Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115430 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

Tudo que mais quero nessa vida é que um único beija-flor venha saborear todo néctar que sempre esteve guardado por todo sempre. Só você e mais ninguém terá o que há de mais puro em mim!

Tudo o que esta na natureza é para o ser humano, se ele não aprender a reduzir, reutilizar e reciclar, ficará sem os recursos naturais.

Tudo o que você pensa, sente e faz, volta para você.

*DESABAFO DE DEUS*

Sabe eu te dei tudo, do universo o melhor lugar, dos planetas o mais lindo pra morar, quando noite a lua te ilumina e quando dia o sol vem te iluminar, te dei uma terra onde tudo que se planta dá, mas fui tão bom pra você que nada precisastes plantar, pois antes que nascesse tudo preparei pra você apenas utilizar.
Mas olha no que você se tornou, administra apenas um planeta e do universo quer ser senhor, não consegue parar a rotação da terra, mas ousa dizer que não há um criador, tenho pena de você, caminhos tortos são esses que você trilhou.
Humanidade queria só conversar, queria entender o que fiz pra você não querer me adorar, sou eu tão ruim pra você querer me deixar? Escrevi um livro pra de mim você se lembrar, pra quando estiver em ruínas você poder ler e me reencontrar, esse livro é a Bíblia, espero humanidade que nele você possa meditar, pois ela é a minha palavra e tudo que está escrito ali aconteceu ou acontecerá.
Espero que o tempo te faça voltar a traz, perceber que só há um príncipe da paz, que como eu te amei ninguém irá te amar, nunca jamais, quando esse dia chegar eu irei sorrir e você irá cantar, eu irei reviver a terra e tudo concertar, vou te dar novo nome e nova casa pra morar, sim você vai vir pra onde estou e comigo eternamente vai reinar, sim filho na eternidade será seu lugar.

07/11/17

Um abraço apertado,
um afago demorado,
um acalento para o coração.
É tudo o que preciso nesse momento.

Quando tudo parece terminado, surgem novas forças. Isto significa que você está vivo.

Tudo que fazemos de uma maneira ou de outra, retorna para nós, assim, se você quer elogios – elogie, se quer consideração – demonstre consideração, se quer ser aceito – aceite, se quer amor – ame, se quer perdão – perdoe. Porém, o grande segredo é dar antes de receber; experimente e um dia tudo que fizer de bom vai voltar para você!

Pedro Marcos

Agenda impressa é um objeto útil onde se anota tudo pra não esquecer e se esquece de onde guardou.

“Tudo é uma questão de equilíbrio interior, o resto é o que você se permite sentir dor.”

Entendo o filósofo como um terrível corpo explosivo diante do qual tudo corre perigo” – Nietzsche, Ecce homo, as Extemporâneas, §3

"Satanás têm seus fantoches e encaminha até nós, tudo que ele quer é que lançamos as nossas âncoras nestes bonecos, quando a fé é mais forte, sabemos que só vamos lançar as nossas âncoras quando chegarmos ao nosso verdadeiro destino. Estamos sempre indo além."

Tudo em nossa vida tem limite, inclusive o amor que sentimos por algumas pessoas.
E nós só notamos que chegamos ao limite, quando esse amor tenta destruir a armadura que protege o amor que sentimos por nós mesmos.

Há dias em que estamos irreconhecíveis, irados, venenosos na derme e tudo está pra afrontarmos e ser,
Não nos reconhecemos, fica um sabor diferente, a raiva nos adiciona não ao contrário e a alimentamos,
Nos parece não querermos cuspir aquela ultima gota do veneno em que relutamos e falo por mim, onde calculo se cuspo a feroz raiva inexplicável ou engulo pra saborear o torpor inefável da contradição,
A falta de reconhecimento do ser sublime e amoroso foi subtraído pelo contrário da bondade e Amor,
E falo por mim, onde a reclusão me deixa como única opção de não ferir o semelhante,
E de novo, falo por mim, pra não engolir a humanidade recolho-me, pra preservar os inocentes;

Por !.....
Por minhas mãos ´
Por meu corpo surrado ,
Por tudo a que vivi,
Por todo o tempo ,
Por toda vida ,
Por minha dor,
Por minha exaustão´
Por minha alegria´
Por minha dedicação´
Por toda luta ,
Por toda conquista
Por coragem é que prefiro
Por morrer lutando do que
Por me acovardar
Por minha honra ,
Por meus antepassados,
Por minha gloria ,
Por Deus
Por tudo que ha de mais sagrado eu juro:
__Por ti ,fora por ti !....
Por ande-andas ?.....

Ela se matou. No dia seguinte tudo que ela sonhava aconteceu, mas ela se matou e nunca vai saber, que se tivesse esperado só mais um dia, ela teria sido feliz. ..

Na terra, tudo é separação, não se foge do destino. Ao chegar o tempo, todos seguirão. Temos que entender aquilo que Deus escreveu.

Que nossa maior motivação seja fazer o nosso melhor em tudo e para todos, mas jamais querer ser melhor que os outros, pois foi o orgulho em querer ser melhor que Deus que transformou anjos em demônios.

A gente nem sempre acredita, mas tudo acontece na hora certa ... acontece num fluxo perfeito ... Não olhe apenas para a chegada, viva cada momento do caminho ... porque cada momento é único ... e tudo que precisa chegar a nós chegará quando estivermos prontos ... pois todo o caminho nos prepara pra isso!!!

Mulher tem que ser conquistada todos os dias. Mulher é como uma rosa, exala sua fragrância em tudo que florir. Mulher é como diamante, pedra difícil de lapidar. É como um cristal sensível que tem que cuidar. Mulher é onda forte do mar, água mansa de rio, mas que carrega seus mistérios mais profundos e sua beleza mais doce. Cai com a força da cachoeira seguindo seu próprio fluxo. Mulher é vinho que envelhece e aprimora o sabor. Mulher é carta escrita, melodia com mil tons, uma composição inesquecível. É preciso saber tocar. Mulher é toque suave, voz sinfônica e batuque orquestrado. Pra quem sabe o ritmo. Mulher é nota que não sai do tom.

Para aquele que acredita e pensa positivo tudo fica mais fácil , quem acredita alcança