Admirar outra Pessoa
Devo confessar eu até gosto de algumas pessoas, algumas admito admiro, não sei viver sem. Mas estou sufocada, sem espaço e sem ar. Não quero isso para o meu 2012.
Em um culto o Senhor prometeu apresentar amigos de verdade, pessoas em quem se pode confiar, e eu os recebo de todo o meu coração, alguns já se mostraram e eu sou grata a Deus por eles.
Não vou abandonar meus velhos companheiros, meus amigos, aqueles que viveram as dificuldades e os momentos de alegria ao meu lado, aqueles que testemunharam o amor de Deus e as promessas Dele para a minha, para as nossas vidas.
Mas é que agora eu entendo que tenho amigos, e que esses meu amigos tem amigos também, só que, os amigos dos meus amigos não são obrigados a ser meus, e eu, não sou abrigada a ser deles, não vou mais tentar criar afinidades e elos onde não existe, isso me cansou, isso é desnecessário.
Bom agora é bola pra frente, a vida é assim.
Deus está preparando um futuro de bençãos e eu sei que devo me afastar das coisas antigas para poder recebe-lo, hoje mais do que nunca sinto-me pronta para ele!
"Amigos, Deus sabe aonde estão."
Vou sempre admirar quem mantém o sorriso no rosto nos piores momentos, eu já não consigo mais, foram tantas as vezes que eu me passei de forte, que eu me aproveitei do sorriso pra dizer que estava bem, que hoje já perdeu o sentido. Desabar é a atitude mais sincera que posso fazer agora.
Admiração
Eu gosto de pessoas sinceras
Que olham nos olhos
Que falam a verdade
O mundo está carente delas.
Gosto de quem chega perto
Senta junto
Fica mudo
A escutar.
De quem sente
Compreende
E não mente
O seu pensar.
Gosto de ficar a te olhar...
Diante da grandeza e beleza de Deus, só nos resta admirar em silêncio e agradecer por fazer parte da imensidão de Sua obra.
Quanto mais pesquisas fazemos nesse admirável cenário de coisas, mais beleza e harmonia vemos nelas; e mais forte e nítida são as convicções que elas nos dão do ser, do poder e da sabedoria do Arquiteto divino.
O segredo da felicidade está em saber admirar as maravilhas do mundo, sem nunca se esquecer da simplicidade da vida.
Admiro as pessoas que renunciam ao que gostam e amam para atingir seus objetivos. Renunciar é muito dificil. Mas nada dará tão certo se o amor estiver entre essas renúncias.
Aprender a conciliar é um desafio. Mas temos que lembrar que podemos crescer profissionalmente cuidando do nosso lado espiritual além de amar e deixar ser amado.
E em voç admiro todas suas qualidade e defeitos, te amo do jeito que voç é, não mudaria nada em voç, com voç aprendi a valorizar, a amar, e respeitar, e pretendo aprender muito muito mais.
Tu sabes perfeitamente o quanto eu te admiro, o quanto és importante em minha vida, tu me cativas , tu me contém, tu me convem, mas não sabe o que tem.
O verdadeiro jardineiro planta rosas não para julgar seus espinhos, mas, sim para admirar a sua beleza e sentir o doce perfume.
Não me importo com o ontem, me admiro com o hoje mas o amanhã para mim será cheio de felicidade principalmente por que estarei ao seu lado.Te amo
Não se sentir feliz com a infelicidade alheia é um dos mais admiráveis requintes humanos. É para quem quer se enxergar como se é, com todas a imperfeições e dificuldades humanas, e não como se deseja ser ou acha que é. Não se sentir feliz com a infelicidade do outro, não regojizar com ela para se sentir superior deve ser um exercício constante de quem tem o compromisso de crescer, de ser melhor, de ser bom. O Universo urge pela prática do amor involuntário, essa é a solução de todo o mal humano.
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases de Fãs
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
