Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

corações amargos
que em busca do amor desenfreado
ainda procura alguém para estar do lado
mesmo depois das facadas levadas
mesmo depois das pessoas importantes virarem nada
mesmo depois do sentimento por extinto
mesmo o fim voltando para esse início distinto
da procura por alguém que preencha seu vazio
mesmo que por instinto.

Inserida por joao_luiz_de_maio

⁠Poético silencioso
que se deslumbra numa noite branda
rodeada de olhares curiosos a se debandar.
Lua branca e clara como as ruas do entendimento
que me preenche de sentimento
deixando a mente livre querendo voar
novamente volto a escrever pensando em quando vou descansar
mesmo que a mente em rimas de momento não pare de pensar
para compor mais um pedaço da alma
um resquício que me acalma e me faz querer continuar.

Inserida por joao_luiz_de_maio

⁠Venha chuva
deixe de ser passageira
more em mim como a uma veia que pulsa e corre a cada bater.
Dance de ante as batidas do meu coração
mostrando que dentro de nós reside uma canção
e que nada no mundo irá te fazer parar de dançar.
Pule, rodopie e se jogue, mas tudo o que te peço
é que passageira a ser tu não volte
pois mesmo sendo sua vida corriqueira
aí de mim se perder mais uma veia.

Inserida por joao_luiz_de_maio

Se eu tivesse que ser um objeto, eu seria o espelho pois assim poderia ver o vislumbre da sua beleza todos os dias.

Inserida por Max32

⁠Não quero uma variável que eu não controle.

Inserida por pensador

⁠Confie em mim, não temos o mesmo senso de humor.

Inserida por pensador

⁠Todos vocês, heróis, protegendo este mundo. Acham que são os únicos? Acham que este é o único mundo? Vamos ver o que vai acontecer quando vocês precisarem proteger este lugar dos outros.

Inserida por pensador

⁠As pessoas são cruéis
rasgam seus sentimentos
como papéis

Minha musa,
de inspiração,
aquela que roubou o
meu coração

Mas depois me destruiu
me consumiu
me quebrou
me destruiu inteiro
meu eu verdadeiro

Me assistiu queimar,
pela dor
de amar

E agora
me perdi
não sei como prosseguir

As horas passam,
te vejo em frente,
embora não esteja
nenhum um pouco contente

Inserida por PedrinhoDarkside

⁠me desculpa por ser assim as vezes kk mas eu confesso que hj errei eu deveria ter olhado algo alem de mim, vc esta se esforcandoi bastante peco desculpas pela maneira que agi acho que no fundo eu so queria um pouco de cintato de afeto e acabei indo longe espero que lendo isso saiba que vc e um anjo de pessoa e de amor de pessoa gentil carinhosa errei por ter levado as coisas por esse caminho espero poder fazer parte do seu dia dia ainda sinto aquilo que declarei para voce quando te levei as carolinas acho que no fundo eu preciso do seu abracos

Inserida por Paulomilos

Não espere sofrer por alguém p'ra saber o quanto ama, não espere perder p'ra descobrir seu grande valor...

Inserida por Admiraantonio

É preferível o sacrifício de um à corrupção de muitos.

Inserida por meka

⁠O que existe entre nós
É tão bonito quanto posso descrever.

Inserida por DanielFs

⁠Maria é um poema
Que começa com M
Que meus lábios recitam
Sempre quando penso nela
É a definição ideal
Para quem fala de amor
Não conheço sorriso mais leve
E nem mais profundo olhar
Ela tem a habilidade de parar meu mundo
E me levar para outros mundos
Sinto coragem quando penso em dizer o que sinto
Mas fracasso, pelo medo de achar que ela é demais para mim.

Inserida por DanielFs

Nem toda mulher é maluca, mas as mais interessantes são.

A maior herança que um pai e mãe podem deixar para um filho é a confiança e responsabilidade. Pessoas confiantes acreditam em eles mesmos, e vão até o fim. E aqueles que se tornam responsáveis conquistam admiração, respeito e confiabilidade.

Toda mulher merece receber elogios, quando estiver linda como uma rainha, mas é no frescor do amanhecer, ainda descabelada, de cara lavada e com os pés no chão, que merece ser admirada.

A princípio todas iguais, mas uma estrela se destaca em meio a milhões.

Quanto ao ciúme. Dou uma dica, namora mulher feia se tiver estômago; por que as bonitas serão admiradas até embaixo da água.

Um sábio perguntava a um louco qual era o caminho da felicidade. O louco respondeu-lhe imediatamente, como alguém a quem se pergunta o caminho da cidade vizinha: 'Admira-te a ti mesmo e vive na rua'. 'Alto lá', exclamou o sábio, 'pedes demais, basta já que nos admiremos!' E o louco respondeu logo: 'Mas como admirar sem cessar se não nos desprezarmos constantemente?
(A Gaia Ciência)

O maior Inimigo do governo, é sua nação culta e educada