Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Odebrecht nunca pensou no BRASIL criou-se da CORRUPÇÃO e destruiu a NAÇÃO.
Quantas mortes nessas mãos!
Quem pilhou a NAÇÃO não pode se beneficiar do dinheiro roubado, deve ser-lhe tomado cada centavo.
Delação é premiada?
Não participamos da política e os LADRÕES tomam de conta.
Combater a corrupção é participar da política e inibir o Ladrão.
Cada centavo desviado na corrupção é a falta de atendimento a população.
Sua responsabilidade em VOTAR.
Sem se esquivar
Deus, obrigada por dormir comigo todas as noites, por me acordar hoje e por me manter de pé todos os dias da minha vida!
Na terceira parte, intitulada Caminho da Opinião (doxa), sobre a qual não podemos ter nenhuma certeza, ele faz uma descrição de como ele vê o mundo. Para ele essa sua descrição é falsa e enganosa pois é simplesmente o resultado de uma ordenação de palavras, mas essa ordenação é a melhor coisa que os homens podem fazer, sendo portanto a melhor descrição apresentada. Aqui ele expõe as crenças das pessoas simples. São conjuntos de teorias físicas como o dualismo entre o limitado e o ilimitado, que ele relaciona com a luz e as trevas, fazendo da realidade física uma mistura e uma luta entre esses dois elementos. É através dessa divisão que ele ordena as qualidades. Na comparação entre a luz e a escuridão, a escuridão é a negação da luz. Diferenciou as qualidades da natureza em positivas e negativas tomando por base outros opostos como vida e morte, fogo e terra, masculino e feminino, quente e frio, ativo e passivo, leve e pesado. Assim, para ele nosso mundo se divide em duas esferas, as de qualidade positiva (luz, vida, fogo, masculino, quente, ativo, leve) e as de qualidade negativa (escuridão, morte, terra, feminino, frio, passivo, pesado). As qualidades negativas são uma negação das qualidades positivas e Parmênides utiliza os termos "não ser" para o negativo e "ser" para o positivo.
(de A filosofia de Parmênides)
Dos seus poemas restaram-nos 154 versos e eles dividem-se em três partes.
A primeira é uma introdução onde ele coloca como chegou às suas revelações. O filósofo conta a sua viagem imaginária pela morada da deusa da justiça que o conduzirá ao coração da verdade. A deusa mostra a Parmênides o caminho da opinião que conduz à aparência e ao engano e o caminho da verdade que conduz à sabedoria do ser.
(de A filosofia de Parmênides)
Na segunda parte intitulada Caminho da Verdade (alétheia), ele coloca o que a razão nos diz e ele faz isso através da metafísica dedutiva. Começa por premissas que ele acredita serem verdadeiras e dedutivamente ele chega a conclusões que também devem ser verdadeiras. Seus argumentos lógicos reconstruídos podem ser expressos da seguinte forma:
1 - Ou algo existe ou algo não existe.
2 - Se é possível pensar em algo, esse algo pode existir.
3 - Nada não pode existir.
4 - Se podemos pensar em algo esse algo não é nada.
5 - Se podemos pensar em algo esse algo tem quem ser alguma coisa.
6 - Se podemos pensar em algo esse algo tem que existir.
Na sequência Parmênides expõe que somente nos resta dizer que esse algo é, pensar ou dizer que esse algo não é impossível. Esse algo que é tem portanto obrigatoriamente que ser incriado e imperecível.
(de A filosofia de Parmênides)
Antes de tentar mudar a humanidade mude a si mesmo, pois um fruto podre pode contaminar todo o cesto.
" Há muitas igrejas.Mas,só uma pedra viva.Há muitas injunções de nobreza.Mas,só um príncipe da paz".
Quando só, buscamos o tempo abreviar então, procuramos alguém com quem o tempo passar, descobrimos que com quem decidimos o tempo compartilhar.
Passou o tempo a monitorar,
Isso só fez a solidão aumentar.
