Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 439841 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Remova as dores da alma, as incertezas,
dê um colorido a tua vida, sinta a leveza.
Busque onde deixou tua alegria e o teu riso de volta.
Renove, reconstrua e acredite nos teus sonhos.

Eu não quero ser mais alguém em um mundo hipócrita. Eu só quero sobreviver aos medos e fazer com que as minhas palavras soem mais alto do que a falta de coerência dos tolos.

Da tensão danada nasce o medo.

Luís de Camões
Os Lusíadas

Não procuro pessoas que me façam feliz. Procuro quem me faça bem, porque feliz eu mesmo me faço.

O homem é o mais sábio dos animais, porém, é igualmente o mais estúpido.

Na busca desesperada de ter, o homem esquece de ser.

Nem tudo é o que parece

“O verdadeiro pensador é aquele que não rubrica seus pensamentos com a vaidade de seu próprio nome”.

Ainda que por alguns momentos, é bom sonhar ser criança, embalando-se em um balanço, e lembrar das brincadeiras e alegrias da infância.

"...Se souberes toda a Bíblia exteriormente e as palavras de todos os filósofos, a que serviria tudo isso sem o amor...???"

A felicidade que se pode alcançar neste mundo é modesta e inconstante, mas real. Uma das chaves para obtê-la é: Que as alegrias dos outros não te entristeçam, nem suas tristezas te alegrem.

Devemos para a nossa consciencia a introspecção. Chegando a respostas concisas, cada vez menos deveremos desculpas aos outros e principalmente a nós mesmos...

Não quero ter fortunas, carros, fama e mulheres, só quero uma pessoa que me ame, seja minha amiga e que podemos ser felizes, o resto acontece naturalmente

Se a beleza não vier de dentro,tudo que estiver por fora será desinteressante.

Tem coisas que nem Freud explica e só Deus é quem sabe!

"Uma civilização é um movimento, não uma condição; uma viagem, não um porto."
( Arnold Toynbee )


"Pode-se graduar a civilização de um povo pela atenção, decência e consideração com que as mulheres são educadas, tratadas e protegidas"
( Marquês de Maricá )


"Podemos medir a civilização de um povo pela água e sabão que ele consome."
( Paolo Mantegazza )


"Para uma civilização, não é a técnica que representa o verdadeiro perigo, é a inércia das estruturas."
( Louis Armand )


"Os maiores avanços na civilização são processos nos quais as sociedades em que eles ocorrem ficam arruinadas. "
( Alfred North Whitehead )


"O que os homens chamam de civilização é o estado atual dos seus costumes e o que chamam de barbárie são os estados anteriores. Os costumes presentes serão chamados bárbaros quando forem costumes passados. "
( Anatole France )


"O primeiro sulco aberto na terra pelo homem selvagem foi o primeiro ato de civilização."
( Alphonse de Lamartine )


"O primeiro humano que xingou a seu inimigo em vez de atirar-lhe uma pedra foi o fundador da civilização."
( Sigmund Freud )


"O primeiro humano que insultou o seu inimigo, em vez de atirar-lhe uma pedra, inaugurou a civilização."
( Sigmund Freud )


"O homem civilizado tem uma cabeça mais aberta, mas uma natureza mais imperfeita que o selvagem."
( Margaret Fuller )


"O grau de civilização de um povo é sempre proporcional à qualidade e à quantidade dos vinhos que consome."
( Babrius )


"Mais do que descobrir o fogo ou a roda, o maior triunfo do que chamamos de foi a domesticação do macho humano."
( Max Lerner )


"Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos. "
( Euclides da Cunha )


"Dinheiro, maquinaria, álgebra: os três monstros da atual civilização."
( Simone Weil )


"Como defender uma civilização que somente o é de nome, já que representam o culto da brutalidade que existe em nós, o culto da matéria."
( Mahatma Gandhi )


"Civilização é, antes de mais nada, vontade de convivência."
( José Ortega y Gasset )


"Civilização é o processo de libertar o homem dos outros homens. "
( Ayn Rand )


"Civilização é a distância que o homem colocou entre ele e o lugar dos seus excrementos."
( Brian Wilson Aldiss )


"A nossa civilização está condenada porque se desenvolveu com mais vigor materialmente do que espiritualmente. O seu equilíbrio foi destruído."
( Albert Schweitzer )


"A nossa civilização é em grande parte responsável pelas nossas desgraças. Seríamos muito mais felizes se a abandonássemos e retornássemos às condições primitivas. "
( Sigmund Freud )


"A extrema gera a barbárie extrema."
( Pierre Drieu La Rochelle )


"A decantada civilização tem multiplicado de tal modo as nossas necessidades e desejos, que para os contentar e satisfazer somos forçados, piorando de costumes, a sujeitar-nos a maiores trabalhos e cuidados. "
( Marquês de Maricá )


"A civilização outra coisa não é senão a aceitação, por parte dos homens, de convenções comuns."
( André Maurois )


"A civilização não suprime a barbárie, aperfeiçoa-a."
( Voltaire )


"A civilização não é, em suma, senão uma camada de pintura que qualquer chuvinha lava."
( Auguste Rodin )


"A civilização moderna tem reduzido o número dos tolos, mas aumentado proporcionalmente o dos velhacos."
( Marquês de Maricá )


"A civilização moderna é devida mais à derrubada de erros antigos acumulados, que à descoberta de verdades novas."
( Marquês de Maricá )


"A civilização é uma ilimitada multiplicação de necessidades desnecessárias."
( Samuel Langhorne Clemens )


"A civilização é um progresso de homogeneidade indefinida e incoerente rumo a uma heterogeneidade definida e coerente."
( Herbert Spencer )


"A civilização é o aperfeiçoamento do homem pela educação."
( Adão Myszak )


"A civilização é a razão da igualdade."
( Camilo Castelo Branco )


"A civilização é a arte de viver em cidades de tal tamanho que todos não conhecem todos os outros."
( Julian Jaynes )


"A civilização degrada muitos para elevar apenas alguns."
( Amos Bronson Alcott )


"A civilização converteu a solidão num dos bens mais preciosos que a alma humana possa desejar."
( Gregório Marañón )


"A civilização avançada envolve problemas árduos. Por isso, quanto maior o progresso, mais está ameaçada. A vida está cada vez melhor; porém, evidentemente, cada vez mais complicada."
( José Ortega y Gasset )

"" Conviver com a maldade humana na internet talvez seja um dos maiores desafios do seculo XXI.""

eu sou só eu, não somos nóis pois então não podemos viver dependendo dos outros.

"A reeducação das emoções é impossível sem passar primeiro pela reeducação da inteligência, de modo que esta assuma, pouco a pouco, o comando da alma inteira e se torne o centro da personalidade em vez de um penduricalho inútil a serviço da vaidade."

Peço a Deus todos os dias pra te esquecer... Mas cada vez que peço, me lembro outra vez!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp