Adeus Vc Acabou com tudo
Nada se faz só, tudo o que queres e necessitas o outro tem de se fazer presente para que se concretize plenamente.
Seu ego é o seu problema, ele é o fator principal dos problemas em suas relações, pense nisso, pense fundo.
" 08/03/2014 onde tudo começou...
As vezes uma pequena mudança causa grandes mudanças...
porque são as "pequenas coisas sem importância",
que as vezes realmente tem importância...!!"
O amor é tudo , já foi provado que não existe mágica e sim amor pra tudo , mas devemos irmos com cautelas e cuidar sempre desse amor , como se fosse uma flor no jardim , se não cuidar morre.
"Uma teoria de tudo? Só se já conseguiram medir, contar, sistematizar, prever, dividir, somar, experimentar, o tudo...!"
O amor é secreto, é cravado dentro do peito e ninguém pode tirar, a paixão é por pouco tempo e atração é por minutos. Nada substitui o amor, por ser sentimento vivo. Não ame com cuidado, e sim com sabedoria.
“Cada ser humano tem vários radares, seus sentidos, sem os quais não se desenvolve nem apreende e processa informações, não constrói conhecimento da realidade e de si mesmo, interagindo com o ambiente e com os outros. Contudo, essa condição tende a lhe fazer pensar ou acreditar que é o centro de tudo ou do próprio universo.”
Guarde tudo o que a nós pertence, leve consigo todo objeto que lhe aviva a memória.
A nossa vontade vence qualquer período ruim da história.
É verdade! Um tempo vai-se embora, mas para perder-se no próprio tempo e findar-se, dar lugar à "Era do Amor Escarlate."
De tudo que eu sabia,
agora não sei mais nada.
De tudo que eu tinha,
agora não tenho mais nada.
De tudo que você era pra mim,
agora não é mais nada.
Eu sou algo simples
Eu sou algo que preenche
Eu sou algo que de fato completa
Sem sombras de dúvidas eu sou o que vc esperava,
Eu sou aquele algo a mais,
Eu sou o definitivo,o pra sempre
Eu sou aquele que vai te fazer a única e absoluta ...
Eu sou o seu eterno, aquele que vc vai chamar de vida,de b, de anjo,enfim,eu sou o seu tudo...
muito prazer me chamo amor...
Seus erros e acertos poderão não ser julgados aqui na terra, mas lembre-se:
“tudo o que ligardes na terra será ligado no céu”
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
