Adotar uma Familia

Cerca de 240096 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

Acordar de uma derrota sem estar multilado, é a vitoria de um soldado. Acordar de uma vitoria sem multilar o inimigo, é a vitória de um ser humano.

Eu sou

Uma infinita exclamação
Uma pausa em certas ocasiões
Vírgulas em momentos possíveis
Interrogações em dias passíveis
Reticências em histórias boas.
E por fim...
Pontos finais onde mais nada me interessa!

A impaciência é uma das faces da estupidez.

Uma boa risada supera mais dificuldades e dissipa mais nuvens negras do que qualquer outra coisa.

Quer uma nova vida, mude seus velhos hábitos.

Eu não consigo contar as lágrimas de uma vida sem amor.

Não é uma boa ideia usar uma ideia que não seja atrevida.

Entenda-me

Julgar alguém seja seu modo de viver, é uma ação muito fácil, recriminar, culpar, questionar é muito simples. O difícil é entender porque essa pessoa leva sua vida desse “modo”. Antes ponha-se no lugar primeiro, veja os caminhos que essa pessoa percorreu, tente parar e pensa se “voce” teria uma ação melhor, ou, faria igual. Nem sempre o errado para alguém, é o mesmo para outra. Nem sempre podemos reagir como desejamos, cada situação na vida é realizada da maneira com que nós sentimos sua intensidade. Calcular um passo errado nos olhos de outra pessoa remete a compreensão real de como se sentiu ou se sente diante de um problema. O caminho é difícil, exige auto-controle, coisa que nem sempre temos.

Homem que é homem, sabe como tratar uma mulher.
Não pensa só nele, e não quer levar apenas para o motel. Leva para dar uma volta num teatro, numa praia, num shopping, ou até em uma festinha.
Ele pensa em fazê-la feliz, em ser uma ótima companhia, e até mesmo em levar para lugares tranquilos, onde possam estar sozinhos e felizes somente com a companhia, um do outro.

"Mens Sana in Corpore Sano."
Uma mente sã em um corpo são.

Como as coisas são engraçadas
Você tenta dar uma chance pra uma pessoa
Que diz que gosta de você
E se esforça pra sentir o mesmo por ela
Mas ai ela começa a agir como se fosse seu pai
E a te tratar como criança
E acha ruim você ser uma pessoa independente

No relacionamento deve existir cumplicidade
Amor, carinho e principalmente respeito
Hoje aprendi
Que idade não define maturidade...

Quando você acaba uma competição, mesmo eventualmente perdendo, leva uma nova soma de conhecimento e vivência que lhe fará ser melhor em sua próxima contenda. É a mesma lei da natureza exigindo competição para aperfeiçoamento dos melhores.

Em uma série constante, incessante, alucinante, eis que nas pontas dos pés, num movimento suave, na expressão da minha face, vivendo a melodia, sendo tristeza ou alegria, uma vida para o ballet, e a perfeição motiva minha fé.

Ser Ateu é levar uma vida sofrida ou feliz,mas acima de tudo...SINCERA!

Quantas doses de saudade
cabem em uma só taça de vinho?

"Preciso dizer uma coisa sobre o medo. Ele é o único adversário efetivo da vida. Só o medo pode derrota-la! É um adversário traiçoeiro, esperto... Como sei disso! Não tem nenhuma decência, não respeita leis nem convenções, não tem dó nem piedade. Procura o nosso ponto mais fraco e encontra com a maior facilidade. Começa pela mente, sempre. Num momento, estamos nos sentindo calmos, confiantes, contentes. Aí o medo, disfarçado sob a capa de uma ligeira dúvida, se infiltra na nossa mente como um espião (...)" As aventuras de PI - pag.194

Desde da Antiguidade, Dançar é um ato sagrado... É uma forma de se conectar com a essência, meditação em movimento.
A Dança é responsável por trocar a frequência energética de seus praticantes e também de quem assiste.
No antigo Egito, por exemplo, reza a lenda, que nenhum ritual era realizado sem a presença de uma sacerdotisa que dançava antes nos Templos Sagrados.
Dançar é um presente para quem dança, mas, dançar também é um presente aos olhos de quem vê.
Se você não percebe o tão mágico que é bailar, então, você não entendeu que existe Magia na Dança.

Uma pessoa de honra pode ser violada uma vez, mas sua virtude fica fortalecida com isso.

Palavras Mal-ditas!

Muita gente diz que todo mundo deve ter uma segunda oportunidade na vida, já eu acho que aparecem várias na vida de todos, e raras são as pessoas que sabem aproveitar.
Tem gente que diz que oportunidade se cria e tem gente que diz que oportunidade aparece só uma vez. Bom, eu acho que oportunidade é quando a gente faz acontecer, é quando a gente faz dar certo. Pra mim diálogo é a fonte da maioria dos relacionamentos, seja ele qual for. Mas não é todo mundo que sabe dialogar, e olhe que tem que saber viu? Tem gente que fala e não quer ouvir, tem gente que não conversa,briga, tem gente que mesmo concordando não dar o braço a torcer e tem gente que nem conversar quer e tem gente que machuca e muito com palavras, e por isso já ser de sua natureza nunca percebem isso, muitas vezes nem percebem as palavras que lhes foram pronunciadas.
Tem gente que não sabe se expressar ou muito menos dialogar por falta de hábito, e cá entre nós é impossível conviver com uma pessoa assim! Muitas vezes palavras que são mal-ditas, ficam para nós mal interpretadas e por isso nós ficamos péssimas. É todo um conjunto, e muitas vezes isso nos incomoda por tempos!
Incógnitas são pessoas que não deixam transparecer aquilo que sentem, ou são pessoas que não sabem conversar e por isso serão para sempre um mistério.
Existem pessoas que serão para sempre assim, alienadas e que não sabem sentar numa mesa para conversar, pessoas que no mínimo tem medo da verdade, ou não sabem encará-la e por fim acham que um belo copo de shoop resolve tudo isso. Resolve sim, por uma noite apenas.
Amadurecimento não é para aqueles que já são velhos não, amadurecimento é saber levar um relacionamento seja ele qual for a sério, é saber lidar com a vida, é saber usar seus princípios como lema de vida, é saber que educação é tratar o outro como você quer ser tratado. E isso meu amigo, não se compra, isso vem da essência de cada um.
Saiba que você esta por você e mais ninguém está. Saiba que nada na vida vai fazer você mudar se não você mesmo, saiba que viver não é apenas uma aventura é também construir dignidade, saiba que existem pessoas que se interessam por você as vezes mais do que você mesmo e saiba que você pode se reconstruir a cada dia que se passa, e que todos os dias aparece uma nova oportunidade, basta você saber enxergar.

Morte não é nada mais do que passar de um quarto para outro. Mas há uma diferença para mim. No outro quarto poderei ver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp