Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Existe um mundo de possibilidades lá fora.
E é possivel que vc se machuque,
Mas é possivel que vc cresça muito.
A minha alegria é que pra toda vida eu possa ter sua compania, vc mi faz leve sentir ao falar com vc começo a sorri por isso nem consigo durmir, começo a imaginar se no futuro comigo estará e se pra sempre vai mi amar , as vezes não consigo intender porque com vc eu começo a aprender , será q pra sempre juntos vamos viver ? é tão bom o sentimento de amar, você foi a única verdadeiramente a mi conquista, sempre com vc eu quero fica, agora você pediu pra ti ligar, bateu um nervosao na hora da ligação e ate acelerou o coração pois so ouvi tua respiração, fico preocupado porque a mto tempo eu so seu namorado mais nunca to do seu lado, é difícil viver sem ter vc mais um dia vamo casa e tudo reviver.
Mãe te amo demais e o motivo de te criticar tanto deva ser porque querer ser um pouco como vc, destemida com atitude, faz o que quer sem sentir remorsio e ainda além de tudo isso (rss) a senhora é capaz de ter intimidade com Deus ser amiga dele, acho isso incrivel Mãe , pois quando faço algo que julgo errado tenha a sensação que estou tão afastada de Deus, sou tão careta rsrsr. Penso que estou pecando até em pensamento e o pior penso que vou pagar por isso...sempre me auto condeno!
Vida nós estamos conectados em todos os sentidos!! Eu TE AMO!! Vc é a minha pessoa errada!! Me deixa te encontrar, sou meia desligada vc sabe( rs) mas te sinto, não te vejo mais sinto ,
Por que vc provocou essa Guerra dentro de mim?!? A cada minuto luto para não te amar e a cada minuto sou castigado... Por que vc faz isso???
Ter tudo e não ter nadah.
Ter vc e viver perdido na estrada..
as vezes penso q acabou mais amar vc é tudo meu amor.
é acordar de manhã e ver o sol..
é te ter o dia inteiro e sentir teu cheiro non pôr-do sol..
querer te encontrar é um sonho..
te ter e te amar é ter a vidah para um dia te beijar...
mais escrevo este pensamento pra vc para dizer q tudo é possivel...
só não é possivel te esquecer;
As vezes vc não entende bem por que está ao lado dessa pessoa e não de mil outras talcez mais intressantes. Devemos sr gratos por encontrar quem encontramos. Amor não se impõe: acontece.
quando vc olha para o céu lembre-se a estrela
que brilha com mais intenssidade representa a
nossa amizade; quando nao tiver nenhuma nao penssa que ti esqueci apenas mim perdi no espaço procurando vc!!!!
... Você sempre estará em minha memória,
que era uma pagina branca e hoje vc
que a faz uma historia...”
Vê
Vê se manda um algo pra esse alguem que julga que vc é tudo, vê se faz algo especial pra esse alguem que te acha mais que especial, vê se seja você um pouco mais em mim e eu, que ja sou você em essencia e amor, farei de nossos sonhos momentos felizes pra nós dois te amo!!!!
Quando você perde aquele que queria por pensar que esta tudo bem com ele e tudo que vc´s tem é destruido ai é um pouco tarde pra voltar atrás!
uma coisa q vejo em voce é a cinseridade,voce nao esta me enganando mas se vc nao sabe,eu vou te dizer...isso magoua muito voce pode até imaginar q nao mas é isso sim..oq vc vez comigo nunca vai ter perdao pedir para ficar com a minha melhor amiga é foda..mas nao é por pequenos detalhes q vou deixar de te amar..nao mesmo.. voce pode axar q é mentira..mais nao é e vc sabe muito bem disso ja te demonstrei isso muitas vezes mas vc nao consegue enxergar q Eu Te Amo.
o pior dia da minha vida foi quando vc me disse q ia embora..parecia q minha vida tinha perdido a cor..eu nao tinha mais vontade de viver..meus pensamentos estavam só em vc..eu tentava desviar o pensamento mas nao tinha jeito só me vinha vc..se dependesse do meu amor para ficarmos juntos..nao ia ter distancia q nos separasse mas como nao depende só de mim..nao da..como vc sempre diz 'nao faço o seu tipo'.. mas um dia vc vai lembrar de mim e tbm vai lembrar do q eu dizia e do q sempre vou dizer.. Eu te Amo hoje e te amarei eternamente...
Zé Luis GOmes dos Santos- RS... por algum tempo acreditei que éramos uma alma em dois corpos.. e vc me provou com sua traição que tudo é eterno enquanto dura.
no entanto só tenho a dizer que eu so te amo
os amigos são aqueles que protegera vc o tempo inteiro de coração ele nunca tem que desistir de vc e sempre te ama por a vida inteira.pensador:rafael me vota meu orkut add eu la rafaelgostozinhodobondedospriminhos@hotmail.com valeu!!!!!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp