Adeus Vc Acabou com tudo
E quando tudo se acaba, o que resta? Acabou o sorriso, acabaram as conversas, a alegria de sua presença. Tudo se encerrou quando você se foi. Quando pela última vez fechou seus olhos, ali se encerrava uma história de amor, e iniciava a minha história de dor e saudade.
E o que resta após o fim? Resta o começo de muita saudade, muitas lágrimas e dor... Mas restam também suas fotografias pra me lembrar o quanto seu sorriso era lindo, o quanto já fui feliz ao seu lado.
Restaram tantas coisas boas que enfim sei o que resta depois do fim. Resta a alegria por ter estado ao seu lado, restam lembranças de amor que são como bálsamo para minha dor.
E em meio a lágrimas, sempre me escapará um sorriso ao lembrar o quanto te amei, amo e amarei. Até o reencontro.
Você é a porta para o bem ou para o mal...
Qualquer mal dos outros só tem acesso se vc também estiver no mal. Se vc é uma pessoa q se critica, a crítica dos outros penetra e te arrebenta. Agora, se é uma pessoa q não se critica e ñ critica mais ninguém, a crítica dos outros ñ o atinge.
A inveja dos outros só pega se vc também é uma invejosa. Se ñ for, a inveja dos outros ñ a pega. E assim por diante.
A energia negativa dos outros entra pq vc é negativa. Se for positiva, a negatividade ñ entra... Assim por diante, nós estamos vendo q tudo passa pela gente, Nós somos o canal. Ñ adianta eu lhe dar um passe todo dia p arrancar o excesso de energia q vc pega dos outros se vc continua a mesma porcaria, atraindo porcaria p vc.
Se vc que se ver livre da inveja, acabe com sua inveja. O que é inveja?
É a sua frustração, o seu desânimo, suas ilusões de pequenez, de complexo de inferioridade, de querer botar panca p os outros e ñ assumir quem vc é, e ñ levar suas vontades para frente. Se largar de ser vaidoso e levar p frente seu coração, sem se incomodar com a torcida, vc vai se realizar na vida. E se vc for uma pessoa realizada, ñ vai ter inveja d ninguém. A única maneira d ñ ser atingido pela inveja alheia é estar tão ocupado com sua própria realização que ela nem aparece por perto. Mas vc quer ser lindinho p os outros, quer a aprovação deles, aí frustra seu coração, suas vontades, põe dificuldades e se tranca. Depois vê que o outro tem e morre de inveja mesmo, pq aí ela o pega.
Muitas pessoas tem inveja pq vivem se frustrando. É daí q vem o recalque. Vc se frustra, se recolhe à sua vontade e, quando ela aparece no outro, dói em vc. O q o ajuda a evitar a inveja é a limpeza do subconsciente, positivar sua vida, ter atitudes positivas consigo, com as pessoas, confiar no Universo. Outra técnica é negar tudo q é ruim. Vc diz q não é seu. Tudo q é bom é seu. Se dá uma tristeza, negue: ah, também ñ sou eu. Nada disso é meu. Pense no oposto positivo, tal como alegria ou privilégio, e identifique-se com o q pensa.. Faça-se sentir alegre e vejam q é bom na sua vida até vc se sentir um privilegiado. E quando vc se sentir realmente positivo consigo, as coisas negativas desaparecem, pq elas ñ tem mais acesso.
É preciso dar valor para si, para o bem em si. Uma pessoa que dá valor para seu próprio bem, que só apóia o que é positivo, é uma pessoa que se dá valor. Para ter dinheiro, é preciso se dar valor e não escutar os julgamentos, as críticas dos outros, as besteiras que os outros dizem, geralmente cheios de negatividade, querendo nos atacar, e nós então temos que nos defender.
Como nos defender da maldade dos outros? Se o mal nos atinge por afinidade, o melhor é negar o mal em si: ah, eu sou bom, não ligo para isso não.
- Mas vc é muito isso... É muito egoísta.
- Eu não sou o que você me diz, eu sou o que eu sinto e eu agora estou bem em agir como eu estou agindo. Se me sinto bem é pq estou no bem. Eu estou muito feliz assim. Você está me xingando de egoísta pq vc me vê assim. Egoísmo é uma coisa má e se vc me classifica assim, é pq vc tem o mal na sua cabeça. Me xingando vc quer passar o mal da sua cabeça para a minha, mas eu não vou pegar. Tudo o q é bom sou eu. Eu só tenho o bem em mim. Por isto vou perdoá-lo e pensar bem de vc, poi assim eu me sinto bem. Se eu ficar no bem eu vou só gerar o bem.
Pare, então, de brigar, de encrencar com os outros, e vá para o seu bem. daqui a pouquinho, as pessoas que o estavam xingando estarão batendo palmas pra vc. O povo é assim: para mudar de idéia é dois minutos. Não dê bola, toque para frente, porque, se parar para olhar um, para olhar outro, aí vc está perdido. Não alimente essas besteiras de vergonha, de medo. Se vc não for assanhado, metido, não chega a lugar nenhum. Então, é melhor pensar: vamos fazer logo o que eu quero, sem medo da sociedade, porque ninguém manda em mim. Sou um espírito eterno. Não tenho medo da crítica de ninguém. Vou fazer o que meu coração quer por amor. Eu gosto e eu assumo meu coração.
..
Quando menos esperar, vc está aí conquistando o mundo, pq, se está positiva, a vida paga na mesma moeda. A vida lhe traz tudo, pq vc é uma coisa de valor, positiva, e vem tudo na mão. Caem do céu a boas oportunidades, o amor, etc.
O povo que o criticava muda. O povo é assim mesmo. quem critica é pq já está no chão. É tudo pintinho piando. Quem está no alto, não critica. Só que está no chão, na própria miséria e no negativismo da alma é que critica. O povo pia da dor que ele próprio criou. Eu estou é subindo. Então, diga: vou na minha. Pois se eu ficar escutando esses pios fico igual. Nem vou criticá-los. Vou fazer de conta que não existem. Tudo alegria, tudo beleza. Tudo está bom.
O povo faz escândalo e vc faz mais ainda. Só que eles fazem escândalo negativo e vc faz escândalo positivo. O pessoal fala mal e vc fala bem. Pois quem vive com a sua cabeça é vc.
Quando penso em você
Meu coração acelera
A lágrima escorre
Minha mente viaja,
Porque Sdds de vc tão grande,
Minha única vontade,
É de estar em seus braços
Aí q eu me senti feliz e segura ao teu lado minha unicórnio
ADEUS
Admito... Que errei!
Doeu... Te ver partir!
Entendo... Que acabou!
Utopia... Que eu não vivi!
Sucesso... Que eu não vou ver!
Adeus!
Infelizmente o sonho acabou, nada disso existe mais, será o adeus mais doído da minha vida, mas nem sempre se tem o que se quer!
Um silêncio
Um não mais
Aquele adeus
E acabou
O que um dia
Foi mais amor
Simplesmente acabou
Poetisa
Islene Souza Leite
Acabou?
Adeus?
Chega..Sair fora?
Bater a porta?
Você pode..
Só não pode sair do meu coração.
Isso só com minha permissão.
Aprendi que nem toda jura é eterna, mas deixa marcas
Que acabou não é adeus
Pois adeus não se fala, acontece!
Que nem todo amor é feliz pra sempre, mas que te realiza enquanto durar
Que amar não se escolhe, acontece quando menos se espera
Que as palavras eternas, embora que cobertas
Que o tudo é o nada, e o nada é o tudo!
Não, eu não vou superar tão fácil assim, eu não pude nem te dar adeus. O tempo acabou nos afastando, mas eu nunca esqueci você...é difícil acreditar que você não está mais aqui. Por muito tempo, sua amizade foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Eu espero que tenha encontrado paz. Sempre vou celebrar a sua vida e os momentos que tivemos juntas...
Se possível fosse.
Se vc assim permitisse.
Todos os dias te reconquistaria.
Todos os minutos lutaria por seu amor.
Nem que fosse ao menos por um simples e breve sorriso.
Nem q fosse necessário fazer tudo outra vez amanhã.
Eu sei q por vc valeria a pena!
Eu acho q isso q é amor.
Nunca prometa um beijo, nunca desperte o desejo em uma pessoa se vc não pode dá a ela, nunca iluda alguém, vc pode machucá-la....
Beijar é fixar os lábios em alguma pessoa, em sinal de amor, afeição, veneração, ou até mesmo de amizade.... amigos tbm se beija, um beijo muito mais sincero, onde não tem competição e nem ciúmes, é um beijo puro
" Eu sou eu;
Vc eh vc;
Eu faço as minhas coisas;
Vc faz as suas;
Não vim ao mundo p/ corresponder as suas expectativas;
E vc não veio p/ corresponder as minhas;
Se por acaso nos encontrarmos:
eh lindo;
Se não..
NADA HÁ A FAZER"
Solitude é quando vc deseja estar a sós consigo. Solidão é quando vc se sente só, mesmo estando acompanhado!
Naqueles momentos em que as forças se esgotam, onde vc sabe que esta na hora de mudar o rumo e começar de novo, não tenha medo, um recomeço não é voltar do zero, mas sim uma chance de torna seu futuro melhor sem sofrer com os mesmos erros.
É isso, na vida terrena, cada um tem a sua cruz para carregar. O importante mesmo é vc conseguir crescer nas adversidades.
Ninguém poderá carregar os fardos de suas dores. Eduque-se com o sofrimento. Ninguém entenderá os problemas complexos de sua existência. Exercite o silêncio. Ninguém seguirá com você, indefinidamente. Acostume-se com a solidão. Ninguém acreditará que suas aflições sejam maiores do que as do vizinho. Liberte-se delas, com o trabalho da auto-iluminação.
O importante na vida são os sorrisos que vc despertou, a caridade que fez e o amor que plantou por onde passou.O resto é detalhe!!
‘‘Os 6 Mundos são os lugares para aonde vc é enviado conforme as suas obras neste
mundo.... O primeiro mundo, é o inferno... oceanos de fogo, poças de sangue, montanhas
de agulhas... de medo após medos intermináveis...aqueles que caírem neste mundo,
sofrerão eternamente.... O segundo, é o mundo dos espíritos famintos... os que caírem
neste mundo, só terão pele e ossos, com o estômago inflamado... buscarão sempre por
comida e devorarão a carne morta... passarão a eternidade devorando sem parar.... O terceiro mundo, é o das bestas... nele, todos serão transformados em bestas, num mundo
onde o mais forte devora o mais fraco.... O quarto mundo, é Azura, o mundo da luta...
haverá sangue e morte, o tempo todo, neste mundo terão que ficar lutando dias após
dia sem nenhuma trégua.... O quinto mundo, é comandado pelas emoções... a felicidade,
o ódio e a tristeza, tornam instáveis, esse que é o mundo dos seres humanos.... O último
mundo, é chamado Paraíso... mas é um lugar onde um único pensamento, faz vc cair no mundo das bestas, dos espíritos famintos ou do inferno... portanto, é o lugar mais
perigoso....’’
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
