Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Vc não me abala com essa rejeição. Eu já tenho marcas de outra relação. Sou vacinada de tipos como vc
Essa dor e como se fosse um lugar obscuro, onde não ah luz... Onde vc tem que achar a salvação pra tirar voce dessa escuridão.
A um tempo eu tento achar a resposta mas não encontro eu me pergunto oque fazer mas no final, eu desisto, essa dor e impossível de ser curada.
Não é uma dor de cabeça ou uma enxaqueca, é aquela dor que só as pessoas que n sabem com quem expressar sentimento sente está dor tão dolorosa.
quando vc não tem mais forças para lutar e tudo parece tão banal, as lutas não fazem mais sentido e as vitorias não te dão mais prazeres.
O que fazer quando chega a este ponto? Será que existe algo ou alguém que possa ajudar?
Tenho medo de falar sobre isto com alguém e escutar um “deixa de ser besta”, “para com está frescura”, você não tem motivo pra estar assim”, “você tem tudo”.
O que eu não quero no momento é ver as pessoas me olharem com a cara de pena pra mim dizendo “coitadinho do Cézar”....
Preciso de alguém que me fale “Cezar vou te ajudar a resolver o teu problema, você vai melhorar”...há como eu gostaria de ouvir isto.
Demostro para as pessoas ao meu redor, uma pessoa que eu gostaria de ser, mas na realidade estou morrendo por dentro, a cada dia a cada momento.
Tenho tudo pra ser feliz, uma família linda, carro, emprego, mas apesar de tudo não sou feliz e não consigo forças pra continuar.
Parece que estou no automático, faço por que tenho que fazer não por que gosto ou tenho vontade de fazer.
Qual o sentido da vida mesmo?
Só queria ter prazer nas coisas mais simples da vida.....
A muito tempo não sei o que é isto.
Quando vc habita uma estrela e por algum motivo desce a um pântano terrestre, os vermes que ali vivem, depois de se acostumarem com a sua luz, que antes os amedrontavam, passarão a he confundir com um deles!
Ouça mulher, quando vc se apartar de um homem, não fique voejando de um lado para o outro qual mariposa cega! Você corre o risco de quando encontrar a luz que se contigo se afine, estar com as suas asas totalmente chamuscadas! Valorize-se!
odair flores
Arrependimento não é quando vc ajoelha, Chora e fala linguas estranhas. Arrependimento é quando vc se humilha e muda completamente suas atitudes. . .
"Aquele momento que vc sai do chuveiro e vê que se esqueceu de pegar a toaha, e pior, não tem ninguém pra pegá-la." 😭
VOCÊ É A BEBIDA ETÍLICA SUAVE E DOCE QUE HOMEOPATICAMENTE LEVA SEU APRECIADOR A EMBRIAGUEZ; MOÇA, VC ME EMBRIAGOU!"sirpaultavares"
O importante é o conteúdo 🤫🤫 a embalagem faz vc não enxergar o de melhor pois seus olhos são críticos, devemos saber enxergar a vida de todos os pontos , isso é essencial pra termos uma vida feliz
É extremamente extranho sentimentos humano.
Eu odeio vc por me deixar.
Mesmo assim eu o amo por todos os momentos bons.
Eu odeio o ciúmes que sinto.
Mesmo assim, esse ciúmes me mostrou que realmente eu o amo.
Eu odeio ter um final.
Mas amei nossa experiência.
Eu odeio não poder mudar tudo isso.
Mesmo assim continuo te amando...
Raciocinando:
Quando vc perdoa a alguém,não o estará livrando do inevitável confronto com as Leis Universais! A lei do retorno, é irrevogável! Portanto, quando perdoamos, somos os únicos beneficiados, pois nos livramos das algemas que nos prendiam a ofensa que nos deprimia, deixando-nos livres para novas e abençoadas caminhadas, e o agressor, livre também, para a sua caminhada ao inexorável ajuste de contas, que será mais, ou menos “suave” ou “leve,” de acordo com o seu arrependimento, e com o que tiver plantado, até então !
odair flores
Sem vc o mundo perdeu a cor,.
O sol perdeu o calor.
As palavras tornaram se sem nexo.
Os abraços são vazios.
Os sorrisos só enteite de um rosto triste.
