Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 437545 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

“A mais honrosa, gloriosa e digna elegância é quando você oferece os mesmos feitos que faria para si e para os seus para aqueles que não podem lhe trazer benefício algum".
Seja elegante “Permita-se”
Autora A Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

Ser nobre é se deparar com situações difíceis e mesmo que o caminho da verdade o desabone você optará sempre pela verdade nada além da verdade.
Porque no final das contas nada é entre você e outros e sim entre você e “Deus”.
Seja honra, seja verdade, seja coragem, ouse...”Permita-se!"
Autora A.Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

Aquele ardor, aquela alegria de receber apenas um bom dia, ops! Não mais a tenho, na verdade nunca a tive, apenas em meus pensamentos ou em minhas tentativas fracassadas, amor é fogo que arde sem se ver, e é ferida que dói e nunca se cessa quando não correspondido, existe para isso uma solução? Ou será o único remédio minha total devoção a esquecer sua magnífica existência ou o tamanho descaso que fora feito por meio de ti com minha essência, sofro por amor, e por amor lutei, luto e finalmente o perco…
Boa noite

Inserida por Poesiadador

E ele me vestiu de flor
Me fez olhar em volta
e para dentro de mim
Me fez sentir amada

Inserida por niviarodrigues

►Buquê de Rosas

Às vezes sinto medo de te perder
Na verdade, espero que eu vá te ter
Mas sinto medo de alguém te afastar
Alguém que conquiste você
Alguém que seja melhor do que eu
Alguém que te faça esquecer ao amanhecer
Tudo o que aconteceu.

Sou inseguro sim, e temo que não terá fim
Sou inseguro sim, mas veja, estou tão afim
De lhe proporcionar a mesma felicidade,
Que em minha imaginação se instala
Quando escuto a voz que me deixa com vontade,
De te beijar, te abraçar, de te amar.

Sei que escrever poesias é algo incomum,
Algo que muitos irão rir, debochar, mas para mim nela fluem
Sentimentos evoluem, como este que estou carregando
Como este que estou me apaixonando
Então entenda, por favor, este meu medo
Essa minha incerteza que, outrora, acabou com a minha destreza
Sinto medo, temo que você me deixe por outro, princesa

Não sou muito sagaz, pouco esperto, mas, amo de mais
Pudera eu te ver a todo momento, presentear um buquê
Se eu lhe der um, não me pergunte por quê
O amor não conseguiremos nunca entender
Mas, estou aqui, a mercê novamente
Implorando à Afrodite, que este seja o momento
Que seja você quem eu estou procurando a tanto tempo.

Só não quero ser enganado, ou traído, jogado fora
Escrevi tantos, mais tantos textos sobre isto
Só quero continuar escrevendo sobre a alegria,
Que sinto quando te vejo sorrir, meio tímida
De quando você desvia o olhar, tão linda.

Não sou de mentir, pois não quero dar espaço a falsidade
Você é bela, e me faz pensar se mereço ficar do seu lado
Escrevo bastante, eu sei, devo estar "enchendo seu saco"
Perdão, mas, palavras é o que tenho para oferecer
Que você realmente faz cada verso valer a pena
E, olha só, tudo começou com uma simples e boba conversa
Nunca pensaria que eu acabaria conhecendo minha Madalena
Que encontraria a paz, o calor, aquelas lembranças obscenas
Desculpe minha linguagem leiga, sou apenas um idiota,
Tentando agradar alguém da realeza, está sendo um problema
Ah, nega, o meu desejo de te ver não me permiti adormecer,
Sem sonhar contigo, ah, quanto quero te ver...

Inserida por AteopPensador

Procurei o sentido
Das palavras 💝
Desejei então ouvi-las
Na tua voz

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Minha musa inspiradora de meus pensamentos
Hoje vejo esse sorriso
So vem a vontade do choro
E o terrível e cruel LAMENTO
Da dor da sua perda
Da sua ausência
Do seu AFASTAMENTO
faço esse poema com lágrimas nos olhos
Com o coração apertado
Partido e cheio de erros acumulados
Eu penso todos os dias em ti
Mas você ainda lembra mim?

Inserida por felipe52250

Ela tem medo de ficar sozinha e deixar seus pensamentos conversarem.

Inserida por Valente_nika

Não subestime. Toda SUBIDA tem sua descida.

Inserida por Valente_nika

Jericoacoara no Ceará é linda...De dia é divino, lindo e afrodisíaco...
E na noite é possível contar as estrelas no céu!!!
È possível ver o que ninguém está vendo ! Observar alem do alem...
É possivel cantar imaginando um som de instrumentos ao fundo !
È possivel dancar sem uma musica ao fundo !
È possivel conseguir pintar um quadro, sem nunca ter feito isto antes, e se surpreender com resultado !
Ninguem poderá chegar a lugar nenhum, conquistar nada, acreditar em nada,!
Devemos perceber que cada um tem sua estrela, seu brlho, sua força, e sua garra !
E a partir dai perceber, que a pureza de seus atos, que te faz crescer, te faz melhor, te faz capaz, te faz ser, te faz mais, te faz essência que cheira bem, que rege, e que brilha, e quando tudo poderia ser escuridão, a escuridão se faz luz, que ilumina por onde iremos passar !

Inserida por iara_rosires

Na vida as Alegrias são como uma rosa a desabrochar, uma fruta a amadurecer, transforme sua vida em alegrias constantes, esparramado amor aos que de ti se aproximarem. Viva pensando na energia que rege o mundo, e na quantidade de amor que é capaz o ser humana de trasmitir apenas com seus pensamentos. 14/04/1994

Inserida por iara_rosires

Enganam-se aqueles que pensam que feridas são apenas aquelas visíveis ao corpo.
Palavras podem ferir a alma enquanto o corpo ainda encontra-se intacto.

Inserida por paulo_bruno_ruinho

“Uma das recompensas por ser discípulo é receber 10 vezes mais de tudo que você teve que abrir mão para se tornar discípulo. Se você não recebeu ainda é porque não abriu mão de nada, portanto, não é um discípulo”

Inserida por BatistaBenson

É errado eu querer tanto o teu beijo? Ou sentir tanta saudade do teu abraço ? Ou desse sorriso lindo que so você tem? Porque se for errado eu quero errar sempre, e errar junto com você é melhor ainda😏😍

Inserida por Camren2019

Ode aos Tolos

Aí dos homens que tem vergonha de sua núdes
E conserva a sua palidez
Com medo de se despir.

Inserida por igor_La_Ves

Nada nos torna mais próximos à imagem de Deus do que as emoções humanas.

Inserida por robsonribeiro

Eu sou grato a todas as pessoas que se aproximam com sorriso no rosto, alegria no coração e desejo de vencer na vida.

Inserida por joseguimaraes

Quod non est verum.

Após um tempo se aprende a distinguir quem ergue a mão na necessidade, quem ouve de forma serena suas queixas e desacertos e ao findar disto, lhe abraça, lhe aconselha, e devolve a sua paz.

Após um tempo se aprende quem realmente estará ao seu lado nas mazelas do hospital, nas noites de pesadelos, nas inconveniências da vida, e nos tropeços da dor, aprenderá também que quem quer seu bem, lhe elogia e incentiva em sua pior fase, e ainda lhe mostra e faz acreditar no melhor que há em ti, quando nem mesmo você acredita.

Após um tempo você começa a entender, que algumas vezes a verdade não vem de quem disse “estamos juntos nessa” , más quem realmente estava lá quando você tinha a real necessidade.

Com o tempo se aprende que valor é algo raro, não é pra quem te vê com a roupa mais bonita da balada e seu perfume importado, montada para um momento, pois sorrisos fáceis chegam e vão, agora o valor é dado por quem acorda do seu lado, lhe beija com aquele rosto cansado de quem deu duro a semana toda na batalha por construir algo e finalmente elogia a beleza de sua alma... fora isto o resto é preço.

E sim por mais que se iluda todo preço é dado no sábado de madrugada porém sem um tenro bom dia na segunda pela manhã, e a responsabilidade sobre ter de paga-lo ou não compete somente a você.

Finalmente com o tempo você terá maturidade e irá aprender que só permanece em nossas vidas quem a gente cativa tratando como prioridade.
Pois quando chegarem em uma situação onde não há mais reciprocidade e respeito as pessoas simplesmente se vão, sem mais intenção de voltar.
(∴) @gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

À luz da consciência do Eu divino e da pluralidade da espiritualidade somos concebidos "por", "com", "pelo", "para" o amor e nascemos inteiros... não somos metades...e como inteiros somados a outros formamos um todo nas plurais, dinâmicas, saudáveis e horizontais relações humanas"
Afonso Pucci

Inserida por afonsopucci

ECCE ITERUM ∴

É tão incrível quando achamos alguém onde o sorriso se encaixa.
É tão incrível perceber que aquele frio na barriga é recíproco que os beijos e conversas duram por horas a fio e você não percebe o tempo passar.
Talvez não seja questão de encontrar alguém por inteiro.
Algumas vezes é preciso juntar os cacos da bagunça que deixaram antes de você entrar, e a partir daí aprender a valorizar a reciprocidade e dedicação que o outro oferece.
Não há sensação melhor que saber, que ao seu lado tem alguém, que o coração bate tão forte por você que lhe devolve a sua paz, e que no silêncio de uma troca de olhares lhe diz tudo que precisava ouvir.
Uma coisa interessante sobre a vida e que ela sempre lhe trará um sorriso que lhe fará esquecer os outros, lhe trará um beijo que terá gosto do primeiro e do último, a partir daí perceberá que não deu certo com ninguém antes, porque só da certo quando as peles tem um mesmo cheiro, os corpos tem o mesmo desejo e intensidade, e as duas almas compartilham do mesmo fogo ∴🔥
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe