Adeus Vc Acabou com tudo
Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer, me libertei daquela vida vulgar e em tudo que eu faço existe um porquê... eu sei que eu nasci pra saber.
Eu sinto prazer em ser quem eu sou...minha saúde não é de ferro , mas meus nervos são de aço, pra pedir silêncio eu berro, pra fazer barulho eu mesma faço... Aqui dentro do meu sangue vermelho me acustumei com você sempre reclamando da vida, me ferindo e me curando.
Eu sou uma grande mulher, porêm LOUCA , para mim nada disso importa, vou abrir a porta pra você entrar, venha me ver amanhã, pra variar aqui quem fala é da Terra.
Você não imagina a loucura de uma pessoa comum , um filho de Deus, nessa canoa furada , remando contra a maré, mas eu gosto de andar na beira arriscando minha vida por um pouco de emoção, dizem que sou louca por viver assim, mas louco é quem diz "já estou no céu".... sim sou
MUITO LOUCA, não vou me curar, eu não fumo, não bebo.... então qual é a sua?
Talvez você não me entenda... eu sou a luz das estrelas, sou a cor do luar, sou o medo de amar, a força da imaginação, eu sou a vela que acende, sou a luz que se apaga, sou o tudo e o nada...
Perguntas não vão lhe mostrar que eu sou feita da terra, do fogo da água e do ar.
DESCULPE EU NÂO QUERIA MAGOAR VOCÊ! Mas a noite é um criança distraida, e como é estranho ser humano, este mundo não é sério...gosto de sombra e água fresca e não a nada melhor do que não fazer nada só pra deitar e rolar.
Meu Deus ..... quanto tempo eu passei sem saber???
Mas apesar dos pesares do mundo.... VOU SEGURAR ESSA BARRA.
Não sou só carne, só matéria...
Sou antes de mais nada e acima de tudo espírito...
Não sou só razão...
Sou acima de tudo e antes de mais nada sentimento...
Assim sou eu...
PALAVRAS DE SABEDORIA
Tudo é Belo, mas nem todos veem a beleza.
Aquele que aprende, mas não pensa, é um perdido,
Aquele que pensa, mas não aprende, corre perigo.
Quem fala sem modéstia, encontrará dificuldade para tornar boas, suas palavras.
Encontrar o paraíso significa ser Um com Deus.
Eu ouço e esqueço. Eu vejo e me recordo. Eu faço e entendo.
Se você olha dentro de seu coração e não encontra nada de errado, o que há para gerar preocupação ou ser temido?
Se você pensar em termos de um ano, plante uma semente; se em pensar em 3 anos, plante árvores; se em termos de 100 anos, ensine as pessoas.
Não importa o tempo que levará, desde que nunca pare.
É fácil odiar e difícil amar. Essa é a forma que o esquema das coisas é formatado. Todas as boas coisas são difíceis de serem encontradas; e as más coisas são muitos simples de serem obtidas.
A vida é muito simples, embora insistamos em torna-la complicada.
Não importa o quanto julgue estar ocupado, você tem que encontrar tempo para ler e estudar, ou render-se a sua auto imposta ignorância.
Tudo está ligado, como o sangue que une uma família.
Todas as coisas estão ligadas.
O que acontece a Terra recai sobre os filhos da Terra.
Não foi o homem que teceu a trama da vida.
Ele é só um fio dentro dela.
Tudo o que fizer à teia, estará fazendo a si mesmo.
Você já se perguntou ‘Onde está o meu destino?’ É tudo sorte ou destino? Ou é um caminho que escolhemos para nós mesmos?
A teoria nos ensina a viver o luto e até superá-lo, mas na prática tudo fica complicado e saudoso, sofremos, não há opções menos dolorosas, menos traumáticas, menos doídas, nos aprisionamos ao ente querido.
O caixão desceu, areias jogadas em cima, flores, aplausos, homenagens, cartas e desabafos, o melhor enterro fúnebre que posso pagar, mas não conseguimos deixar quem amamos partir.
As perdas são inevitáveis, é o destino certo de todo mundo, a ausência faz sofrer, fica um sentimento de vazio, uma sensação de perigo, os motivos não convencem e começamos a viver de lembranças boas, de apego ao passado, de dolorosas saudades, se já é difícil perder um jogo de tênis, dinheiro, celular, documentos, que dirá perder afetos, perder pessoas amadas, perder a triste experiência de não mais ter.
A morte é passagem, a morte é isso, a morte é aquilo, a morte está longe de ser conceituada, a ausência de vida, o amor que se foi, a esperança de cura que acabou, o luto traz força brotada de dentro, utilizamos a paciência, repousamos com choro e soluços, paralisamos a vontade de viver, a vida fica sem graça, o luto é obrigatório, mas ninguém nos ensinou, aprendemos na marra, deixamos de pertencer a vida do outro que se foi, ganhamos um anjo, uma estrela, um guia.
Luto = Lutar por recomeço
Tudo é uma questão de escala de tempo. Um evento inimaginável em uma centena de anos talvez seja inevitável em um milhão de anos.
Toda vez que estou sozinha
Não consigo evitar de pensar em você
Tudo o que eu quero, tudo o que preciso
Tudo que eu vejo, é apenas você e eu
Eu tive um sonho
Em que eu consegui tudo o que queria
Não é o que você pensa
E, pra ser sincera,
Ele pode ter sido um pesadelo
Para quem possa se importar
Amigos são aqueles que marcam presença na hora em que precisamos e têm a força de atribuir tudo aquilo que pode. Amigos são os que querem o bem e sabem como ajudar sem machucar o outro. Esse amigo com certeza é uma estrela que brilha sem parar.
Meus sentimentos são escuros e transparentes...
Mas consigo ver uma coisa, que é tudo o que posso
querer nessa vida! MEU AMOR POR VC!
Sabe que se augum dia estive akie... é por que te amei... e
sera IMPOSIVEL te esquecer!
Bjus "seu nome"
Quando me sinto confusa ouço musicas,leio livro,durmo..
ao final de tudo percebo ke quando estou lendo,ouvindo,durmindo..minha duvida se torna perguntas e meus passatempos a resposta..
Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo o que eu quis
Confesso a minha dor
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe
E o que passou, calou
E o que virá, dirá
E só ao seu lado, seu telhado
Me faz feliz de novo
O tempo vai passar
E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim
E se será, será
Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você
Quando se encontra uma pessoa que nos faz gostar ainda mais de ser quem a gente é tudo fica mais bonito e cheio de vida.
Acredito que o grande vilão seja o vento , porque se tudo que nos resta é o pó ele ainda vem e nos assopra ...
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
