Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Eles me procuram quando tempo começa a fechar, mas eu não quero escolher um lado. Meu passado, ele me crucifica em uma cruz com muito rancor. Eu prometo não cair de novo.
Café sem açúcar
Meu querido pai e amigão como costumava ser uma vez me disse:
- Guri, café de louco não leva açúcar..
Na minha vida, já tomei café com açúcar, açúcar mascavo e adoçante, mas sempre me encantaram os expressos sem açúcar.
Tempo passa, tempo passará...
Meu passatempo é ouvir um bom disco de vinil e tomar o meu café purinho, moído por mim e sem açúcar.
Louco EU meu pai?
Louco não sei, mas as vezes me pergunto se há alguém neste mundo que não tenha a sua loucura???...
Louco, feliz e grato por cada dia ter o privilégio de ouvir meus discos e saborear o meu café sem açucar.
Grato por viver essa vida simples e adocicada pelas amizades que carrego em meu peito.
A anos vivendo do meu lado conheço muito bem os meus desejos, sonhos e amores meu passado meu presente e nem percebi o tempo passar sinto que te amo cada dia mais minha vida.
Não me interessa se você gostou ou não da minha crítica.
Acontece que o meu direito de o fazer é consagrado.
E se você faz valer a sua prerrogativa de expor a sua arte e a sua filosofia ao mundo, deve estar já preparado para a crítica.
Acredite: se você recebe uma crítica, agradeça aos céus, porque ainda goza de atenção e de algum respeito.
Não há nada pior que o ostracismo e a irrelevância de uma vida – sobretudo se você for um vaidoso petulante, dos que acham que somente escutarão dos outros louvores e elogios.
A caneta Parker 51 de meu pai não vai fazer com que eu escreva melhor; ou que eu registre, amiúde, as minhas percepções da vida. Essa parte é comigo. Eu sou apenas o papel e o tinteiro. A caneta inspira, enquanto musa. Mas ela não cria.
Universo de Solidão
Meu semblante é alegre
Minha tristeza se esconde n'alma
Meu sorriso se mostra contente
Minhas lágrimas brumas espalhadas.
Essa angústia abafada em mim
Estou prestes a morrer silenciosa
Meu grito é um martírio profundo
Minhas mágoas manchas nebulosas.
A noite é mistério e lamúria
O luar se tornou obstante
Somos como estrelas múltiplas
Perdidas numa galáxia distante.
Sou como o crepúsculo da noite
O nascer do sol para mim
não existe
Sou como a lua em sua volta elíptica
Em torno da terra em uma trajetória.
Somos como a constelação águia
Perdidos em meio a imensidão
E meu âmago sofrido chora
Nós dois nesta solidão!
Ass eu Marcia Dutra
CHUVA MANSA
A chuva chega mansa
molhando meu chapéu.
E como uma criança
a natureza dança...
Agradecendo ao Céu.
Amores antigos vieram no meu sonho me tirar um sorriso ao amanhecer.
É como se algo fosse continuar onde parou:
mas não, não vai.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Vou escrever nas ondas. Nos céus. No meu coração. Você nunca verá, mas saberá. Serei todos os poetas, matarei todos e ocuparei o lugar de cada um, e toda vez que o amor estiver escrito em todos os fios, será para você.
Lágrimas de norte a sul
Sim, isso mesmo, onde há coração, há lágrimas, meu pensamento visita o oriente e ocidente, de norte a sul, vejo a diferença, indiferença, intransigência, poder e pouca consciência, um povo que sente, cheia de emoção, trafegando o coração e mente, a dor, a condição, o diferente é o eu de cada um, que por sinal somos subordinados a viabilizar um conjunto, até a maneira globalizada se interfere, cultura se difere, mas os costumes, a natureza vil, febril, fere, um orgulho desgastante, as fraquezas operante, a fome, a tribulação matrimonial, a família desorganizada, o governo, essa parte canalha, que propaga e ata a desordem geral, ou não, seria meu pensar engano, o povo, a identidade cultural não é um ser profano, mas, contudo, enfim, dor sem fim, no que é destruído, ignorando as esferas celestiais, os canais espirituais, a grandeza sobre a terra, a condição, a contradição, a lição, ingratidão, tanto trigo falta pão, e o consolo é o colo da cruz, mas o homem sentimental, esse é a lágrima que o seduz.
Giovane Silva Santos
Meu amigo secreto é também a melhor amiga que já tive nessa vida! Espero que goste do presente, mas saiba que o meu maior presente é ter você na minha vida.
Meu amigo secreto é uma pessoa pela qual tenho uma grande admiração! Uma pessoa que me ensina muito todos os dias. Tenho sorte de ter alguém como você para guiar meus passos!
Meu amigo secreto é uma pessoa divertida e que sempre me ajudou quando precisei. O dia a dia no trabalho não seria o mesmo sem você!
Alma amada, meus olhos nos seus olhos.
Vejo você,
Alma querida, meu coração no seu coração.
Lindo coração azul.
Alma iluminada, no círculo sagrado nos conectamos.
Dimensão no astral.
Energias delicadas nós somos.
Somos um.
Alma querida, te sinto!
Meu pensamento de crescimento não é para ser maior que ninguém é sim proporcionar sombra para o maior número de pessoas possível.
PERIPÉCIAS Nº4 - CAUSOS
já emergi de cabeça
e vitorioso no final imergi
já cedi meu no lugar no trem
pra cedo sair
já cacei lobos
e feito um corrupto fui cassado
e já tive tanto caso
que por acaso terminei casado
mas como todoocaso há uma condição
já cedi meu coração
como sede de visitação
e com sede fiquei de validação
