Adeus minha Limda Mulher
Eu amo você, mas tenho medo de falar, por medo de você ir embora da minha vida. você é minha inspiração , minha felicidade, meu amor, meu carinho e muito mais.
Eu agradeço pelos momentos felizes que você me proporcionou, pelos sorrisos que você tirou de mim enquanto eu chorava, mesmo que foi através de uma tela de celular ,mesmo que de tão longe ,eu agradeço por tudo.
Por isso eu digo que " eu te amo muito".
No dia que você voltou , e na minha casa entrou, quando você me abraçou, todo mundo viu suas lágrimas de amor, como o orvalho que caiu, na noite que serenou.
Das alturas profundas de minha alma,
Tem um mirante.
Onde ele pode escolher um ângulo,
Para criar o enredo de um filme.
Dependendo do ângulo que ele escolher,
Ele irá criar um tema.
Pode ser um drama, uma comédia, ficção...
...tem um filme muito triste...
...triste, muito.
(Nepom Ridna)
Minha mãe se chamava Maria
meu pai, José
e me batizaram Joaquim
Tenho mais pecadosque o pecado original
e o maior dos meus pecados
foi não ter amado a mulher que amo
ainda nem que fosse
um pouco mais cedo
Minha amada princesa,
parte do teu reinado
está no meu coração,
nos meus pensamentos
e nos meus versos externados
com uma real emoção,
pois mereces um tratamento a altura
que reverencie a tua beleza
a tua essência, a tua intensidade e a tua ternura,
não tem que falhas,
mas são as tuas qualidades que se destacam,
portanto, ser teu súdito é uma dádiva.
"EXPECTAT"
As ilusões que revestem minha poesia
São de variados sentimentos integrais
Rebordam de sussurros e doce magia
Tão sedentas em fazerem-se imortais
A sensação vai além daquela emoção
Silenciam, ressoam, também, trovam
E descem as ladeiras do terno coração
E de cada qualquer perceber, provam
E se quieta e se mais agitada, suspira
Vai além de cada prosa, a alma revira
Moendo o âmago pra surgir especial
Além, bem mais além de um impuro
Versar, esconde o anseio mais puro
No aguardo de uma poética visceral
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
14 fevereiro, 2022, 15’39” – Araguari, MG
Minha amiga querida, o tempo passou, a gente mudou, mas a nossa amizade segue firme e forte. Sei que posso sempre contar com os seus conselhos, as suas risadas, o seu abraço, a sua presença, não importa a situação. Você é a irmã que a vida me deu. Obrigada por ser uma amiga tão especial!
Amiga, você é muito especial para mim! Você é minha parceira de vida, minha confidente, aquela que sabe de todos os meus podres e me ama mesmo assim. Ah, garota, não existe amiga igual a você. Que sorte a minha a gente ter se conhecido. Te amo demais!
Estou tão triste com a minha filha. Não entendo de onde ela tirou essas atitudes. Tenho certeza que essa não foi a educação que eu dei a ela. É muito triste ver a pessoa a quem você se dedicou a maior parte da vida simplesmente te dar as costas, sem nem uma satisfação. Queria muito saber onde foi que eu errei.
Meu coração está despedaçado. Por que você está agindo assim, minha filha? O que a sua mãe te fez pra merecer esse tratamento? Queria tanto que tudo voltasse a ser como era antes. Eu te amo demais, minha filha! Espero que a gente consiga se resolver e que voltemos a ser as grandes amigas que já fomos.
Triste demais com a minha filha. Depois de tudo o que eu fiz, de tudo que abri mão para vê-la saudável e feliz… Mas é assim mesmo. Quando a gente ama, fazemos as coisas sem esperar nada em troca. E eu faria tudo de novo, filha, mesmo tendo como retorno a sua ingratidão.
Estou magoada demais com a minha filha. Não consigo entender como ela não percebe que só me machuca com certas atitudes. E o pior é quando ela acha que está coberta de razão. Fazer o quê? Às vezes, só nos resta aceitar, mesmo que isso parta o nosso coração.
É difícil relevar. É difícil deixar pra lá. Minha filha me magoou tanto. Acho que às vezes os filhos esquecem que, atrás da mãe que ampara e que ajuda, tem um ser humano. E que há certas atitudes que nos deixam muito tristes, com o coração despedaçado. Mas sigo em frente. Tenho fé em Deus que as coisas vão se resolver.
O que eu estou passando não desejo para nenhuma mãe. Ser tratada com tanto descaso pela minha filha parte meu coração. E o pior é que eu nem sei o que eu fiz pra ser tratada dessa forma. Minha filha, o que aconteceu? Por que está tratando a sua mãe assim?
"Nesta minha vida, tão acelerada, vi a justiça se cumprir na forma de tristeza, de doenças, de infortúnios, de solidão, de desprezo."
Não estou leiloando minha voz,
Tampouco o que penso,
A tinta da minha mão é inapagável e impagável,
Cor invisível da liberdade,
Não ouse oferecer uma moeda,
Pela minha consciência,
Não estou com uma placa no pescoço à venda,
Nada de mim,
Ela é forte feito pimenta ...
Ardida , birrenta ... mas ela é a minha menina ... o que não tem de doce, tem de marrenta... mas o coração dela é de ouro ... menina boa .. de olhar puro ..alma generosa .. o que tem de amor nela , supera tudo !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Minha Irmã Querida