Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445828 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Vc está triste? Tenho um truque para esses casos.
Quando percebemos que um determinado período da vida foi muito duro, por vezes injusto, quando estamos sós, apesar das pessoas fisicamente estarem próximas, temos que aumentar o período avaliado, aumentar a amostra, e aí vamos ver que temos sim uma ótima vida, isso sem comparar com ninguém, pois comparando com as vidas de outras pessoas então vemos que temos tudo. E se ainda não temos, se está demorando a chegar, ou se algo quer fugir ou acabar, não se preocupe, nenhum espaço fica vazio, prepare-se pois algo muito melhor irá surgir. Esteja aberto para as mudanças, sei que dá um medo danado quando as coisas não estão sob controle, ora, mas na realidade o que de fato está sob controle ?
Demorei muito para perceber que não preciso de ninguém para ser feliz, que eu faço minha felicidade, que tudo o que acontece ao meu redor é resultado das pequenas coisas da vida, e não das grandes.
São os pequenos gestos que mantém os amigos próximos, é aquele temperinho que deixa o prato irresistível, não a baixela de prata e os copos de cristal. A gente não encontra os melhores amigos nas grandes festas, eles aparecem sem avisar enquanto vc está sujo de terra cuidando do jardim, curtem com seu visual ecológico, mas dobram as mangas e te dão uma mãozinha, pra poder te arrastar o mais rápido possível para o boteco preferido, ou simplesmente pra papear ali mesmo aproveitando para arrancar ervas daninhas e plantar mais flores. JPFC 19/12/2007

vc conheçe alguma pessoa que acorda de madrugada felis ?
que da duru pra juntar dinheiro e nun gasta com ela ?
que pode estar cheia de problemas mais para tudo para ouvir os seus ?
que trabalha o dia enteiro e quando chega em casa trabalha mais sorrindo ?

POIS SE VOCÊ CONHEÇE VALORIZE MUITO ELA,ELA PODE ESTAR PERTO DE VOCÊ E VOCÊ NÃO PERCEBER...

Foi Deus...quem colocou vc na direcão
Que fez soar as notas da cancão;
Que compôs a nossa história de amor...
Foi Deus que fez nascer o brilho de um olhar
Que fez um beijo nosso amor, calar...
O som que faz a dor da solidão.

Só você...
É quem me faz sonhar me faz querer..
Só você
É quem consegue me entender...só você
Que quero pro meu coração...
Pra você...
Eu consagrei o meu amor.
Só pra você...
Os nossos sonhos nunca foram em vão.
Nunca vão terminar.
Pois o que Deus uniu, nada vai separar.

Como eu te amo...Como eu te quero...
Todos os meus sonhos eu te entrego.
Deus te desenhou ,Deus criou você..
E deu pra mim...
Eu te amo assim assim ...eu te quero assim...
Te Amo...


Pra vc...minha amada Ma...

Nada é tão seu quanto seus sonhos e cabe a vc lutar para que eles se realizem. E aí? Vai ficar esquentando o travesseiro ou vai levantar e os tornar realidade?

Vc é Bom!
Por isso que vc disse que não gosta da vida.
Porque você acha que esta pessoa não te quer.
Só que não tive a sorte dela.

Só pensando: Quando vc rompe a barreira sutil do inconsciente, que te faz seguir pelos caminhos previsíveis da vida, é nesse momento que um mundo novo de "descortina encantador".
E eu compreendo tão bem a música: "Uma beleza imensa" - como o mar - iluminada pela "estrela matutina". Assim é a vida, realmente bela, e muito preciosa pra se contentar com o pouco. Arrisque, busque, se jogue, mergulhe fundo, se afogue: você não morre por tentar ser feliz e não mata por permitir que cada um saiba a parte que lhe cabe nesse processo. Das importâncias de nossos dias somos conhecedores e gratos; dos anseios da razão somos detentores; mas são eles, os devaneios do coração, tão friamente tomados por loucura, que nos conduzem à plenitude. Você só é o que sonha pra si; menos que isso, é palco.

Bom dia! Com sonhos e realidades.

Às vezes a luz que vemos no fim do túnel não passa de um candieiro ou vc se mexe pra acontecer e sair do lugar ou vai continuar lamentando .

Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, pra vc sussurrar baixinho "dorme bem".

Saudade e a vontade de querer ser lembrada por quem vc ama

Mais uma vez a gente brigando por causa de ciúmes 😔
Poxa, eu morro de ciúmes de vc e vc sabe disso. Vc é tão linda e eu vivo com ciúmes só que não demonstro mais, por dentro eu me seguro para não explodir.
Vc é mt linda e vc sabe disso, seria difícil não sentir ciúmes de vc, poxa.
Entenda o meu lado ao menos uma vez.
Vc é a mulher que escolhi pra passar a minha vida ao lado.

Se vc me procurar!!
Se vc me procurar, com certeza não vai encontar a mesma pessoa, porque me dou a chance de me transformar a cada segundo!! Simone Vercosa

parabéns como expressar um sentimento tão grande por alguém que admiro tanto
parabéns não só pq vc esta ficando mais velha mas pelo tempo que esteve presente com seu sorriso que de tão doce puro e bonito
nos faz alegrar mesmo em tempos em que vc nem pensaria em estampá-lo no rosto ali ele estava , nunca ficou ausente.
só posso agradecer por ter sua amizade e pedir a Deus para lhe abençoar , para nunca lhe faltar motivos para sonhar .
Parabéns por ser quem você é.

A sua vida era um misterio que eu desconhecia fiquei sabendo que vc mentia quando cheguei mais perto de vc. Eu que sonhava com a pureza do seu coraçao sofri horrores e desilusao nao se acredita em tudo que se ve. Era mru sonho oferecer-te a minha ternura deixar bem longe a minha amargura e ter somente para o meu carinho. Mas fracassei e vi por terra a felicidade eu enfrentei uma dura realidade e fui apenas mais um no seu caminho

Não esquece que suas escolhas que faz ela é vc 👌🔞❤

Por que vc é tão quieta?
R:Fácil porque o que eu falo não iria acrescentar nada nas conversas da rodinha de vcs.

O que é + importante❓ O Sol, A Lua, Ou Vc❓ Bem... O Sol Aquece o Dia ❗ A Lua Ilumina a Noite❗ E Vc❓ Hum... Vc .. Faz muita gente Feliz, pelo Simples fato de Existir❗ Feliz Dia Das Pessoas Especiais❗ Manda Para Todos Que São Especiais Para Vc, inclusive eu, se for o caso... Se Receber Mais De 5, poxa vc é Muito Especial mesmo❗🍰🙈🙈

Sinto sua falta, sei que vc sempre estará comigo... mas não há nada que substitui o seu contato físico ! {•••} 🍃

Como é difícil fica em duvida um milhão de pensamentos que vc não consegue concluir nenhum.

Se vc sonhar comigo
Vou fazer virar realidade
Não te quero por um momento
Mais sim por toda eternidade!

"Suba um degrau de cada vez, ainda n chegou sua vez, o futuro é vc quem faz, se prepare voce é capaz,e nao olhe para tras, seja o que for faça com amor".