Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
A Corrupção de quem apoia.
Um súdito a serviço de uma antro maligno que necessitam do sistema para sobrevivência através de conchavos que visam somente o meio e esquecem da nação, atacam pessoas inocentes e honestas que as obstrui.
Uma eleição sem umas gotinhas do líquido vermelho equivale a um jantar sem as gotinhas de outro líquido vermelho.
"Nenhuma pessoa merece confiança ilimitada. Se você não ficar atento poderá ter decepções e prejuízos irreparáveis"
"O hábito de MENTIR, aos poucos vai denigrindo a sua alma e fazendo com que as pessoas deixem de confiar em você, situação difícil para se restabelecer"
A Hipocondria é um estado psíquico caracterizado por uma preocupação mórbida excessiva e apreensão contínua em desenvolver ou contrair algum tipo de doença grave.
A bagagem, quase sempre pesada, impulsiona o corpo para trás, ao passo que o desprendimento, mesmo fragilizando o ser, faz a vida fluir.
" Tem gente que deseja seguir o SENHOR JESUS e, ao mesmo tempo carregar nas COSTAS os PARENTES. Por isso, encontram tanta dificuldade para tomar a sua cruz pessoal e seguir o MESTRE. Se você fizer a sua parte, pode ter certeza que DEUS fará a dele"
Não sou o cara mais bonito que você irá pegar, não sou o cara que irá te levar para beber em bares as noites e nem o cara que irá te pegar e sumir no dia ou até momento seguinte
Mas sou o cara que irá segurar sua mão nos melhores e piores momentos, que irá sentar contigo e resolver todo e qualquer problema com maturidade e responsabilidade, o cara que irá te apresentar a família e falar sobre você com brilho nos olhos, que irá te tratar como a maior rainha que já existiu, sou o cara que irá criar e executar planos para o futuro junto com você, que irá ralar junto com você, não sou momento, sou para vida.
Prazer, esse sou eu... a pergunta é.. quem é "você"?
Qual será a diferença entre espiritualidade, religiosidade e santidade? você sabe? diga então.
Quem controla a sua mente? quem controla as suas emoções? quem manda na sua vida? você? Deixe Deus fazer isso por você.
Temos que aprender com os erros dos outros e com os nossos erros, todos já erraram, e ainda vão errar em algum momento.
Tem gente que mistura o santo com o profano, o certo com o errado, o bom com o ruim, mas, como saber lidar com isto?
Márcio de Medeiros-23/04/2022
Ao longo de nossa vidas usamos a nossa mente como uma espécie de "depósito geral de coisas", dentro da mesma entra coisas boas e ruins. Dentro da nossa maravilhosa e incrível mente é depositada "sugeiras" morais e religiosas. Dentro da famigerada mente é depositada o certo e o errado, o santo e o profano, o conveniente e o inconveniente, o doce e o amargo, o salgado e o insosso. Ao longo dos dias, meses e anos, estamos depositando, e as vezes, sem analisar, um milhão de informações, conhecimentos, manias, preconceitos, achismos, aberrações, ilusões, vícios, exageros, sonhos, planos, ideias.
O grande x da questão é que a mente, aceita-se como deposito, e sem questionar, refletir, analisar as causas e consequências e as reais intenções e motivos do que está sendo depositado. A mesma transforma-se muitas das vezes em um gigante "depósito de coisas úteis e inúteis". Faz-se necessário haver uma "limpeza" diária mental. A mente deve estar limpa, organizada, ordenada e apta para receber informações corretas e que realmente interessa. A mente é um depósito, mas, pode ser uma arma perigosa se você não a cuidar.
Mente sã, corpo sã, mente produtiva, família e sociedade rica e abençoada. Tudo começa na mente, o sucesso começa na mente, o fracasso na mente, a ordem social na mente, o caos social também. A mente é um campo de batalha, a mente é uma arma poderosa, a mente é uma alavanca para arremessar, um trampolim, e certamente uma riqueza e dádiva divina. Use-a da melhor maneira possível, e não a faça como um mero depósito de ferro velho ou de coisas inúteis.
Márcio de Medeiros-23/03/2022
"A insistência desesperada para conquistar às coisas, nem sempre é a melhor decisão; muitas vezes se ganha quando se perde"
“Oh, coisa simples! Para onde foste?”
Sensível cérebro quando chegou a tal conclusão, haja vista que em “tempos modernos”, tudo que se mostra, em nada faz lembrar a simplicidade quase inocente de tempos “remotos”.
A felicidade deve estar estampada nas redes sociais e/ou nos relacionamentos, e, assim ilusória, sabendo-se falsa, causa sofrimento e dor ao ser humano de não poder atingir esse grau de satisfação, senão um espírito depressivo de não poder viver a plenitude de um real sentimento. Não há nada de errado mostrar as coisas boas e mesmo um momento de magnitude, pois o cérebro sabe reconhecer o belo, assim como reconhece o "feio" como algo doente (segundo as Neurociências), mas sejamos coerentes com o que é verdadeiro. Há razões para sermos felizes, sem cobranças, e sem ter um destinatário distante para onde “devamos” exibir algo que não temos ou somos na realidade ou na essência.
Noite chuvosa, aquelas bem tranquilas com um certo gostinho de solidão.
Onde o café quentinho, o casaco confortável e o lençol aconchegado, não são tão desejados quanto o seu abraço.
Nesta noite chuvosa eu apenas queria está ao seu lado, isso resolveria o problema da solidão, e a questão do frio?... Aah, isso é detalhe..!
