todas as incertezas que só o amor é capaz de causar.
Uma ótima forma de morrer
É dormindo num avião
Pois não irá ver nada
E também não irá sentir nada
Pode até ficar confuso depois...
"Onde eu estou?" o_O
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda