Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 442169 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Gratidão é um dos sentimentos mais belo do ser humano. Todos nós deveríamos saber agradecer em forma de palavras em gestos, as coisas boas e ruim que acontece em nossas vidas.
Se soubéssemos o quanto é lindo agradeceríamos ao levantar, ao sol, a chuva, a saúde, daríamos mais valor as coisas mais simples em nossas vidas.
A palavra obrigada é tão pequena para agradecer a atenção e a paciência que você tem oferecido.
É um privilégio ter a nossa volta pessoas assim como você que nos ajuda, que nos ensina, que nós acalma, cada um a seu modo e do seu jeito.
Obrigada a vocês que me deram a mão quando eu cai, que só propuseram a me escutar quando eu chorei, que me acalmaram quando estava desesperada.
Devemos ser gratos pelos pequenos gestos e detalhes da vida, porque são nesses momentos que descobrimos a realidade de cada pessoa, e o valor de cada ser humano...

Inserida por luh1702

Um só momento de oração poderá te fazer vencer uma grande batalha.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Habito no mais alto refúgio, descanso à sombra do Onipotente

Inserida por ameninaquedeuscriou

Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?

Inserida por ameninaquedeuscriou

"Eu acho uma besteira o fato de você querer deixar essa garota pra lá
Você conheceu alguém. pelo jeito, alguém muito legal, Quantos finais de semana andamos por aí, procurando exatamente isso e nunca acontece, nunca achamos. Agora aconteceu. e daí? Vai desistir logo de primeira? vai desistir no primeiro obstáculo e ir embora? então, acha que não vale a pena outra tentativa? mais uma vez? acha que tem que deixar pra lá? não, Tem de encarar a situação ser um homem e eu não to zoando e dizendo que deve ser durão ou idiota. Seja um homem de verdade, e sim você pode, e só agir como tal!!"

Inserida por VictorRoseno

O canto mais lindo que existe é o canto do pássaro livre.

Inserida por ameninaquedeuscriou

⁠"A coragem não exime o medo. A coragem é a força motriz que nos impulsiona a enfrentá-lo, que nos impulsiona e dá condições de suplantá-lo."

Inserida por Liberta02

⁠A força não anula a fraqueza. Até o mais bravo herói carrega, em silêncio, uma fragilidade que pode ser sua queda.

Inserida por Liberta02

⁠Todos somos maus. Não há quem faça o bem. Não há bem em si mesmo, a não ser aquele que recebemos de Deus. Somos seres maus que por motivos egoístas tentamos fazer o bem, portanto, continuamos sendo maus. O amor, a bondade e compaixão e justiça são essencialmente divinos e isso nos torna semelhantes a ele, à medida que ele os distribuiu a todos, independente de cremos nele ou não.

Inserida por Liberta02

O maior hack não está na dark web. Está na mudança de comportamento.

Inserida por josericardobsa

⁠A verdade é que eu quero uma resposta tanto quanto todos vocês.

Inserida por pensador

⁠Muitas pessoas morrem de forma estranha nessa história.

Inserida por pensador

⁠O que você está vendo que eu não estou?

Inserida por pensador

⁠Deixe a investigação com os investigadores.

Inserida por pensador

⁠Esta é uma história real que aconteceu na minha cidade.

Inserida por pensador

⁠Está cedo demais pra lidar com as suas críticas.

Inserida por pensador

⁠Em boca fechada não entra mosca. Não foi isso que nos ensinou?

Inserida por pensador

⁠Este lugar não é mágico. É só o que podíamos pagar.

Inserida por pensador

⁠Vou pensar em você o tempo todo. Vou te amar todos os minutos de todos os dias.

Inserida por pensador

⁠Você me perguntou o que fiz ontem à noite. Eu lutei. Lutei por esta família. Do único jeito que eu sei.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp