Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115315 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

Se soubessemos tudo aquilo que esta para acontecer amanhã, a vida perderia o seu sentindo, pois o misterio que ela nos reserva são os insentivos para acordar no dia seguinte.

Eu queria ter um lugar onde eu pudesse criar tudo o que eu nunca tive na minha infância.

"Que Jesus seja sempre e em tudo seu apoio, seu consolo e sua vida!"

Quantas vezes fechei meus olhos pra tudo que estava ao meu redor e pulei de cabeça numa emoção??? e quando cheguei ao fundo de tudo que eu busquei e vi que nada em que eu acreditava, nada que eu fui buscar, realmente existia...nada daquilo era real... e tive que me levantar e buscar forças para seguir o caminho de volta... me levantar...sair do fundo do poço sozinha... e sempre consegui... agora sinto a necessidade de parar antes de tomar qualquer atitude que envolva meus sentimentos, hoje tenho medo de arriscar... por medo de perder... de sofrer... sei lá.. e não sei como lidar com isso... E só uma coisa me faz acreditar que ainda posso ser feliz... esse é e sempre foi o grande e maior desejo de DEUS...

Esqueci de mim por muito tempo,agora esqueço apenas tudo o que teimei em lembrar por tempo demais...

Tudo excepicionalmente bom é intenso e dura exatamenteo tempo necessário para torna-se inesquecível. Geralmente, não se escolhe é inevitável e inesperado.

"Integridade é estar no seu melhor. E, quando você vai para o melhor, tudo começa a dar certo. Como chegar lá? Invista na autoconfiança, dê importância a você. Somente a dedicação e a consideração profunda por si mesmo é que o levarão para o melhor. "

O respeito é o principio de tudo

Pra mim, sempre é tudo que agora se faz eterno.

Tudo é possível, é só você querer.Dias melhores virão,melhores em tudo.

É, eu faria tudo em troca do seu amor.. Em troca de estar contigo todos os dias, em troca de ser o motivo pelo qual você sorri. Eu só tenho amor pra te dar, então me deixa te amar.. Deixa eu cuidar de você?

Se eu quisesse escrever algo que explicasse tudo
escreveria um dicionário,
o que não teria graça alguma...

Eu não quero ter respostas prontas,
quero uma vida de perguntas,
não quero entender as perguntas
quero é viver as repostas.

A graça de escrever a própria história
é não ter pressa de se saber o final.

Aprendi que posso tudo a partir do momento em que eu quero.

Eu vivo fazendo drama. Pra tudo. Desde acordar de manhã até ir dormir a noite. Por qualquer coisa, a qualquer momento. Eu adoro drama, tenho que confessar. Mas adoro o drama comigo, em mim. O drama dos outros é que me incomoda profundamente.

Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal

Você sente frio e perdido em desespero Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conhece.

Já falei com algumas pessoas e não entendi nada.
Já olhei em alguns olhos e compreendi tudo.
JÁ DISSE: VÁ, querendo dizer: FICA!

E a vida é MUITO, para ser insignificante.

Invés de ficar, por exemplo, assim sentado “ah, mas eu não consigo nada, mas é tudo tão difícil.” Difícil vírgula. Se você está afim de fazer alguma coisa, você faz, entendeu? Não tem essa de que está difícil. Por mais difícil que seja.

Quando pensamos que sabemos tudo,
Perdemos a oportunidade de nos aperfeiçoar.

Tudo vale a pena quando a grande alma sabe ser pequena para caber nos corações.