Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445790 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

O Pesadelo virou inspiração
Hora de viajar...ir para casa, mas onde é minha casa? onde vc está não é mas meu lugar, ando querendo ficar sozinho, matar certas saudades, me esconder das verdades...
Hora de viajar, observar um lugar, quem sabe achar uma casa para ficar, me mantenho calado ou pelo menos tento, invento, luto todos os dias mesmo que esteja de luto
Hora de Viajar acho que a estrada sempre foi meu lugar, minha casa no mato da praia vou criar, sem vizinhos para reprimir, há um caminho a seguir sempre houve basta caminhar.
Hora de viajar e minha casa encontrar por mais que seja passageiro, mas passageiro no mundo sou, para terminar nao posso reclamar basta achar alguém para amar e ser amado e nesta casa ficar.

Inserida por Efroid

Amar é vc respeitar seus limites de uma forma única é entender q estão nas pequenas coisas da vida... sua plena e total liberdade. Biker's Center, um novo conceito em moto custom. Vc já é diferente, seja único!

Inserida por sadekf

Muita gente me pergunta qual a diferença da juventude e da maturidade. Aprendi q vc não é salvo por ninguém e sim, vc salvo a si mesmo, sempre. Por tanto, não se esqueça de dar os parabéns a si mesmo... Quando estiver triste vc precisa ser o seu maior torcedor. Precisa encarar sozinho, não procure pela mão de outra pessoa. Levante-se sozinho, e diga a si mesmo: Ninguém é perfeito, nem eu sou. Essa foi uma das lições mais importantes q aprendi: que ninguém é perfeito. Quanto mais vc busca a perfeição mais longe ficara da realidade, então, para quem que já duvidou de si mesmo ou achou q poderia ser diferente pq outras pessoas o fizeram se sentir assim: ame a si mesmo, seja vc mesmo. Eu sei q já passou da hora deu ter aprendido a tratar quem eu amo da forma como quero ser amado, essa e uma lição q aprendi, eu odeio saber q decepcionei alguém, e eu me sinto tão mal por isso. Se eu pudesse voltar no tempo eu juro q nunca teria passado dos limites. Vc deve experimentar tudo, e entender o q serve e o q não serve para vc... Na vida, fiz uma reflexão sobre aquilo q aprendi na juventude, principalmente sob o julgamento dos outros.

Boa noite vida

Inserida por sadekf

Meus pensamentos não são mais os mesmos, pois deles somente 99% é vc.

Inserida por SHIRLEisantos

Vamos cair na realidade e sair da ilusão, hoje cada pessoa tem seu preço, cabe vc querer ser um preço insignificante.

Inserida por joseanders

O DIABO TAMBÉM TEM PODER


Nao substime o diabo, ele é mais inteligente do que vc pensa, mais poderoso do que vc imagina e mais astuto que um homem namorador.
Nao o provoque, pois da mesma forma que Deus nao esta do lado de alguém que procura brigar, também nao ajudara quem provocou o que nao compreende.
Ao invés de desafiar é melhor calar-se e temer, assim, com certeza quando ele vier para lutar contra vc estaras protegido e ele nao podera te tocar, pois o diabo nao tem medo de crente que fala muito e tem cara de crente, ele tem medo é daqueles crentes fanaticos que para o mundo paracem loucos, mais que quando falam o inferno extremece.
A sabedoria glorifica o homem mais a tolice o distroi.

Reflita!

Inserida por GABRIELBRANDAO

PRA VOCÊ PRINC.


Vc é aquela pessoa que agente nao consegue tirar do pensamento, fica grudada no coracao e nao sai de dentro.
É aquele alguém que agente fica alegre ao ver, parece até que tem poder de alegrar quem tem a oportunidade de te conhecer.
Você não tem ideia do poder do seu olhar, eles encantam quem pode os observar, e seu sorriso então? É lindo e deixam muitos, até sem conseguir falar, é como uma linda paisagem beira mar.
Por isso não deixe que venham se apagar, pois muitos precisam deles para se alegrar e ter mais força para a vida enfrentar.
E nunca vá para longe de mim, porque sinto uma imensa falta sem você aqui e não encontro ninguém que possa te substituir, é acho que esse é o fim.

Bom dia.... G

Inserida por GABRIELBRANDAO

Vc pode até passar por coisas da vida, mas o mundo dá voltas....!

Inserida por rillaryandrade

De ti te fiz mais do que esperava ter, e de vc ja não tem mais o que querer...
"Acho que esse é meu problema,
quando gosto de algo, quero muito daquilo,e quando muito se faz ...trasborda, se perde, acaba... e a graça ?
'pufh', sumiu!"

Inserida por KFA

Noturnas...

Eu me lembro de seu sorriso
vc é a única pessoa que jamais poderei esquecer...
Vc é o melhor que já tive...
Quando a noite e as estrelas aparecem...
E não tem ninguém para enxugar suas lágrimas...
Com certeza você vai lembrar-se de mim...
Eu sempre enxugava suas lágrimas...
Com meus beijos à luz do luar!

Inserida por celinavasques

Nunca esqueça de que há alguém que lhe ama, e que esse alguém está perto de vc, por mais longe que seja.

Inserida por GuilhermeCamelo

Nunca Magoá Uma Pessoa Boa Que Vc Goste, Porque Vc Pode Perde Ela Pra Sempre.✌

Inserida por AlanSilvaa

Cuidado com o tempo que vc dispensa à internet, vc pode estar perdendo a oportunidade de contemplar as belezas da vida que estão bem pertinho de você!

Inserida por Joris70

O importante não é o que eu escrevo,
mas sim o que vc compreende

Inserida por RosarioVicenteAlberto

escrevo com uma enorme dor,um dia eu não estarei aqui vc ja penco nisso vc ja penco seus dias sem mim vc ja penco viver sem mim,amanha eu não posso esta mais aqui.

Inserida por alexlima02

pra que se preocupar com oque as pessoas pensam de vc se o importante é ser feliz

Inserida por erikesantos

Estamos prontos!!!!
Todos os dias são maravilhosos, somente pela sua existência, mas o dia q vc joga e no maracanã... tudo muda, irradia, o corpo esquenta, o pensamento é somente na batalha q teremos... Vamos mengao... Hoje tem q ser daquele jeito... Raça, amor e paixão! !!

Vamos q hoje e só felicidade

Inserida por sadekf

SONHOS...
nunca consegui tirar vc da minha cabeça dês daquele instante,das despedidas e aqueles leves beijos sem fim nossos corpos colados e der repente as sombras me acordaram era um sonho mais acredito que foi muito real...

Inserida por junioreraldooliveira

Vou leva vc pra cama agora ou na madrugada.
Vcs quem sabe.

Inserida por taisonfreda7

Minha lagrimas estao secando.
Sera que eu estou apaixonado por vc.

Inserida por taisonfreda7