Adeus Vc Acabou com tudo
No encontro de uma Constante - Trajetória
Um primeiro olhar
O bastante para lhe desejar
Tudo aquilo que você possa precisar
Nem mais, nem menos apenas o suficiente
Para ser feliz e seguir espalhando essa alegria
Que em cada sorriso transmite um pouco
De toda a trajetória que eu não sei.
E ninguém poderá dizer
Que é tarde demais
Que não houve tempo
E o pouco que conheço
Vejo motivos suficientes
Para me orgulhar
De conhecer alguém
Importante de se conhecer.
Apenas agradecer pela alegria de comemorar
Mesmo em silêncio
Há felicidade de você estar aqui.
(trecho)
"Eu queria não lembrar, eu queria por uma noite apagar tudo aquilo que ficou, tudo aquilo que restou do que "foi".
Confesso fiquei cega, aquele primeiro olhar ficou da mesma forma que fica uma primeira impressão de algo ou de alguém. E me lembro bem do momento em que você dormia e eu te olhava de forma ofegante - eu senti que seria a ultima vez - algo me mostrou que eu deveria guardar aquele momento pra sempre, e eu continuei te olhando. O que eu mais queria naquele momento era que o tempo parasse porque minha felicidade estava ali. Mas não parou!!
Logo em seguida você soltou minha mão, parou de caminhar comigo e passou a andar sozinho, você foi ficando distante e eu tentando te trazer de volta (eu prometi que não soltaria tua mão) mas sua vontade de sair foi mais forte do que minha força, só não foi mais forte que meu amor! E continuo te amando!"
Bom diaaaaaaaa....novo dia, novas emoções...novo tudo novo dinovo
Cada dia que nos é oferecido, são presentes e bençãos e, a partir dai cabe a nós tingir e pintar com as cores de nossa imaginação e luz.
Ahhhh...já que é assim vamos caprichar, fazer e dar o melhor de nós.
Então eu declaro: "Hoje é meu dia" meu melhor presente e dádiva.
Namastê!
Agradeço a Deus pela vida, família, saúde, trabalho, amigos...
Tudo, sou grata a Deus por tudo.
Te amo, Deus.
"Você tem tudo que nunca procurei em ninguém e tudo o que você tem é tudo que sempre quis em alguém"
No encontro de uma Constante - O que você sente
Aquele seu olhar, tímido e com medo
Como se tudo fosse um falso paraíso
Há várias regras e conceitos
Para construir e para destruir
Mas se demorar muito
É apenas um vazio apossado pela frieza do mundo.
Respondendo tudo mesmo com medo de errar
Só sabendo, se o que você sente
For um pouco do que sinto
A resposta estaria certa.
E talvez sejam causas diferentes
E os sentimentos iguais
A espera a mesma
O encontro inevitável
E a resposta confusa
Mas em uma noite, naquela noite
Quando o mundo foi só nosso
Foi impossível não sentir o mesmo
Não dizer para mim
E esperar que diga para si
Que o que sente
É o que queremos sentir.
E o que você sente
For algo assim
Talvez não tenha para onde fugir
Apenas seguir
Tentando ser feliz.
(trecho)
Construí esperanças demais, expectativas demais, esperei que fosse recíproco quando tudo quem deu, fui eu. Não devia estar tão entregue, tão exposta, ninguém merece tanto de mim. À partir de agora serei feliz comigo, sem precisar de motivos maiores, sem precisar de você como motivo.
Hoje eu estou com frio, com sono, com fome, com raiva, com medo, com sede, com tudo, menos com você!
Sabe aquela sensação horrível de que está tudo vazio no coração? Pois é, me sinto assim desde que você foi embora!
“Quando somos jovens tudo é para sempre. Nossos amores são para sempre, nossos romances são para sempre, nossos amigos são para sempre, nossas escolhas são para sempre, nossa dor é para sempre, nossos pais são para sempre, nossos medos são para sempre... E então, crescemos e descobrimos que o “para sempre” é só uma questão de tempo. Questão de tempo para você mudar de idéia, e viver outros “para sempre’s”.”
Mesmo naquele tempo, eu achava que tudo era mais fácil,
E não era.
Hoje mudou, ficou pior.
Nós pagamos pedágio ao tempo.
Algumas pessoas comercializam com ele.
Algumas devem a ele.
E outras...
Foram esquecidas por ele.
Alguns se foram com o tempo
Outros virão.
O tempo diz trazer certas coisas.
Mas não traz coisas certas.
O tempo se faz relativo, se você se move ou fica parado
No tempo já não acredito mais
O tempo nos ilude e não traz.
Disse que eu teria você, e eu esperei de mais.
Eu diria que é diferente..
Diferente de tudo o que eu já senti, do que eu já vivenciei.
É emoção e ao mesmo tempo é razão.
Fez do meu dia céu azul clarinho com nuvens transparentes feito água cristalina e também fez neblina na escuridão, sem saber onde termina o céu e onde começa o chão.
Coloriu as minhas paredes, porém desorganizou minhas prateleiras.
Me fez se sentir imensamente viva; mas também me fez chorar como se quisesse morrer.
Morrer por dentro. Cauterizar a ferida aberta a tão pouco tempo.
Fez lágrimas de felicidade nascerem nos meus olhos, quando demostrou sua lealdade; porém ainda nasceram também aquelas lágrimas que afogam qualquer sentimento; aquelas que vem lá de dentro.
Me fez querer gritar ao mundo o seu nome. Dizer quem você é, e como me conquistou. Porém, me fez chorar alto na calada da noite, feito criança desesperada ou então alguma ovelha do seu rebanho desgarrada.
Queria te dizer tudo o que está aqui.. aqui bem guardado. Mas.. eu me contentaria em apenas sentir o seu abraço, contemplar seu olhos e seu sorriso e compreender seu silêncio.
Mais não esse silêncio que está nos envolvendo agora.
Que me faz querer ficar porém com a pura necessidade de ir embora.
Busque o brilho quando tudo tiver ofuscado perante seus olhos, pois você só percebe o verdadeiro sentido da vida quando entender que você não é abismo é sim o sol!
“Devemos investir tudo o que temos naquilo que fazemos de melhor na vida, se isso for beneficiar da melhor forma possível nós mesmos e ao próximo.”
Minha vida nunca foi fácil e nem por isso eu desisti de tudo e larguei o que eu já tinha conquistado.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
