Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Despidida
Meninu
Nuá segredo escondidu
Quando si tem pouco a ser dituai
Silencie púrum instanti...
Agora iscuti...
- É o coração!
Lembri-si o incontru é sempre nu Véu Duoiá
Tempo
Por que as pessoas pedem um tempo para pensar?
Me pego pensando as vezes; por que pedir um tempo para dar adeus a quem espera uma resposta positiva?
Por que não dizer de uma vez que não se ama mais, que não se deseja mais, que não se quer mais?
Sempre fui contra pedir um tempo.
Porque quando se quer uma pessoa, se quer. Não existe meio termo, não existe meio querer.
Não peça um tempo para a pessoa que te ama. Peça um intervalo, com data, dia e horário. Assim, você não prolonga o sofrimento da pessoa enquanto ela espera.
Um tempo é muito vago. Pois pode representar uma semana, um mês, um ano ou uma vida inteira de espera.
É muito triste quando a gente abaixa a guarda e se permite ser visitado por qualquer forasteiro, alguém que não veio para ficar. Ficamos vulneráveis. Nem sempre quem pede licença para entrar tem algo bom para oferecer. As vezes, pode ser que esta pessoa queira apenas provar para si mesma que pode entrar no seu coração e fazer o que bem entender. E por vezes, entram nas nossas vidas só para nós tirar o pouco que nos restou ou até mesmo aquilo que levamos muito tempo para reconstruir desde o último infeliz que passou por nós.
Cansei de abrir a porta do meu coração para quem nada pode me acrescentar.
Porta fechada daqui para frente. Esqueci aonde joguei a chave.
Eu me vi perdida entre o passado e o futuro
Num presente flutuante
Com perfume de lagrimas
E sabor de magoas
Mais eu não me importava
Ja não sentia a dor de não sentir mais
Pois as correntes faziam parte da minha carne
Preparada com armadura de papel
Protegida do amor que queria sentir
Não precisou de muito , pra derrubar a nuvem embaixo dos meus péis que me fazia flutuar
O amor chegou e eu tinha razão
Terrível amor como a espada que atravessa meu corpo
Doce amor que faz minha alma brilhar
Não posso encontrar palavras pra descrever
o poeta se vê perdido em suas palavras
Não se pode explicar o amor
É algo que se sente
Então não espere um poema não consigo descrever em palavras oque sinto, quando te toco, quando te beijo, quando meu olhar entra em seus olhos, seus dedos cruzam os meus
Quando teu abraço me aquece
Haaaa seu abraço
Como queria ser o tempo
Nessa madrugada e poder parar um segundo na eternidade
Em meu pensamento enquanto te abraçava eu dizia me leva daqui amor
Vamos pra um mundo só nosso onde nada é proibido
Onde eu não precise de ar dês de que vc seja o meu
Onde suas mãos segure as minhas e eu nunca mais precise chorar
Onde teu calor aqueça meu corpo em noites frias
E sua voz seja a minha musica
Eu sonhei
fui oque desejei ser a vida toda
Por mais medo que eu tinha de ser eu
E me sinto sorrindo
Vc conhece o mais sóbrio da minha alma
E ainda sim decidio me amar
Há homem doce com alma de menino valente
Os brilhos dos teus olhos serão luzes para o meu caminho
Enquanto eu respirar
Eu não te perdi hoje
Pois te terei pra sempre
Meus segredos não são mais só meus
Nem meu coração de pedra que insiste em bater
Obrigado meu amor eu poderia dizer que vc é tudo mais ficaria clichê
Eu poderia pedir não me deixa nunca mais seria egoismo
Eu prefiro dizer eu amo você.
Ela acabou de virar as costas.
Não. Puxá-la pelo braço não vai adiantar. O que está no universo dos sentimentos a gente resolve na palavra, e não na força física. Você pode até tentar convencê-la, usando, entre os seus argumentos, uma ou outra declaração de amor. Mas ela já está farta da mesma ladainha de sempre. Eu te amo, não faz isso comigo, me dá mais uma chance, eu vou mudar. Virou canção de ninar, meu caro. História pra boi dormir. Paisagem. É o velho conto do menino que, todo santo dia, fingia afogamento e gritava por socorro. Quando o mar de fato o engoliu, sem dó nem piedade, não adiantou pedir ajuda. Ninguém acreditou.
Agora, meu caro, é chegada a hora de você se afogar. Em lágrimas, em desespero, em alguma bebida que lhe traga alento. Pode ser cerveja, vinho, saquê, cachaça, vodca. Ou uísque, que é a preferência de nove entre dez frustrados nas produções hollywoodianas. Deve ser porque é amargo. Se amarga a garganta, a gente esquece a amargura do coração. Beba. Beba até a última gota. Faz mal, mas não faz mal. Nada faria mais mal do que engolir a seco a perda de quem se ama. Soa como um comprimido grande, áspero e banhado em fel.
No dia seguinte, você lava o rosto com água gelada, coloca a primeira roupa que o armário lhe cuspir, toma um remédio pra dor de cabeça e vai trabalhar. Com olhos de ressaca, como se muita coisa tivesse acontecido. Mas fingindo que nada aconteceu. Atualiza planilhas, responde e-mails, almoça com aquela gente chata e monotemática de sempre em um restaurante cujo preço do quilo é quase uma prestação de um carro popular.
O trânsito, que sempre foi desgraçado, parece ainda pior hoje. Tudo congestionado. A fumaça das fábricas esconde qualquer vestígio de pôr-do-sol. No rádio, é só horário eleitoral gratuito. O 3G não funciona. Definitivamente, não há para onde fugir. E você se conforma que sua única distração até chegar em casa será pensar nela. No sorriso dela. No jeito um tanto estranho de caminhar. Na maneira como ela mordia os lábios quando estava em dúvida. Na voz agradável com a qual ela lhe falava bom dia. No beijo gostoso que ora ela dava, ora ela recusava. No corpo dela, que se movia preguiçosamente na hora de acordar. Na destreza com a qual ela soltava a voz no chuveiro, chamando a atenção de toda a vizinhança. Na sabedoria dela ao derrotá-lo em absolutamente todas as partidas de xadrez. No inacreditável poder de barganha na hora de comprar qualquer coisa. Nos motivos que a levaram embora.
Pois bem. Ela poderia ter ficado. Mas não ficou. Por ene razões. Por causa do seu estoicismo. Por causa da sua covardia. Por causa do seu jeito dissimulado de negar toda e qualquer acusação. Por causa de você. Mas ainda mais por causa dela. Que precisava se encontrar. Em outro lugar. Em outra paisagem. Em outro sorriso, em outro beijo, em outra companhia. Que precisava se cuidar. Cuidar da mente. Cuidar do corpo. Cuidar dos próprios sonhos, das próprias angústias, das próprias preocupações,
Que precisava, acima de tudo, cuidar de se fazer feliz.
As vezes nosso coração escolhe alguém que chega e muda todos nossos planos e simplesmente vão embora por estar vivendo um momento diferente do nosso.
E foi assim...
Ela chegou e me ganhou com seu olhar
Me enfeitiçou com seu sorriso
E me matou com seu adeus
E se o tempo passar e ela não voltar pra me ressucitar
O que será do meu corpo pois minha alma ela ja levou!
Cansei de ser palhaço... Uma hora a gente cansa de tudo... cansa até das pessoas que fazem da gente o que bem entender... que acham que estão certas o tempo todo, que se acham melhores ou superioras... tchau pra você... Cansei de pessoas que hoje estão com você e amanhã te dão as costas. Adeus pra você. Espero nunca mais te ver.
1° Dia
É estranho não acordar contigo...
Hoje acordei uma hora mais cedo, por volta das 4, essa era nossa hora se lembra? Rolei na cama e tramei um plano para te esquecer.
Eu ainda não chorei, não consegui, nem quando falei com minha confidente de Maracanaú.
Meus sentimentos oscilam muito entre o medo e o vazio que você deixou no meu peito. O que eu faço com esse espaço que ficou?
Está chovendo, o dia chora...
Será que você pensa em mim?
Acho que sim da mesma forma que penso em ti.
A presença acabou, mas o amor ainda existe.
Vou estar presente quando você atravessar a faixa de pedestre e só pisar no branco. Quando você passar por aquela árvore cheia de flores na copa. Quando você tomar sorvete de morango com M&M. Quando você tocar aquela folhinha crocante. Quando comer abobrinha. Quando acordar as 4. Quando a cidade tomar banho. Quando pegar o Kit Kat no supermercado. Quando ouvir nossa música dizendo: "Ter fé e ver coragem no amor." Quando sentir falta do beijo sentado a beirada da cama. Quando fechar os olhos. Quando seu coração bater...
Eu estarei lá, em todos os momentos, em todos os instantes, pois aprendi que amor não precisa estar, o amor só precisa ser.
Boa noite, mundo louco!
Na terra dos descompromissados e desajuízados nunca se sabe ao certo quem está chegando e quem está partindo.
Há sempre o sentimento de euforia quando alguém está chegando e um nó na garganta quando alguém está partindo.
Ainda que se tenha a certeza de que deixar partir é o certo a fazer, não há como não ouvir o importuno som da dúvida batendo na grande porta de aço e dizendo:
- Ei você não vai fazer nada?
Mas eu já conheço essa história e é assim toda vez que alguém permanece por essas terras além do tempo que deveria ter permanecido.
Não adianta planejar e procurar amenizar as coisas, pois não existe maneira fácil de fazer isso.
Espero que não me procure mais , que não alimente mas falsas esperanças . porque já não vivo mas de migalhas de amor , já superei o que eu sentia por você , agora quero seguir a minha vida sem olhar pra traz , agradeço muito a você por ter me ensinado que precisamos dar valor a quem merece , espero que siga sua vida sem mim , e por favor não me procure mais . Adeus !
Eu lembro de teus olhos profundos, como a profundidade de um oceano. Há o brilho de teus olhos são como raios de sol que invadem meu coração e iluminam minha vida. Como eu queria que você soubesse disso. Eu tentei falar tantas vezes. Mas você não deu a mínima importância. Fingiu que se importava muitas vezes. Como pude me enganar tanto com você. Você ocupou meu coração. Meus pensamentos, meus sonhos. E agora o que eu faço com tudo isso. Como doeu quando me disse que eu era apenas sua amiga. Não meu caro, nem meu amigo você é. Você me magoou muito. E ainda disse que eu fui a melhor coisa que te aconteceu em 2016. Sério? Não se eu fosse a melhor coisa que te aconteceu em 2016 você faria de tudo para estar comigo no meu aniversário. Nossa como doeu, quando disse que iria me ver pela manhã e não foi. Depois disse eu não morri vou a tarde. Você só me enganou. Não foi de manhã, não foi de tarde. E depois a noite veio com conversinha com um texto enorme no face e no whastapp me chamando de amor? Amor nunca fui teu amor. Nunca. Que demorou para me dizer parabéns pois queria me deixar ansiosa. Tá bom como seu eu fosse tão 'inocente' para acreditar nessa conversinha. Pare por ai por favor. Pois vi que antes de me conhecer você fez o mesmo com outra 'amiga' no face ficou o dia todo sem dar os parabéns para então escrever um texto grande. Você provavelmente usa a mesma tática com todas. Adeus é a única palavra que tenho para lhe dizer.
Eu num primeiro momento admirei você por tantos motivos, até o seu nome, eu considerei tão lindo. Há como eu gostaria de pode escrever esse mesmo nome num questionário do nome de seu companheiro num cadastro qualquer de uma loja qualquer, mas não você não quis. Você quer viver no luxo. Se veste com roupas de marca e caras e não tem dinheiro nem para uma refeição completa. Faz um macarrão instantâneo e diz que é por ser mais rápido, mas na verdade é o que você pode comprar. Eu nunca te desprezei pelo teu pouco dinheiro. Mas você me desprezou ao me dar pouco amor e consideração. Eu a única pessoa que me dediquei a você com tanto esmero e cuidado. Há quando me chamava de amor, eu acredita que de fato era seu amor. Mas não foi pura ilusão, queria tanto que você me desse um pouco que fosse de valor. Mas ao mesmo tempo estou cansada de mendigar tua atenção. Você não é digno do meu amor por você. Eu me doeu para você tanto, abri meu coração que estava fechado por tanto tempo. Mas você não se importou, você feriu meus sentimentos. Por isso saio de sua vida sem nem dizer ADEUS, mas saio com classe, te dou de presente uma chocolatinhos de Natal e um cartão resumindo tudo. Feliz Natal! Feliz ano novo! São os votos de sua cliente. ......assina apenas com meu nome. Ou seja, nem amiga eu sou.
Estou tentando em te dizer no whatsapp, estou fazendo de tudo e lutando para não fazer isso. Um simples oi, há meu amor, um amor que só existiu na minha cabeça, mas que você alimentou. tudo bem fica com uma mulher sarada, mas nunca jamais ela vai te amar como eu te amei. Meu amor por você foi muito grande e ainda não sumiu. Mas estou fazendo de tudo para isso acontecer. queria mesmo me esquecer de tua existência. Mas eu ainda penso em você. Sim com amor e carinho penso. Te exclui, mas posso pesquisar seu numero no teu face e add de novo. Não te bloqueei para que você não saiba a importância que tem para mim. Eu queria poder ouvir de você quero te ver. Quero você perto de mim. Mas você se considera autossuficiente que não precisa de ninguém. Tá bom então. Parabéns por sua frieza, queria ser assim como você. Faz um tutorial e me ensina a ser assim sem sentimentos. Infelizmente sou sensível demais. Desculpa por te amar. Adeus.
NÃO, EU NÃO VEJO
Você pensa que eu não vejo, mas eu vejo. Não, eu não vejo...
que seus cabelos já denotam fios brancos; que você tem olhar caído e frio, talvez traços do seu próprio caráter transfigurado; que você não é o tipo de pessoa que se adequa às minhas normas de homem ideal; que tu mentes com a mesma facilidade que respira e a mesma frequência que fumas teu cigarro (que por sinal é muito desagradável ao meu olfato); que você não cumpre com prazos e muito menos com as suas promessas; e você pensa que não vejo e não sei que seus defeitos são tão vastos que daria para eu escrever um capítulo inteiro dum livro qualquer, que sem dúvida ficaria empoeirado, esquecido e que por mim poderia ser devorado por traças. E eu não vejo porque tudo o que os meus olhos embaraçados conseguem perceber está no jeito com que você fala comigo; a maneira como esses seus braços macios e saturados de veias envolvem meu corpo, unindo ao teu; esse seu olhar que mesmo cínico e desalentado é meu porto seguro; esse modo com que você diz "adeus" soando como um simples "volto já"; ah, e se por acaso eu poderia escrever um capítulo com os teus defeitos, conseguiria fazer um acervo com suas virtudes que certamente apenas meus olhos, cegos por esse amor tão fanático, seriam capazes de ler.
CANSEI
Cansei de fingir; fingir não me importar, fingir não ver, fingir não levar suas atitudes a sério, suas atitudes que, por sinal, sempre são infantis, imaturas, sua falta de responsabilidades básicas, sua falta de interesse junto com minha falta de paciência são como fogo e gasolina, que ao entrar em contato um com o outro; (suspiros) explodem; e adivinha? Quem se queima nessa história toda sou sempre eu!
Cansei, EU CANSEI (grito) de me queimar, de me machucar, de me importar, de me preocupar, você nunca vê meus esforços, você parece não entender o quanto me preocupo contigo, e isso me destrói. Meu gênio forte não deixa mais se preocupar, meu orgulho me manda te esquecer e deixar tudo pra trás; (suspiros) mas meu coração entra em guerra contra o fato de te deixar ir, mas ele tem que entender, você não é a pessoa que um dia amei realmente. Só vim dizer que cansei, me importei demais e agora? Bom, agora tanto faz!
Vamos logo sem olhar pra trás.
Não podemos mais lutar por nada do que se foi. Nos dois sabemos que tudo deu errado, o amor que não tive a noite do baile, a tragédia.
É que eu estava indo embora, largando suas mãos aos poucos na esperança de você me puxar. E bem, você puxou, a sua mão, largou a minha e me disse “ -: Até logo boneca!” com aquele sorriso que me mata, e ali eu morri. Morri por dentro sorrindo por fora, você não entendeu quando eu disse que não ia mais voltar. Era tão fácil me ter, que sua convicção de que eu era sua, te tira qualquer dúvida de que eu não iria voltar, mas meu bem, eu sempre fui mais minha, não é porque você me tinha, que podia desperdiça. E como tudo que se tem de muito, não é dado valor, eu me fui e não voltei. Você esbanjou, algo que não podia ser esbanjado, e ficou sem.
Se eu sair por aí, eu vou conhecer outras pessoas, vou me distrair com outras coisas que não seja você, eu sou capaz até de encontrar outros sorrisos, outras gargalhadas. Mas ainda sim, o som da tua risada será a minha preferida, e o teu sorriso nunca vai deixar de ser o mais lindo do mundo.
E aos poucos você vai morrendo por dentro, seu sorriso vai ficando sem brilho, seus olhares com a profunda tristeza
É estou entrando em um momento crítico da minha vida, onde não tenho mais vontade de fazer nada nem de respira. Tudo tão confuso , tudo tão difícil, sem cor , sem esperança. Não quero mais ficar aqui , não quero mais viver , mundo de ódio , sofrimento , dor , luta e luta pra que ?! , cada dia esta mais torturante levantar da cama e enfrenta aquele dia como se tudo estivesse bem.. Onde se foi parar minha esperança ,onde sera que esta minha vontade de viver… Quero simplesmente acabar com essa dor , quero simplesmente morrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp