Adotar uma Familia
Uma estrela entre as árvores brilha,
Um luar entre as nuvens espia,
A noite me inspira.
Meu amor bem vindo,
De coração bem lindo,
Sufoca-me no calor infindo.
Esperança.
Que pena que ainda existe
tanta dor no meu sertão
uma cena assim tão triste
machuca meu coração
essa seca não desiste
mas o sertanejo insiste
acreditando neste chão.
Que as batidas de meu coração hoje se transformem em música! Que seja uma música boa, calma, acolhedora.Que transmita a paz, irradie o amor, ensine a compaixão, a gratidão, mas que, sobretudo, vise o bem, deseje o bem, sem olhar a quem.
Começando mais um dia e hoje resolvi dar uma folga para todas as dúvidas, incertezas e viver um pouco mais algumas das minhas certezas.
Se me perguntassem como me defino,
eu diria que sou uma "Democrata"...
Sou alguém que aceita a diversidade
de opiniões e comportamentos.
E que aceita essa diversidade de modo natural,
sabendo que nada é mais importante
do que o respeito à liberdade de opinião e expressão.
Me perguntaram se valia a pena ser um vendedor ambulante de poesia.
Apenas sorri, entreguei uma poesia e disse: vai que falta papel higiênico né.
Quando alguém diz que uma flor é perfumada
e eu não sinto cheiro nenhum nela,
não que dizer que eu estou certa...
e ela não tenha perfume.
Quer dizer que, talvez, a outra pessoa
tenha mais capacidade
para sentir odores do que eu...
Cika Parolin
"No olhar puro de um anjo de luz, posso ter a certeza que quando recebo a visita de uma borboleta é Deus ali num simples bailar de uma flor que voa ."
Será a tristeza, a melodia que existe entre uma relação e o seu fim ?
Será o reflexo, a melodia que existe entre à pessoa e o espelho ?
Será a luz, a melodia que existe entre lâmpada e essa sala ?
Não sei, apenas sei que nada sei, só o facto de saber isso já é saber alguma coisa, então poderia eu não saber nada ?
Evidentemente, eu nada saberia e até o nada rir-se-ia de tamanha ingenuidade minha.
Ensina-me quando poderes, sou rico em vontade e pobre em conhecimento, tu que sabes que tudo sabes, sabias que quem tudo sabe devia ensinar aos outros como eu ?
Se algum dia precisar ser Leal a uma pessoa, sem ter que mentir, jamais diga que nunca a abandonará,diga apenas que permanecerá na vida daquela pessoa até que lhe seja útil. Não sabemos oque o amanhã nos reserva,o destino tem varias faces. O fato é que sempre permanecemos na vida de alguém apenas até que se complete um clico, até que sejamos necessários, até que de alguma forma tenhamos contribuído para melhorar a vida daquela pessoa, e então ficaremos sem espaço,pois outras pessoas iram querer a oportunidade de se aproximar, de agregar sonhos,de iniciar novos ciclos, e não tendo como competir, pois já não temos mais nada a oferecer, ficamos pra trás,até que chegue alguém e nos de um novo sentido, um novo motivo para novamente sermos importantes.
Quando pouso os meus olhos nos teus,
sinto uma espécie de calafrio.
Um arrepio que me electrifica o corpo,
deixando-o num frenesim.
Não tem como disfarçar essa coisa
que me impele,
que me puxa,
que me empurra.
Desnorteia-me!...
Sei lá!...
Faz-me andar de um lado para o outro,
dentro de mim.
Aqueles olhos castanhos
Você pode dizer muitas coisas sem pronunciar sequer uma palavra, seus olhos castanhos me fitam com desejo oculto, talvez apenas eu perceba isso, talvez queira que eu perceba. O sorriso é tímido, porém convidativo, está me convidando? Não consigo parar de olhar, suas mãos delicadas repousam sobre o colo, mãos femininas, as unhas ostentam um vermelho intenso, maior feminilidade não há. As pernas estão cruzadas...não por muito tempo...
Todos têm medo do câncer por ser muitas das vezes uma doença letal, Mas ninguém se deu conta que o Amor é mais letal que qualquer doença, por que ele te mata todos dias um pouco mais
Fasso meu caminho nas estradas por quais passo, uma temporada em cada parada e um caminho para cada temporada
Manual da vida
Quando você pisa pra fora de seu quadrado percebe que está sozinho sobre uma montanha maior que a do tibete, um caminho mais longo que a muralha da china.
É você contra 7 bilhões de pessoas no mundo
Sim os valores são maquiados não existe manual de instrução, é subversivo a regra não é clara.
Que diabos importa, você é o que parece ser, personalista ou Expansivo, o peão ou o rei.
Assim tornamos amados o mesmo tanto que somos odiados, yin yang
Não precisamos de honrarias, se que diabos é Cesar hoje que dabos sera você amanha além de um ex parasita.
Use o resto do corpo para imobilizar o inimigo que expõem sua cabeça em um bandeja não tenha dó
Cabeças são redondas porque nasceram para serem pisadas
Só olhe para frente e quando chegar na frente não deixe de olhar para trás
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda