Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
O que carrego comigo são pequenas doses de gentilezas, reciprocidade e todo amor que Deus me ensinou a ter pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela.
O resto sempre procuro descartar para não levar cargas pesadas na vida.
Morena flor, me dê um cheirinho,
Cheirinho de amor
Depois também me dê todo esse denguinho
Que só você tem
“” Não me chame de anjo
É que de anjo tenho bem pouco
Mas pode me chamar de amor
Pois de amor estou transbordando...””
Querida Mãe
Mãe você me fez sorrir; me amparou; me deu amor e carinho; me viu cair; me viu levantar e me viu vencer, me inspirou a ter força, vontade, humildade, mas sem perder a razão.
Saudade dói, mas é bom, pois ela nos mostra a real importância de uma pessoa em nossa vida, pois só damos o verdadeiro valor depois que perdemos.
Mãe; queria eu ter mais um dia ao teu lado para ouvir tua voz, te dar mais um beijo, mais um abraço e te dizer pela última vez o quanto eu te amo. Ninguém passa pela nossa vida ou nunca entramos na vida de alguém por engano, acredite, não existem erros nos planos de Deus, tudo tem um propósito em nossa vida. Para tudo tem um para que, nós é que demoramos muito para entender. Se hoje eu tivesse que escolher uma mãe, com certeza escolheria você sem dúvida nenhuma.
Mãe tenho saudade de ti...
AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Um amor não correspondido é como o desagradável cheiro de fio queimado. É como o insuportável silêncio de uma noite invernal. É como sentir que DEUS, anjos, e o bem não existem. É uma apunhalada que talvez um dia você já imaginou, mas mesmo assim não acredita que esta acontecendo. Você pensa: com tantas pessoas... por que eu?
Você entra para o seleto grupo dos santos sofredores e desoladores. Aí faz milagres com seus escritos e conselhos. Amor não correspondido é uma tragédia grega do destino. É uma dor que talvez se leve para até o fim da vida... ou talvez uma dor bastante permanente...
É uma lição dolorosamente profunda. Transforma o ser em um grande filósofo.
Amor não correspondido é a fruta podre da árvore chamada "vida" e que comemos ingenuamente na esperança da glória.
A conquista
Tudo que tenho
Fui conquistando
Através da fé do tempo e do espaço
Com amor e determinação
Com serenidade e união
Nada se conquista sozinho
E nada é por acaso
A conquista só é completa
Se for material e espiritual
Junto com os amigos e a família
Derramando pelo caminho
A paz e a fraternidade
O respeito e os valores
Obtendo crescimento
A sabedoria
A humildade
E naturalmente
A felicidade.
Nasceu o amor
Sem menos esperar
Foi numa troca de olhar
Nasceu o que desacreditava
Nasceu o amor em mim
Você que fez nascer
O que acreditava que nunca iria viver
Inevitável ,impossível é te olhar
E não se apaixonar
Você é a semelhança do amor
É imagem viva da minha felicidade
Você é o que trouxe alegria pro meu coração
É a minha pulsação pra viver
Quero pra sempre te dizer
Que sempre irei te amar
Não importa o lugar que estarei
Comigo estará sempre esse amor
Que tenho por você
Vai tua vida,
Teu caminho é de paz e amor
Vai tua vida é uma linda canção de amor
Abre os teus braços
E canta a última esperança
A esperança divina de amar em paz
Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar,
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar,
A sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol,
Como a flor,
Como a luz
Amar sem mentir,
Nem sofrer
Existiria verdade,
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você.
"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""
Em um relacionamento o ódio pode provoca brigas, mas quando se tem amor, se perdoa todas as ofensas.
O amor se perde na correria diária.
Nos pequenos gestos ao final do dia. nas palavras não ditas, e por não serem ditas são esquecidas.
Lamento que o amor decida a hora de partir. Mas nunca vai de uma vez. Amor se alimenta de vida.
Quando dois corpos se encontram com amor, os anjos cantam. Quando dois corpos se encontram por interesse, os demônios sorriem!
ah o amor.... muitas pessoas sentem mais nao sabem amar na sua devida forma, o amor num e so feito de cama e beijos,e feito de confiança e respeito.. o amor e muito bom para aqueles que sabem amar,Abençoados aqueles que tem o seu amor, ame enquanto dure o amor,ame a pessoa enquanto esse sonho e o sentimento chamado amor dure,o amor muitas vezes duram eternidade mais nem sempre o amor muitas vezes pode ser cruel nossos sentimentos as vezes podem ser farças que o coraçoes muitas vezes trama algo agente acha que a paixao mais so pode ser gamaçao pela pessoa
o amor e lindo,gostoso,tudo de bom por isso diga a pessoa amada que voce ama ele (a) e que nunca ira abandona-la, cuide,nao machuque o coraçao dela por que mais tarde quem pode ter dores é voce mesmo por que o que voce PLANTA voce COLHE
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp