Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
As vezes eu ate me apaixono, mas amo de verdade o meu espelho, porque quando eu olho para ele, ele sempre me diz quem pode me fazer feliz.
A vida meu bem....
Viver?
Não é para quaqluer um.
Viver é pra quem pode!
Viver é pra quem quer!
Viver é para quem sabe!
Viver é para os atrevidos!
...
Não gosta do meu cabelo, Não gosta da minha cor, Odeia as minhas músicas, Fala mal de mim, Diz que ama e ao mesmo tempo me odeia pelas costas, Que amizade é essa?
O mal que eu não quero pra mim, não desejo e nem faço para o meu próximo, ou melhor, se nos colocássemos no lugar das outras pessoas, antes de julgá-las e até condená-las, não haveria tanta fofoca, crueldade, mal entendidos. Compreenderíamos melhor nosso semelhante.
“Reza a lenda que o teu abraço se encaixa perfeitamente no meu. Que a nossa risada possuí as mesmas notas desafinadas e que tua cama traz exatamente as marcas do contorno da minha cintura no colchão fino. Há quem diga que nosso humor é compatível e pertinente. Especula-se também que felicidade é uma palavra facilmente colocada naqueles fins de tarde de um passado infelizmente não tão distante. Dizem também que teu sorriso é mais largo quando estou por perto, que alguma força paralela nos ilumina quando nossas mãos se entrelaçam e saímos mundo à fora despreocupados. Indagam também que da tua casa até o infinito, construímos uma ponte multicolorida de felicidade e que à cada passo descobríamos uma cor a mais no arco-íris. Há quem diga que teu olho brilha enquanto me sonda e que meu coração salta pela boca quando ouve a tua melodiosa voz. Há quem articule que nossa alma engrandece quando pensamos subjetivamente e que de todos os mistérios das galáxias, o inexplicável ainda era o fato do veneno da tua boca chegar brando em meus lábios. Falaram que eu sou aquele trago de histeria que você procura em tudo que é lugar e que, pra mim, és uma anestesia errante. Apenas falaram, pena que você não escute anjos. Pena que só percebi o quão sutil eram nossas atitudes tarde demais. Pena que nos distanciamos justamente quando parecíamos tão iguais. Tente ouvir os anjos, eles dizem que a sina de todo caminho curvado tende a se cruzar. É celestial, ter medo de um futuro que até então não existirá. Pega esse teu braço e envolve na minha cintura, rapaz. Se só segurando a minha mão já poderíamos encarar o mundo, imagine tu equilibrando meu corpo e confortando minha alma como apenas tu consegues fazer. Ah. Cosmos é um cubículo de dois metros quadrados quando nossos sonhos se permitem conviver entrelaçados. Ouça, ouça os anjos. Eles acham engraçado o modo como meu pensamento alvo e o teu negro criam uma explosão de sensações sem sentido. É irreal. Estou de mãos atadas, com orgulho ferido e de olhos vendados, todavia eu ainda ouço os sussurros. Trate de ouvir os anjos moço, eles não são nada mais nada menos do que teu coração palpitando para onde queres ir. De onde nunca deverias ter saído."
Inofensiva eu? Não meu bem: eu causo dependência , reações adversas e sou contra indicada à pessoas com intolerância a gente que brilha!
Tela
Comecei a pintar teu rosto
Na tela do meu pensamento
Meu sangue servia de tinta
Porém o tom vermelho forte
Não conseguiu esconder
A maldade que nele existia.
Cada traço teu pintado
Mostrava a imaturidade na testa
A traição nos olhos
A mentira na boca...
Depois da tela pronta
Olhei de outro ângulo
Sorri...
Ele não foi suficientemente amado.
Riso Neves
Estou péssimo, sentindo dores de cabeça, sentindo dores na alma e no meu mais íntimo pensamento... Meus erros me acompanham psicologicamente... Minhas atitudes pessoais se transformaram em atos de amor para com aqueles que amo!
Pega essa meu bem...
Homem para mim, tem que ser como polícia... Chega intimando, chega interrogando, chega se declarando, chega me prendendo!
Biografia e Frases
Eu não gostaria de falar que amo você,...
Mas fazer o quê,...
Se não consigo o meu coração desobedecer..
Bonequinha do meu ENCANTO,
Te digo que o meu PRANTO,
É uma dádiva divina,
Cai assim tão cristalina,
Não é por um motivo QUALQUER,
É por te ver assim MULHER,
Parece que tu está SOFRENDO,
Estou até PERCEBENDO,
Que está tu te AFASTANDO,
Amigos de lado DEIXANDO,
Estou te vendo MAGOADA,
Se tu está APAIXONADA,
Grita alto aos quatro CANTOS,
Pra cessar esse meu PRANTO,
Tenha coragem CRIATURA,
Bonequinha do meu ENCANTO,
Pois eu te amo com LOUCURA...
A liberdade, no meu ponto de vista
É escolher as grades que lhe convém.
Ciente de seus atos, definir a sabor dos seus pratos.
Se vegano, carnívoro ou vegetariano.
Alcoolismo, overdose ou catolicismo.
Liberdade é não dar a mínima pra demais liberdades.
Se quiser, se entupa de vaidade.
Disfarce a idade,
Ou ande nu pela cidade.
Não importa, viva a sua, e se sentir vontade...
Faça, pois por incrível que pareça
A liberdade ainda é de graça!
Cuidado, de graça e desgraça são quase confundíveis!
É quase uma da manhã e meu sono não vem, está ausente, como você, e odeio essa ausência. Você me deixou com frio, no meio da rua e da chuva, quebrada como uma boneca de porcelana. Só que não posso me sentir assim para sempre porque porcelana é difícil de ser consertada, mas não impossível. Preciso de um amor açucarado para quebrar esse gelo, de um amor com cheiro de outono e sabor de domingo e não importa se não durar até o inverno, apenas preciso de alguém que me segure para eu não desabar como as folhas que caem lá fora.
