Adotar uma Familia

Cerca de 238687 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

⁠Uma das aprendizagens mais valiosas que adquiri com a maternidade, foi ser grata a Deus.
Sim, a gratidão a Deus é uma estrada de mão dupla, quanto mais se é grato, mais se consegue avançar na prosperidade.
Sei que outras pessoas mesmo que não sejam mães, são também gratas a Deus, elas são admiráveis.
Mas, aqui relato do meu aprendizado pessoal com a maternidade.
A maternidade não é uma tarefa fácil, mas é quando se adquire sabedoria, compreensão e instintos inexplicáveis.
É na maternidade que se consegue experimentar uma variedade de sentimentos, que podem levar da euforia à decepção, simultaneamente.
O estado de maternidade nem sempre é compreendido ou acolhido. Porque implica também à renúncias, à resignação, e sobretudo, ao perdão.
Tanto que, se você não está disponível às controvérsias da vida, então não está apta a maternidade.
Se você não é capaz de compreender o universo restrito do coração de uma mãe, você também não pode considerar-se igualmente selecionada para exercer esse papel.
Se você acha-se no direito de julgar qualquer ato que uma mãe possa praticar, em defesa do seu filho, sinto dizer-lhe: você só vai poder compreendê-la, quando "permitir-se" ser mãe.
A maternidade é flor que não se colhe, mas é cultivada, regada de muito amor e cuidado.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Queria ser uma lágrima,
para nascer nos teus olhos,
passear no teu rosto
e morrer nos teus lábios!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Ter uma segunda chance, significa perder a primeira!

Inserida por Yairan

⁠Vencer os seus medos não é sinal de sucesso total, mas de uma conquista diaria.

Inserida por Yairan

⁠A pesquisa qualitativa envolve uma abordagem interpretativa do mundo o que significa que seus pesquisadores estudam as coisas em seus cenários naturais, tentando entender os fenômenos em termos dos significados que as pessoas a eles conferem.

Norman K. Denzin e Yvonna Sessions Lincoln
DENZIN, N. K. e LINCOLN, Y. S. (Orgs.). O planejamento da pesquisa qualitativa: teorias e abordagens. Porto Alegre: Artmed, 2006.
...Mais

⁠No mundo há uma guerra espiritual que poucos podem perceber; dragões, cavalos e cavaleiros, generais e exércitos e muitos personagens.

Inserida por SebasRolim

⁠A oração é uma porta para Deus, uma janela pra os irmãos e um chão para o monge.

Inserida por SebasRolim

⁠O futuro é uma máscara do presente, uma ideia. Enquanto não vivemos o futuro, presume-se que ele não existe.

Inserida por sanduished

⁠A esperança é um conhecimento; é uma pérola que deve ser guardado e ao mesmo tempo distribuído, ela se multiplica-se cada vez que é distribuída.

Inserida por SebasRolim


Uma vida sem mudança não se chama vida, você pode chama-lá apenas de experiência.

Inserida por Ketteiteki

⁠Deus renova as tuas forças.
Deus renova a tua fé.
Deus renova a tua vida.
Renovação: uma das palavras preferidas no vocabulário de Deus!

Inserida por SAMUEL

⁠O medo é só mais uma ferramenta.

Inserida por RonaldoMarcolino

⁠Eu tão intenso, descobri uma pessoa tão grande
E por falta de maturidade, não seguimos adiante
Os nossos caminhos separaram, e as ruas não fazem mais sentido
Você longe de mim, e o maior castigo
Se afastando levou não só meu brilho, meu sorriso, minha compaixão
Destruindo tudo que construí, voltando a escuridão
Sim você me fez bem, e nunca vou esquecer
De um garoto tão intenso, me arrependi de te conhecer.

Inserida por Sanderson_Botelho

⁠A NUVEM DO MEDO
Haverá em breve lá fora, uma nuvem reincidente.
Querendo pôr no abrigo trancados, não deixando sair.
Dizendo que a nuvem pode matar toda a gente.
Fomentando sentimento de impotência, fazendo muitos desistir.
Alguns que falavam, já não discordam mais.
Agora brigam dentro de casa, todos na mesma mesa.
Parece ter acabado o tempo de sabedoria, de luz e de paz.
Alimentam-se de notícias de morte, de dor e de tristeza.
Se irritam facilmente com quem ousa discordar e sair sem "guarda-chuva."
Quem ignora o pavor imposto e a cínica exaltação dos malfeitores.
Gente que come queijo, toma vinho e planta uva.
Que não cede ao pânico, nem às notícias, nem aos temores.
Não vai chover, e mesmo que chova, é chuva passageira, é um teste.
É um experimento, para observar sua reação, uma nova onda, nova peste.
Doenças fabricadas, vírus fabricados e que precisam ser testados, coisas indizíveis.
Armas de guerra, sim, a crueldade não quer o estrago de mísseis.
A nuvem que quer voltar, já se forma no obscuro, no escondido, lá no fundo.
Almeja o momento em que consiga controlar o mundo, em milésimos de segundo:
Querem levantar o "vento" adequado, para soprar forte, trancar portas de mercados.
Precisando fazer todos ficarem em casa aterrorizados, assim o vento arranca o telhado.
Logo que o vento invade por cima e controla a mente, limita-se a sagacidade.
Ao ponto em que se acredita em tudo que se ouve e se lê, saiu na TV então é verdade.
Ninguém questiona nada, afinal, quem inquiriu, sentiu o peso do vento e a ameaça da nuvem.
Resta ainda a inteligência do respirar e esperar, a paciência de explorar o hiato.
De não se isolar como ilha, de se orientar em família, de brincar com o cão, beijar o filho e abraçar a filha.
Saber que a nuvem do medo esconde um segredo: que o queijo é a ruína do rato e a armadilha é o boato.
Que no fim, a nuvem invisível, acostumada a fazer muro no escuro, vai embora, pois o nascer do sol da verdade a humilha;
Pois a apreensão não faz a estação e, nuvem nunca brilha.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠"Há um pensamento.entre os homens de que quando ele casa e nasce logo uma filha é porque durante a juventude namorou muitas garotas e vai ter que aturar um estranho beijar a sua filha do CORAÇÃO "

Inserida por Ademarborba46

⁠ Mil velas iluminará na escuridão, mas uma vela ainda terá seu brilho! Pois as trevas não se misturam a luz.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Toda manhã vem acompanhada de uma nova chance, MUDE

Inserida por josias_leal

SOBRE O ABORTO

Mãe
⁠A vida gerada dentro de ti não lhe pertence.
Você é apenas uma hospedeira de uma nova vida, pois isto é obra da Harmonia Universal (DEUS).
Sendo um ser humano, não és capaz de criar Vida, e consequentemente tu não tens o direito de
Ceifa-la.

Virtualidade e realidade... Temas a serem analisados...
Haverá uma realidade virtual, ou uma virtualidade real?
Eis uma dúvida a ser dirimida...
Ósculos e amplexos,
Marcial

EXISTEM DÚVIDAS ENTRE VIRTUALIDADE E REALIDADE
Marcial Salaverry

Realmente é uma dúvida que sempre persiste, pois para entender o virtualismo, é preciso sair fora da realidade, pois segundo definição dos dicionários, real é aquilo palpável, que existe, e virtual é algo fora do real, não provas de sua realidade, e na verdade assim era até pouco tempo atrás, quando o que era considerado virtual, ainda seria algo fora da realidade, já que havia uma grande diferença entre o que seria virtual, e o que seria o real.

Virtual era definido como algo não real, não palpável. Apenas uma projeção de uma realidade imaginada, mas não existente. Atualmente, contudo, a vida virtual, aquela vivida através da telinha de um computador, chega a ser mais real do que a mais real das realidades.

Virtualmente nos comunicamos, fazemos confidências, formamos amizade, namoramos, e até casamos, apenas ainda não é possível ter filhos, mas, quem sabe como será no porvir, com surpresas que estão por vir, pois hoje em dia, até nos vemos e, usando a imaginação, usando a eteridade, nos tocamos, nos beijamos, nos amamos... Chegamos a sentir odores e sabores, e até atravessamos o mundo. Com a maior naturalidade conversamos com amigos até no Japão. Tudo, graças à virtualidade, que convenhamos ser algo bem real.

Atualmente, escritores de todos os cantos do mundo discorrem sobre o virtualismo, dando seu enfoque bem real sobre o assunto, e podemos assim constatar que atualmente existe uma realidade virtual bem mais real do que a realidade propriamente dita, e assim podemos dizer que é um convite tentador mergulhar neste mundo virtual, para sentir a realidade da vida, e este é um convite muito bem aceito hoje em dia. Para muitos, um contato virtual chega a ser muito mais gratificante do que o contato real.
Enfim, tudo é uma questão de ponto de vista, e todos devem ser respeitados, eis que usando de nosso livre arbítrio, cada qual tem sua opinião formada, e a melhor posição nessa questão de virtual e real, é a famosa "não sou contra, nem a favor, muito pelo contrário"...

E nessa dúvida, algo em que todos concordam, é que podemos e devemos ter direito a uma felicidade real, mesmo dentro do virtual, entendendo ser real a frase "juntos ainda que distantes", sem duvida mais agradável do que "distantes ainda que juntos..."

Vamos saber viver, entendendo que se alguém não pode estar materialmente a nosso lado, poderemos sentir a presença, dentro de uma realidade palpável, e assim, podendo viver e ajudar a viver sempre UM LINDO DIA, seja real ou virtualmente...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠De gente desequilibrada eu só quero uma coisa, DISTÂNCIA! 😌

Inserida por tatiane_goes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp