Adoro Dançar com os Amigos
Vi a esperança chegando, fui dançar com ela. Aqueles que ouviram a música, também dançaram. Aqueles que não puderam ouvir, sentiram-na. E aqueles que nada fizeram, ficaram apenas para despedir-se.
Nas minhas horas vagas tento dançar tango no teto, tento tirar das coisas monótonas um coelho da cartola. Tento fazer poesia, bem desajustada, bem fora da casinha. Tento dar o ar da graça. Me inspiro, me reinvento, me completo. E aí que reconheço que as pequenas coisas têm um valor implacável..
Levo minha sina para dançar conforme o vento
Tento escapar de seus passos salientes enquanto
minhas feridas se abrem e me lembram de outros tempos
onde minha vida não era em vão
"A fé não é o que nos livra da tempestade, é o que nos ensina a dançar na chuva confiando que Deus já preparou o sol."
Algumas dores não cicatrizam, apenas aprendem a dançar sob a pele. Basta um sopro do acaso, um toque esquecido, e a antiga ferida desperta, como flor que renasce na chuva. Mas mesmo na dor que retorna, há sinal de vida, o corpo sente, o peito ecoa, a alma respira. E enquanto houver esse delicado eco, há esperança costurada no silêncio.
Se, você não acredita em você..
Quem vai acreditar?
É,
viver custa caro, tem que rebolar, dançar, sorrir e cantar..
Estando bem ou mal, longe ou perto, sentada na boa ou de pé.
Já que para respirar o ar da montanha, respirar o ar da floresta, custa caro também..
Então sejamos ousados vamos apelar para querer, bem,
Desejar tudo de bom para todo mundo.
Porque receberemos em dobro.
Então ou pega ou larga..
Entra nessa aventura.
Porque na vida vale quase tudo.
..
Vida, porque me miras se não sei bailar? Ensina-me a dançar na sincronia dos teus passos e na leveza da sinfonia dos anjos, só assim me deixarei conduzir por ti.
Dançar-se na chuva como se tudo preparasse o melhor para a felicidade, vivida pelas águas! Tem-se por hora o segredo do coração aberto contemplando o desabrochar de uma bela mulher... Anjo menina... Anjo mulher;
E com sorrisos salientes encantam a beleza do jardim natural contundente, porém suave as tuas atitudes;
Esperando a música tocar para colocar em teu corpo e dançar ao som da mais perfeita melodia no ritmo da paixão.
O melhor jeito de se dançar conforme a música só é alcançado depois de um curso completo com Carlinhos de Jesus ou Jaime Aroxa e dois meses de estágio na Gafieira Elite, ao som da Orquestra Tabajara.
Vamos retocar o sorriso, beber os sonhos e dançar sonoras risadas. Partindo rumo ao pândego fugaz, uma serena noite.
Dançar na chuva trajado a rigor,
porém, descalço,
mesmo sem saber dar um único passo,
e, ainda assim, apreciar o descompasso.
A vida,às vezes, pode não ser a festa que esperávamos; mas se estamos nessa festa, temos que dançar.
Dançar, Dançar, minha arte, minha vida meu andar.
Meu cais, meu porto seguro, meu lugar de desabafar.
Não busco ganhar nem perder, mais sempre procuro evoluir.
Podem me tirar tudo o que tenho menos a minha paixão que é DANÇAR !
"Felizes daqueles que podem dançar. A dança é a forma de expressão sentimental mais sincera que existe."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp