Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 442171 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

⁠Me desculpar àqueles homens seria apenas uma outra forma de morrer, só que teria que viver com isso.

Inserida por pensador

⁠O mundo é, na verdade, um grande apiário. As mesmas regras funcionam em ambos os lugares. Não sinta medo, pois nenhuma abelha que ama a vida quer te picar. Mas não seja uma idiota. É por isso que usamos mangas longas e calças compridas. E não bata nelas. Nem pense em bater para espantá-las. E acima de tudo, mande amor para as abelhas. Cada coisinha quer ser amada.

Inserida por pensador

"Fé é estar possuído por aquilo que toca incondicionalmente"

Inserida por samiferraz

E, quando comian Jesus tomou o pao, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos seus discipulos, e disse: Tomai, comei, isto é meu corpo.
E tomando o càlice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos;
Porque isto é meu sangue, o sangue do Novo Testamento, que é derramado por muitos, para remissao dos pecados.
E digo isso desde agora, nao beberei deste fruto da vide até aquele dia em que o beba de novo convosco no reino de meu Pai.
E, tendo cantado o hino, sairam para o Monte das Oliveiras.

Inserida por luferraz

E aconteceu que, estando ele a orar num certo lugar, quando acabou lhe disse um dos seus discipulos: Senhor, ensina-nos a orar, como também Joao ensinou a seus discipulos.
E Ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai, santificado seja o teu nome; venha o teu reino;
Dà-nos cada dia o nosso pao cotidiano;
E perdoa-nos o nossos pecados, pois também nos perdoamos a quaquer que nos deve; e nao nos conduza em tentaçao, mas livra-nos do mal.

Inserida por luferraz

Construímos nossas vidas olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho... Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial: você é a mãe que eu escolheria todas as vezes que tivesse esta chance e eu, a filha eleita do seu coração... seja lá em que ordem isto aconteça.

Inserida por ssiria2008

Eu TE AMO, pq foi a ultima pessoa que pensei que estenderia uma mãe sem esperar nada em troca, TE AMO não pelo que tu é, mas sim pelo que tu significa pra mim, não me vejo vivendo sem ti, TE AMO pelo simples motivo de saber que posso sempre contar com alguém, alguém que nunca me abandonou, pelo contrário, quando eu quis lê fazer "mal", ela mesmo assim não se importou.
Quando tentaram aquilo nas férias, ela poderia simplesmente ter virado as costas, mas não ela tentou explicar e tentou fazer com que essa amizade ficasse cada vez mais forte.
TE AMO, pelo teu sorriso, pelo teu abraço, pelo teu carinho, pelo teu jeito de falar,
por entender o que se passa nessa cabecinha. TE AMO, pelo que fez por mim, TE AMO ontem, TE AMO hoje, TE AMO pra sempre, e mesmo quando eu desisti do PRA SEMPRE, ela me mostrou que nada pode derrubar isso que ficou indestrutível, essa amizade que alguns de inveja, uns não entendam, alguns apenas admiram. TE AMO por que não vivo sem você, a cada sorriso é mais um motivo pra viver, a cada obrigado é um sentido de dever cumprido, a cada bombom, a cada flor, ...a cada presente, um jeitinho diferente de demonstrar esse AMOR gigante, indestrutível, e imortal. TE AMO por que eu seria um "fotógrafo". TE AMO por cada minuto contigo é como se eu estivesse sonhando, a cada brincadeira, a cada cartinha a cada depoimento, sei lá... Nenhum sai tão bonito quanto os que eu faço pra ti. TE AMO porque dentre aquelas pessoas que julgavam minhas amigas, aquela que se sobre saiu foi aquela menina MEIGA sim, de sorriso fácil, de olhar cativante, de palavras sinceras.Te amo

Inserida por mayasouzat

Jeffinho que ama a Maya

" Você me alegra com seu sorriso contagiante,
me sinto inteira ao teu lado,
como se não faltasse mais nada.
Mas você vai embora...
E me deixa aqui sozinha...
No meio dessas linhas."

Inserida por mayasouzat

" O SERMAO DAS MONTANHAS "

E JESUS, vendo a multidao, subiu a um monte, e, assentando-se aproximaram-se dele os seus discipulos;
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem aventurados os pobres de espirito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serao consolados;
Bem aventurados os mansos, porque eles herdarao a terra;
Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque eles serao fartos;
Bem aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarao misericordia;
Bem aventurados os limpos de coraçao; porque eles verao a Deus;
Bem aventurados os pacificadores, porque eles serao chamados filhos de Deus;
Bem aventurados os que sofrem perseguiçao por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem aventurado sois vos, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo mal contra vos por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande vosso galardao nos céus: porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vos.

IL SERMONE SUL MONTE

Ed egli, vedendo le folle, sali sul monte e, come si fu seduto i suoi discepoli gli si accostarono.
Allora egli, aperta la bocca, li ammaestrava, dicendo:
Beati i poveri in spirito, perché di loro è il regno dei cieli.
Beati coloro che fanno cordoglio, perché saranno consolati.
Beati i mansueti, perché

Inserida por luferraz

Sem você nada faz sentido e agora eu te espero por toda minha vida, conto cada segundo ando na rua sem rumo em busca de um dia te encontrar e quando eu me tornar incompleto junte todos meus pedaços.

Inserida por Rahvok

Não te ensinei nada todos esses anos? O mundo lá fora não cabe no dojo.

Inserida por pensador

Você tem a vocação para se tornar uma verdadeira guerreira. Mas, para isso, deve deixar para trás seu luto e sua raiva.

Inserida por pensador

Deixe a disciplina moldar seu espírito e mente. Você e sua espada devem se tornar um só.

Inserida por pensador

É incrível como até os sábios podem estar errados.

Inserida por pensador

Minha namorada é muito fofa. Só que, algumas vezes, não é tão fofa.

Inserida por pensador

Nada de “desculpa”. Que coisa… não me dê tanto trabalho.

Inserida por pensador

O que um cara tem que fazer pra conseguir uma namorada bonita como aquela?

Inserida por pensador

A minha namorada é fofa, mas eu odiaria se ela se machucasse por minha causa.

Inserida por pensador

Com as garotas, ser desajeitada se converte em ser fofa.

Inserida por pensador

Está muito interessado na minha vida para um estranho.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp