Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Todo filho é pai da morte de seu pai.
Ou, quem sabe, a velhice do pai e da mãe seja curiosamente nossa última gravidez.
A casa de quem cuida dos pais tem braços dos filhos pelas paredes.
Nossos braços estarão espalhados, sob a forma de corrimões.
Pois envelhecer é andar de mãos dadas com os objetos, envelhecer é subir escada mesmo sem degraus.
feliz do filho que é pai de seu pai antes da morte,
e triste do filho que aparece somente no enterro e não se despede um pouco por dia.
Fabrício Carpinejar
Se o senhor deseja se livrar-se dos sofrimentos de nascimento e morte que vem suportando por eras eternas e deseja alcançar a suprema iluminação nesta existência, deve despertar para a verdade mística que sempre existiu dentro da sua vida.
O nosso maior adversário no esporte radical é à morte! Lutamos intensamente sempre para vence-la, com atenção, dedicatória, respeito e limites.
Morte... que conceito cruel. É o nosso maior inimigo. Aquele que é impossível de prever e que ataca quando menos estamos à espera.
“QUERO QUE CADA SER HUMANO NÃO TEMA A MORTE OU A VIDA, QUERO QUE CADA SER HUMANO CHEGUE À MORTE EM PAZ, RODEADO DO MAIS SÁBIO, CLARO E TERNO CUIDADO, ENCONTRANDO A FELICIDADE SUPREMA QUE SÓ PODE VIR DA COMPREENSÃO DA NATUREZA DA MENTE E DA REALIDADE”
Comecei a entender que a Vida é bem mais perigosa do que a morte.Não tenha medo de viver sua vida,você vai morrer de todo jeito.Então que seja fazendo algo que te faz feliz!
"A morte é uma loteria onde ninguém quer ser premiado, mas cada um sabe que um dia receberá esse prêmio na vida, mas enquanto essa sorte não nos chegue vamos viver cada dia intensamente, sem culpa e sem arrependimentos."
César Ribeiro
A tristeza e a morte.....
Tomam conta de tudo....
Não eram os lírios brancos....
Caídos na areia da praia......
Eram rosas brancas....
Na areia prateada da noite...
Não eram lírios...nem rosas.....
Era a tua sombra...o teu aroma...
que perfumava a areia da praia...
Vagueava pelas sombras à procura de paz
Almas perdidas......corpos caídos....
Corações dilacerados.!!
Não espere a morte para dar valor as pequenas coisas.
A morte faz dar mais valor a vida!!!
Simplesmente acorde,saia da estagnação que se colocou!
Seitas assassinas como as de Charles Manson e de Jim Jones, que levaram milhares de pessoas a morte. Até mesmo as seitas fictícias como as de Joe Carroll. Até hoje elas realmente existem, estão bem ocultas nos lados mais sombrios do mundo. Mas também tem aquelas que estão bem mais expostas, só que estão mascaradas pela bondade e fé, sendo que por trás só há corrupção, sacrifícios e derramamentos de sangue. Essas expostas hoje em dia são mais conhecidas como "Religião"
O sentimento de amizade é o que importa, seja em vida ou seja em morte!
Amizade verdadeira nunca morre, mesmo que a vida não seja mais igual aquela que estávamos acostumados a viver...
Equilíbrio só existe na morte, a vida é um continuo desequilíbrio, tudo muda, tudo se transforma, devemos aprender a caminhar no desequilíbrio, como se andássemos num cabo de aço nas alturas, sentindo e conhecendo os fatores que desequilibram, até porque somos regidos pelo imponderável e pelo imprevisível.
Oscar Niemeyer ainda vive!
Hoje, 5 de dezembro, é em teoria o aniversário de morte de Oscar Niemeyer, e há muitos comentários a respeito do falecimento do gênio. Um ano sem Oscar? Eu não acredito nisso. Certa vez, li em algum lugar uma frase que dizia: “a pessoa morre quando seus feitos forem esquecidos”. Oscar nunca vai morrer. A cada linha curva, a cada estrutura ligada totalmente com forma, a cada detalhe imprevisível, bate o coração de Oscar. A Arquitetura é mais do que cabe em uma vida. Assim como o amor, a Arquitetura é eterna.
