Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 437527 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Um dia no tempo talvez seremos apenas conhecidos de um caminho cruzado no tempo errado, ou talvez nem seremos nada, Mas ainda assim seremos nós. Ao ouvir teu nome eu lembrarei daqueles momentos e do maior amor que já existiu entre todas as gerações; é todas, meu amor por ti superou um tempo que ficou no tempo. E se nós nao nos tornamos apenas um no amor, ainda assim seremos um, pois o sentimento que tenho por ti é tão grande que não há eu sem você, pelo menos não agora, nem depois... Um dia pegaremos a estrada, ligaremos o som do carro, e você talvez nesse momento se lembrará de mim e pensará quietamente : 'Nossa quanto tempo, será por onde ele anda?'. Eu seguindo em uma longa estrada mudarei a música e aleatoriamente tocará uma na qual em um de seus versos fala: "Se você me perguntar se ainda é seu, todo meu amor eu sei que eu, certamente vou dizer que sim" baterá uma saudade, um aperto no coração e lembrarei - me de você, e com certeza pensarei: 'Será onde está aquela menina que eu amei incondicionalmente? Será que é feliz com outro?!'... Então talvez uma leve distração ao pensar em você fará com que eu nunca serei respondido e que também você nunca terá aquela resposta na qual em seu pensamento perguntou: 'Nossa quanto tempo, será por onde ele anda?'

Inserida por DavidJackson

Sei que o poder do Criador é Infinito e a arte do inimigo, varia.

Inserida por guilezcano

Não sou de esquerda, nem de direita nem de centro...sou contra! Sou contra a corrupcao, a falta de ética e a bandalheira na gestao pública! Por mim extinguiria todos politicos e manteria apenas gestores e administradores da coisa pública.

Inserida por arieldsousa

"Não sou poeta. / Não quero ser poeta. / Se ainda tivesse meus vinte anos, / Escolheria o pugilismo."

[E se todos fôssemos Muhammad Ali?]

Inserida por jffescritor

"Da memória embebida em negro torpor / já não me engano de enganos, / mas de verdades inteiras."

Inserida por jffescritor

Ninguém é preciso cair em sua própria armadilha tão rapidamente, mas "quem abre uma cova cairá nela". Minha covas são pequenas demais, não me cabem, só se você for menor que eu!

Inserida por Kllawdessy

Pesadelo

É quando você acorda da um sonho bom e vê que foi tudo ilusão.

Ariel 28/09/16

Inserida por arieldsousa

Se as estrelas escrevem alguma coisa na vida das pessoas... A minha elas só atrapalham e embaraçam ao ponto de deixar tudo impossível de ser entendido até pelo melhor dos melhores estudiosos da ciência humana.

Inserida por Reurisson

O IDIOTA

Nao podemos julgar uma pessoa por mais idiota que ela possa parecer porque nao sabemos o grau de sabedoria que esta embalado pela camuflagem de idiotice.

Inserida por arieldsousa

Um dia no tempo talvez seremos apenas conhecidos de um caminho cruzado no tempo errado, ou talvez nem seremos nada, Mas ainda assim seremos nós.

Inserida por DavidJackson

Não vou dizer que não preciso de ninguém, sei bem da minha condição, mesmo assim insisto em levar o máximo que consigo sozinho.

Inserida por lucassoares

Flor-e-Ser.
É ver florir o bem, no outro também.

Inserida por carlalilica

O que foi? O gato comeu seu cérebro?

Inserida por Fernandadeabreuramos

É estranho que dar o coração pra alguém, é trazer alguém para morar dentro do seu, é um acordo doido feito do seu coração e sua mente, sem garantias nenhuma de que você também vá morar no coração desse alguém, você coloca sem pedir consentimentos, não existe condições externas que possa controlar isso.
É doido pensar que quanto mais você ama, mais entregue você é, mais seu coração pertence ao outro, você se entrega, sem pedir permissão, passa a pertencer ao outro, mas é tudo entre você e você.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Só vou me permitir descansar quando a ignorância estiver extinta e a primeira a ser combatida é a que vive em mim.

Inserida por RafaelPalhano

aqueles que não pensam nas respostas que lhe são dadas, não devem fazer perguntas.

Inserida por RafaelPalhano

O que carregam as palavras vazias? Muitos pensam que não carregam nada, pelo fato de serem "pobres" de significados, Mas engana-se quem pensa desse modo; tudo e qualquer coisa nesse mundo carrega por si só um significado, seja ele do mais simples ao mais complexo de se entender.
Para um melhor entendimento preste atenção quando alguém lhe dizer: "Eu te amo", você acha que essa frase é repleta de sentimentos e significados? Não na verdade essa frase não tem significado algum além do seu próprio entender, com ela pode-se saber apenas que alguém lhe "ame" mas não dos motivos para tal sentimento e é por isso que essa frase é pobre de uma certa forma como havia dito "vazia", no entanto carrega sentimentos ocultos expressos por um dizer mas não por um fazer, portanto não está totalmente vazia e nem repleta de significados. Por isso ao se deparar na vida com esta frase saiba que você não significa tanto para quem a diz, não enquanto não houver um "fazer" por parte dessa pessoa

Inserida por DavidJackson

PARABÉNS CELESTE!

Celeste tem um céu aos seus pés, e outro sobre sua cabeça; o primeiro como residência o segundo como limite.
E, em momento algum destoa dessa magnitude beleza terrestre e sideral que a encanta.
Na branca nuvem poética que se envolve, e com a candura do seu trato com a inspiração...
As palavras tomam formas,se agregam, viajam, e materializam-se em versos metrificados ou não.
E em verdadeira essência se conserva.
Seu sentimento transportado para o branco do papel transparece em bela poesia;
que somente sua sensibilidade lhe dá, para encher nossos olhos de brilho,e a nossa alma de júbilo!
Parabéns pelo dom que Deus te confiou!...
De brincar com as palavras, e pôr nos ofertar tão lindo 'tecido' de coisas boas; de variadas cores e sabores... Vindas do teu coração para o nosso!

28.09.15

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Pessoas ignorantes vão querer acabar com seu conceito sobre qualquer coisa

Inserida por LeonardoSantos369

"Há alguns males que só a paz cura"

Inserida por Joacilluis