Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
'E numa dessas encruzilhadas
No trilho do extraordinário
A gente se encontrou
com invenções
e arquétipos brilhantes
incrustados em episódios
de minuciosas pedrarias.'
Carmen Eugenio
Deixarei
.
Sentado a beira do caminho
Para frente e para traz,
Onde quer que eu vá
Será sempre a lhe encontrar.
.
Se no corpo ou pensamento
Nele eu tenho o meu contento
Onde eu possa te amar.
.
Beira mar...
Para lá e para cá
Ondas veem pra me levar
Onde vejo o teu olhar
Desejando nele estar...
.
Se por dentro ou por fora
Me aflora te amar
Já não posso mais calar
O que a alma faz gritar,
.
Eu nunca deixarei de te amar.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
No silêncio, o mais eloquente é quem sabe dizer "Eu te amo" com um olhar, e "Sempre estarei ao seu lado" com um abraço...
Nós somos chamados para iluminar a vida das pessoas, com nossa luz.
Nós somos chamados para fazer outros felizes, com nossa felicidade.
Nós somos chamados para levar paz, onde não há.
Nós somos chamados para levar luz, onde existe sombras.
Nós somos chamados para ensinar o perdão, para quem precisa perdoar.
Nós somos chamados para levar amor, para quem precisa ser amado(a).
Nós somos chamados para viver, e esse é o nosso destino.
Nós somos chamados para dar sentido à vida, e continuar a viver.
Nós somos chamados para sermos nós mesmos, essência de nossa alma.
Entrei no trem
Sei pra onde vai?
Não sei!
Quem sobe e quem desce?
Tampouco!
Se não tenho acesso à sala de máquinas
São questões que pouco importam.
Como você diz:
“nem tudo são flores como parece”.
Eu sei que não.
Mas eu sempre preferi olhar para as flores,
até porque,
entre todas as flores que eu conheci,
você é a mais bela!
Se diz livre, mas é aprisionada(o) no medo de mergulhar nos seus sentimentos mais profundos e assim prefere do mar e de toda sua beleza, molhar apenas seus pés no raso.
A vida que você acha que terá às vezes acaba não fazendo você feliz. (...) Eu sei que não é nada inovador, mas às vezes é mais importante estar com quem ama do que fazer o que você ama.
Gostaria de agradecer pelo carinho recebido e pela linda homenagem que fizeram para mim. É muito gratificante receber esse reconhecimento após dedicar tanto tempo e amor ao seu trabalho.
A Vida acontece a cada amanhecer!
Com ela, os Sonhos também renascem...
Perseguem,
Sempre que a Alma,
Com Ternura e Calma,
Se permite emoldurar,
Pelo suspirar,
De cada sublime Flor,
Que nos abraça
Com seu perfume e candor!
O universo sempre nos presenteia com algo que nos impressiona é tão mágico e fascinante que se paramos para observar o céu sentiremos táo próximos dessa imensidão que a lua e as estrelas nos iluminaram ao cair da noite e se tivermos com uma pessoa importante isso se tornar algo inesquecível e surreal.
O que é beleza para todos nós hoje? O que é beleza para você agora? Olhe se no espelho agora e observe você! Depois de se analisa diga a você mesma eu sou bonito(a) pois eu brilho de dentro para fora, sem se importar aos padrões de beleza da sociedade. Se você cuido da sua saúde mental e física não preciso ser igual a um símbolo de beleza pois nem só de beleza uma pessoa vive. Muitas pessoa que são símbolos de beleza as vezes enfia o pé na jaca então por que você também não pode. A beleza e algo que vem de dentro para fora e não de fora para dentro. As pessoas que se prendem a essas coisas devemos entender por que cada um tem seu livre arbítrio, mais nunca se esqueçam vocês são lindos(as) de qualquer jeito por que Deus nos criou para que nós nos amamos a nos mesmo do jeito que somos. A beleza artificial é algo que nos prende e muitas vezes nos cega e em um determinado momento depois de tudo, quando nós nos olhamos no espelho a nossa essência não existe mais e sim uma pessoa que nós mesmos não conhecemos. Então se você busca fazer algo tenha cuidado para que nunca muda sua essência e se e algo necessário como muitos casos que pedem esse tipo de modificação você está no seu direito de fazer isso. Mais ao demais a beleza que você tem que eu tenho e que todos temos vem de dentro para fora. Se arrumar se produzir e uma coisas, mais perde a essência e algo mas radical e nunca vamos poder voltar para o que fomos um dia caso se arrependa a partir do momento que alterarmos algo não podemos voltar. Amasse a se próprio pois se você se ama do jeito que você e pode ter certeza que a sua luz que sai de dentro para fora vai refletir nos demais e sim você vai encontrar alguém que te ama do jeito que você é sem se importar se você segue os padrões de beleza da sociedade.
Não devemos nunca para de viver e sentir o que sentimos pois e algo de mais valioso que temos então não pense em deixar ir e se foi busqueio de novo o universo sempre conspira a favor do amor.
"Enquanto você fica aí
Esperando que tudo se ajeite,
Eu fico aqui,
Acreditando na gente."
Carmen Eugenio
Um olhar abre as portas do coração, mostra se és bem vindo ou não. Fala sem palavras, toca sem por as mãos. Quem o decifra tem a chave, a fórmula e a solução.
" Mesmo que seja difícil não desista pois nem tudo é do nosso jeito mas sim do jeito de Deus que é maravilhoso"😇🥰
Não persista no erro se não foi bom para você deixe ir Deus tem coisas maravilhosas em sua vida amém 😇😉
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp