Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445855 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

O futuro hoje não ultrapassa ⁠de três meses.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A arte da guerra define por si só quem nasceu para ser um estadista, um pacifista, uma vitima e um mero soldado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O oponente cego pela embriagues da vaidade ao não planejar estrategicamente com cautela uma ação, se depara com um opositor forte, entre uma legião de heróis e uma união cultural popular imbatível.

Inserida por ricardovbarradas

A paz e a soberania contemporânea mundial se afasta cada vez mais dos argumentos de uma politica verbal exterior e dos tratados multilaterais pacificadores. A paz e a soberania hoje resume se a uma simples questão de poder ofensivo bélico com armas bio-químicas e nucleares de destruição em massa que garante sua posição e opinião interna independente.

Inserida por ricardovbarradas

A mesma água que mata a sede por vida sem medida e sem controle, afoga, asfixia e extingue a vida, com a morte.

Inserida por ricardovbarradas

Infelizmente o mundo material costuma falar mais alto. Defunto sem legado, velório vazio.

Inserida por ricardovbarradas

A policia e a população, infelizmente ambas são vitimas de politicagens menores bissextas da despreparada maquina publica brasileira.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A indústria estética universal em busca da beleza instantânea da vida a qualquer preço e valor, torna se cada vez mais amoral e antiética, se baseando nos artifícios da morte e sofrimento dos pequeninos indefesos roubando lhes a juventude.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O socialismo é como câncer, onde ele se instala ele mata, por isso, sempre devemos fazer um check up para diagnosticá-lo e combatê-lo, para que não se instale.

Inserida por fabiocabral

⁠Sepultas o teu pecado em vida sobre a terra, para não seres sepultado no inferno depois da tua morte.

Inserida por fabiocabral

⁠Geração estranha esta que lê a bula do remédio para curar a enfermidade, mas ignora as Escrituras, onde fala de Cristo, o antídoto contra a morte eterna.

Inserida por fabiocabral

⁠A vida cristã é prática; se a prática não faz parte da vida do indivíduo, este permanece morto.

Inserida por fabiocabral

⁠Quando chegamos à fase adulta, as despesas são uma realidade. Mas é importante lembrar que as verdadeiras consequências não estão nos gastos, mas nas escolhas que fazemos.

Inserida por fabiocabral

⁠"O derradeiro lance, seja no xadrez ou na jornada da vida, revela que reis e peões compartilham o mesmo destino: a caixa de madeira. Nela, toda hierarquia se dissolve diante da eternidade."

Inserida por fabiocabral

⁠Eles têm plena consciência de que você não é fascista; o rótulo é apenas o disfarce que lhes concede a permissão moral para justificar sua eliminação.

Inserida por fabiocabral

Todos vocês me mataram pouco a pouco, dia após dia, e agora me perguntam porque eu sou tão fria.⁠

Inserida por Blueeh

⁠CONSELHOS DO MAR
Olhando para o mar entendi que:
A vida é uma construção.
Aprendemos a amar baseado nos pequenos detalhes.
O amor está entre a neblina da confusão mental.
A paz vive nos momentos de reflexão.
A luz irradia de dentro.
A morte é a libertação do espírito.
Só agradecendo receberemos a recompensa.
Se doando ao próximo seremos agraciados.
Precisamos caminhar com os próprios pés.
Precisamos gostar da nossa companhia.
O que vem é apenas complemento.
Tudo acontece por algum motivo.
Parando e colocando os pés no chão, entenderemos os mistérios e os segredos da natureza.
Que a vida nada mais é que a nossa própria imagem.

Inserida por Rita1602

⁠Sinal do Universo


Pedi ao Universo um sinal. Apenas um sinal. Um só. Mesmo que fosse fraquinho. Pequeno. Nebuloso. Um resquício de poeira. Seria apenas um único sinal, mas o único emitido foi o silêncio. Um silêncio sepulcral. Como se a morte tivesse passado e levado para o submundo todas as palavras. Foi tão intenso e tão triste, que senti como se um raio tivesse atravessado o meu peito e rasgado a minha única esperança. A única saída foi me encolher.

Abracei a saudade tão apertado, tão apertado, que quase sufoquei-a. Caminhamos em direção ao nada e percebi a esperança me esperando do outro lado da ponte. Atravessei-a calmamente sem tirar os olhos dela. Ao nos encontrarmos, nos abraçamos e percebi que tínhamos muita coisa em comum. Ela pegou na minha mão e seguimos caladas sem pretensão de chegar em algum lugar. Queríamos sentir apenas o frescor do vento daquela manhã de fim de verão.

Durante nossa caminhada silenciosa entendi que a esperança vem do substantivo “esperar”. Esperar o tempo certo. Esperar que as coisas se alinhem. Esperar que dará tudo certo. Esperar que a conexão se encaixe e se torne uma só. Esperar que a vida se encarregue de fazer acontecer no momento que tiver que acontecer.

Inserida por Rita1602

Mais um corpo de um morto estendido na calçada, atrapalhando a manhã da grande cidade. Quem foi não sabemos enfim, onde foi o começo e este breve fim. Quem sabe sera mais um afortunado de uma vida inteira de enormes buscas e alguns encontrares por diversos lugares, onde foi confundido como filosofo social e permitido ver com profundos olhares e incendiados efusivos sentimentos. Por tudo isto, agora não é mais nada, não tem documento vai como indigente, um corpo perdido que se expõe ao tempo, pelo mau cheiro fétido de carniça que espalha o vento.

Inserida por ricardovbarradas

A cultura entrelaçada com a politica de partidos é ineficaz, inoperante e inexistente na salva guarda dos patrimônios históricos, artísticos e culturais matérias e imatérias de qualquer povo. Logo também vale o refrão, na cultura em qualquer parte, independência ou morte.

Inserida por ricardovbarradas