Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
"
Quantos anos!...Meu Deus!...È esquisita esta vida...Depois que a nossa estrada em duas foi partida em uma novamente, o mundo as quis juntar...Mas de nada serviu...De que serviu nos vermos, se o presente tornou nossos sonhos ermos, se não podes me amar!...se não posso te amar..."
Satisfaz meu ego se fingindo submissa, só tu mulher que me faz tão feliz ao ponto de não perceber o quanto sois forte comparado a mim, homem frágil ao ponto de me confundir, sem perceber tua força.
Parabéns, meu amigo, estou muito feliz por você!
Tenho vontade de dizer as mais belas palavras bonitas que você merece ouvir neste dia.
Porque hoje é um dia muito especial para mim e... Especial para você.
Hoje você completa 18 aninhos de idade. Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. E hoje muito menos que amanhã.
Porque o ontem você deixou para trás, guardando na memória as lembranças da infância...
Você cresceu! E se tornou um homem.
Uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida...
Saiba que para cada ano conquistado você terá maior liberdade, com ela virá maiores responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver.
Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céu.
Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.
DESEJO INCONTROLÁVEL
Quando fecho os meus olhos
E seu cheiro se derrama no meu corpo
Meu coração bate mais forte
Penso em fugir desse desejo louco
Eu preciso de você
Quero sentir seu calor
Sentir o gosto da sua pele
Ter na boca o teu sabor
Eu quero que me possua
Loucamente apaixonado
Com furor descontrolado
Nesta louca sedução
Luxúria em teus braços quero viver
Arder em febre, me entregar
Ser a tua fonte de prazer
E esconder a dor que me impede de sonhar...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Silêncio, terrestre. Meu nome é Darth Vader. Sou um extraterrestre do planeta Vulcano.
(Marty McFly)
Quando disseste ADEUS deixaste meu coração em pedaços. Agora tento esquecer-te para me lembrar de mim.
Ultimo adeus
Não sei quanto tempo poderei suportar
Nesses últimos dias meu coração sangra me sinto morrer.
Vejo despedaçar cada parte de mim
Enquanto na realidade tudo se apaga
Preciso partir
Tuas palavras e gestos me fazem desistir desta felicidade aparente
Mais meus sonhos permanece vivo e nítido
Onde ainda posso te tocar minhas mãos te acariciam e meu coração sossega e para de sangrar.
Chorarei até secar a última lágrima
E recordarei a cada minuto que foram de intensa felicidade
Devo apenas relembrar que você foi como um remédio bom
Que me fortificou e me fez crescer, mesmo sabendo que este mesmo remédio tenha um gosto amargo no final.
Nada mais importa neste momento minha vida esta em plena transformação.
Mas apenas o coração que continuar cheio de amor
Tentando libertar-se da dor de um ultimo adeus
De um amor que se foi.
Adeus 2018..
Que venha 2019 repleto de bênçãos para nós!
Eu não sei como será até o fim do meu dia, mas eu sei que Deus já está providenciando todas as coisas e planejando os meus dias de 2019. Sei que para o ano que está vindo aí, a sua proteção me acompanhará todos os dias e Ele não permitirá, que o mal me toque. Ele me sustentará e me colocará sempre de pé em Tua presença. Amém!
Feliz 2019.
Entendi há muito
o seu adeus.
Só não consigo
pronunciar o meu.]
_____________
Balbucio...
Mas pronuncio
em êxtase o nome seu.
Passo a noite
pensando em você.
Queria tanto você
aqui ao meu lado.
Seu adeus machuca demais
Sei que necessário você partir!
Eu te amo demais…
Quando usa uma faca, você está perto do inimigo, perto do perigo. Perto da morte. Você tem que deixar o medo de lado para focar na ação.
A CAIXA DE PANDORA
Conta a mitologia grega que Pandora foi criada pelos deuses do Olimpo sob a ordens de Zeus. Pandora teria sido a primeira mulher, surgida como punição aos homens por sua ousadia em roubar aos céus o segredo do fogo.
A vingança de Zeus contra a humanidade veio em forma de uma linda donzela. Pandora, a que possui todos os dons, recebeu uma caixa onde guardou os presentes recebidos de cada um dos deuses do Olimpo.
Afrodite deu-lhe a beleza, Hermes o dom da fala, Apolo, a música. Mas além dos dons, a caixa de Pandora recebeu também uma série de malefícios.
A história é longa, mas importa saber que Pandora abriu sua caixa e a humanidade passou a conhecer não só as bondades, como os males que até hoje nos assolam: mentira, doenças, inveja, velhice, guerra e morte. Os presentes saltaram de forma tão violenta da caixa que Pandora teve medo, e a fechou antes que a última delas escapasse: a esperança.
Pandora tornou-se, assim, a provedora natural dos talentos divinos e dos males da humanidade.
Como nos conta a tradição judaico-cristã, Eva no Paraíso teria tido o mesmo papel. O que só comprova que a figura da mulher aparece sempre como a grande responsável pela desgraça do gênero humano. Eu vejo de maneira distinta. Como Eva no Paraíso, Pandora distribuiu aos homens as duas faces da realidade, tão contrárias quanto complementares. Coube a todos a escolha.
O mágico desta lenda está no papel desempenhado pela esperança. Crescemos e vivemos sob o jugo masculino. Todas as formas de poder são exercidas há séculos por homens, que com liberdade preferiram escolher os piores caminhos para atingir objetivos duvidosos.
O mundo está devastado. Na caixa de Pandora ainda resta a última bondade não destruída por nosso egoísmo e ambição. Uma maneira lúdica de nos mostrar o caminho da redenção. A esperança é um dom feminino. Ainda há tempo para aprender a lição.
(Fonte: Voz Corrente- Alexandre Pelegi em 11 de Abril de 08)
Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp