Adeus Vc Acabou com tudo
Delícia de planeta
Onde o tudo acontece
Esse é meu planeta
Sou o dono das construções
Que rege o meu alicerce
Amo ser meu planeta
SOU LIVRE SONHADOR , VOU FAZER TUDO O QUE EU QUISER , SE TENHO SONHOS EU CORRO ATRÁS , MESMO QUE SEJA A PÉ.
Somos um erro, pois sempre depositamos tudo em quem a gente ama, depositamos felicidade, fraquezas, tudo. Até que chega um dia que somos atacados por fortes armas de palavras carregadas com a pior munição que se chama, "eu não amo mais você" passamos meses tentando nos recuperar dos estilhaços dessa guerra mais dolorosa que existe. Até que chagamos no dia que através do sol encontramos a paz. Só que não podemos nos esquecer que somos um erro carregado de sentimentos. E voltamos a depositar tudo novamente em alguém.
Há tudo em não se sentir nada.
O nada é tudo, numa alma descrente,
e o tudo é a abismal naufragada,
da vida, do que deveras sente.
Há tudo em não se ver nada.
A cegueira da alma que eu desejo
e o tudo, para mim, é este nada,
expressado num fingido lacrimejo.
Há tudo em não se ser nada:
o não ser que eu hoje serei,
fugido do corpo, da alma lavada
e do sentimento fugaz que já não terei.
Sou nada mas também serei tudo,
aquando da minha insensibilidade desejada
que espero, anseio, calado ou mudo,
sentado na hora inesperada.
Sei tudo mas não saberei nada,
pois vivo como um humano infiel
à sua natureza outrora criada
e que hoje recuso em papel.
Muitas mulheres levam consigo:
*Cabelo falso
*Unhas falsas
*bumbum falso
Tudo falso, mas procuram homem verdadeiro.
Minha vida é feita de pequenas e lentas conquistas. Tudo sempre feito em passos vagarosos e sem pressa. Não tenho motivos para acelerar as coisas, pois sei que tudo tem um tempo certo de acontecer, um tempo determinado por Deus. Acelerar esse tempo só me faz "meter os pés pelas mãos" e a dar "cabeçadas"... ©J.Dhany
Deus, agradeço pelo dia de hoje, mesmo que as coisas não saíram como eu queria, pois sei que tudo o que aconteceu foi como o Senhor escreveu. Confio em Ti, ó Pai. Confio que o que tens guardado para mim é magnífico. Que seja sempre feita a Tua vontade na minha vida. Me repreenda quando for necessário e me sustente quando eu for cair. Caminhe sempre comigo. Sei que Teu Amor por mim é imenso, indescritível, sem fim. E que nunca deixará que qualquer um de seus filhos, por mais pecadores que são sejam desamparados. Sinto um coração quebrantado agora se revelando e pedindo teu perdão. Sinto lágrimas verdadeiras e cheias de dor escorrendo pela face. Sinto também que Tu nesse instante ampara esse coração que tanto sofre e que nunca perdeu a fé em Ti.
Te peço Pai, que o Senhor me deixe sempre no centro da Tua Vontade.
Agradeço novamente por sempre me direcionar pelo caminho do bem me afastando de todo o mal. ©J.Dhany
Tudo que tenho é suado, dou um duro danado para conseguir de maneira honesta o que tenho, não me arrependo da minha forma de ganhar dinheiro, isso, porque, para mim, o dinheiro e o que ele pode proporcionar, são, sem sombra de dúvida, secundários. - assim, quando eu quero, durmo bem quando vou me deitar e, a ninguém devo nada, exceto o amor que devo ter por cada ser vivente na vida.
Bom dia renascença dos santos, riviera do São Lourenço, terra das praias de encanto e de tudo que penso.
Estive pensando...
Onde anda os bons sinais?
Quando tudo que construímos começa a diluir, ruir, acabar...
A porta que pintei, as flores que plantei, os sonhos que construí.
Se tudo e todos que amo, parecem não se importar em continuar... Contribuir... Fazer...concretizar...
Eu amo!
Lutando... Chorando...persistindo...
Assim sigo...E só assim posso dormir.
Que serve nortear caminhos
usurpar demônios
aflorar minhas ânsias
pintar o destino
Se em tudo que vago paro e calo
há um duvidar repentino
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
