Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Para nunca mais voltar
À deriva, o meu barco está sendo arrastado
Pela força do vento e pela fúria das águas
Pela intenção escondida no disfarce das palavras
Sou severamente açoitado.
É a mágoa, é a dor
São as feridas do desfavor
Cada dia se torna mais amargo
Tenho medo de partir e me perder
Ou de ficar e morrer.
Olho para o meu passado e me pergunto: Qual é a minha sorte?
Há esperança além do sofrimento que me cerca e da certeza da morte?
Quem sou eu aqui ou ali?
Apenas um pedaço de nada, agora decidido a partir.
Se eu olharei para trás?
Por aqueles que acreditaram em nós, sim eu olharei
No que resta deste coração partido, levarei
As boas lembranças mas partirei, e partirei em Paz.
A dor foi uma boa professora
As feridas do desprezo uma mestre ensinadora
Aprendi a decifrar os gestos além das palavras
A diferenciar a verdadeira amizade do abraço das amizades traiçoeiras
Pois sim, Eu não temo mais os homens
Nem o seu não ou o seu sim me fará escravo deles
Eu vou partir, para frente a olhar
Sim, para nunca mais voltar.
Você é o meu objeto de desejo e obsessão. Acho que o problema é esse. Ninguém deveria sentir tanto, amar tanto.
Que o chão desabe sobre meus pés
E que não sobre nada ao meu redor
Que o céu nublado desabe em uma torrencial tempestade
E arrefeça a já não existente planície
Que a neblina cubra todo o meu entorno
Para que eu não veja mais o abismo abaixo de mim
Nem o céu escurecido
E unicamente sinta os pingos de chuva sobre meu corpo
Levitando no vazio do nada.
“ EU FUI DESAFIADO…
Meu DESAFIO consiste em traduzir os sonhos e as esperanças das pessoas que ainda acreditam que o mundo pode ser melhor!
Escrevo frases, na sequência oposta, para que VOCÊ que vai ler saiba que pessoas pensam, sonham e tem desejos de ter um mundo melhor para viver…”
MEU AMIGO
Hora ou outra, não consigo dormir, não consigo dormir.
Mas ultimamente, o que mais sinto é sono.
Vontade de deitar sempre.
Meu sono, meu amigo.
Ele me leva pra longe, e às vezes pra onde eu quero ir.
Me tira da realidade, e bofeteia todos os demônios.
Ele me dá a mão e me ajuda.
Bem na inércia, vi tantas coisas.
Vi quem eu mais queria ver e então abri um sorriso.
Pena que quem me traz é ele, o sono que me guarda.
Eu fui dormir.
“Diante das atrocidades que vem sucumbindo o mundo, ainda assim meu nome não é reconhecido.
Meus filhos preferem crer na ciência, preferem crer na sua inteligência, buscam respostas para as catástrofes e as encontram erroneamente porque se enchem de orgulho e egoísmo.
Ora, se existe inteligência, se existe ciência foi porque eu os criei. Se existe medicina e médicos foi porque ambos foram criados por mim.
Meus filhos, eu crio e dou o dom, por esse motivo existem tantas profissões, a diferença é de como cada um as usa.
Se você estudou foi porque eu permiti, se não estudou foi porque eu não permiti.
Se nasceu em família rica foi porque eu escolhi e se nasceu dentro da miséria, também foi escolha minha.
Se nasceu em País de guerra ou de paz, se está ou não doente, se possuis vícios ou não, se veio com o corpo perfeito ou com alguma deficiência, se estas vivos ou prestes a morrer, tudo meus filhos amados, provém de mim!
Dei poder a alguns para experimentá-los, assim como coloquei diversas dificuldades na vida de outros, também para experimentá-los, para medir a fé de cada um e hoje vejo que os méritos alcançados por alguns, aliás por muitos, são agradecidos e reconhecidos de diversas formas, em diversos aspectos, sempre com base no orgulho próprio e na vaidade (doença da humanidade). Chegam a criar seus próprios deuses, reverenciam e se esquecem de mim, do Todo Poderoso, do Único, do Pai de todos!
Se não conhecem a verdade é porque ainda não chegou a hora. Não tentem buscar as respostas da vida espiritual usando a sua inteligência, essa é limitada, eu só revelo o que quero e oculto o que ainda é tardio em saber.
Eu dou e tiro. De nada vale o que tens se não estende suas mãos para seus irmãos.
Meus filhos, todos vocês são iguais no mundo terrestre, não há um ser humano mais evoluído que outro. Por que eu faria isso? Qual seria a minha justiça?
Se tens bens materiais ou inteligência, saibas que algo lhes falta.
Se estas vivendo em dificuldade ou lhe falte raciocínio, saiba que tens outras qualidades.
Isso, meus queridos filhos, os tornam iguais e por esse motivo não cabe ao homem o julgamento de outro. O julgamento é MEU, eu os conheço de longas datas, o que ainda não posso revelar.
Amados filhos. Eu estou no mundo resgatando almas, resgatando os que estão nas trevas ou a caminho. Abram seus corações e me aceitem como o único Salvador!
Orem, vigiem, muitos virão em meu nome, isso já acontece no mundo, não os deixem enganá-los. Eu sou o Todo Poderosos e o mal está no mundo e o único meio de encontrar a verdade é crendo em meu Pai.
Eu, Jesus, trago essa mensagem me colocando em igualdade com a humanidade, ou seja, filhos de Deus!
Minha mãe, Nossa Senhora está no mundo, orando e intercedendo para que a ira de meu Pai não recaia sobre o mundo. É tempo de salvação, de regeneração, de arrependimento. Meu Pai está com as mãos estendidas, basta tocá-la para serem salvos. O tempo é curto e está chegando a hora da grande revelação. O Espírito Santo está no mundo e muitos serão tocados por ele, mas poucos o reconhecerão!
Vinde a mim! Vos criei para a glória do meu santo nome. Vos criei para tornaram-se Deuses, assim como eu, em imagem e semelhança. Não sabeis os poderes que possuem porque pecam e se afastam do Espírito Santo, o Espírito da verdade.
Espíritas...não se julguem melhor que os outros, diante de mim todos são iguais. Não faço acepção de pessoas.
Todos são meus filhos e todos pecam, sejam espíritas, católicos, evangélicos, presbiterianos...todos se julgam melhor que os outros e aí está a vaidade, a vaidade que devasta o mundo.
Sejais humildes de coração. Uns precisam dos outros. Vos criei para se ajudarem mutuamente, para praticarem o amor, o AMOR VERDADEIRO!
Não critiqueis seu próximo. Seja tolerante e compreenda que você, assim como ele necessita do meu perdão!
Estais no mundo para regenerar-se. É mais uma oportunidade para a salvação!
Vós ainda não entendeis?
Perdoem para serem perdoados. Pratiquem a caridade. Olhe para seu irmão como se estivesse se olhando. Não há no mundo um ser mais evoluído que outro, volto a repetir!
Duvidais daqueles que vos procuram em meu nome.
Eleve seus pensamentos e não faça nada sem a minha permissão!
Lembrem-se: Eu venho ao mundo de várias formas e somente os que tiverem fé me reconhecerão e me aceitarão como seu Salvador.
Eu sou a luz do mundo. Venho agora como Espírito para resgatar minhas ovelhas, mas o mal também está no mundo e a humanidade será confundida.
Somente os puros de coração serão tocados por mim e encontrarão a verdade. Muitos permanecerão na ignorância e no egoísmo, pois alimentam o mal e servem ao mundo, não a mim.
Tudo foi criado por mim, para ser usufruído por vós com humildade, perseverança, ajuda mútua.
Criei-vos simples e ignorantes, com sentimentos bons e ruins para observar quais seriam alimentados por vós, quais seguiriam os meus mandamentos, ou o maior: “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”.
Meu coração chora ao ver tanta violência, ganância, vaidade, egoísmo, poder entre irmãos. Filhos queridos, vossos corações estão sendo alimentados pelo mal, porque vós permitiste. Recorram a mim enquanto há tempo! Se arrependam, peçam perdão e me sigam.
Enviei Jesus para ser o exemplo de homem a ser seguido. Acreditem, vocês podem ser iguais a ele!
Ele é meu filho, assim como vocês o são! Permitam se amarem, se perdoarem, assim como fez meu filho Jesus que perdoou prostitutas, assassinos, que se arrependeram e encontraram o Deus verdadeiro, o Pai que perdoa todos aqueles que reconhecem a sua igualdade perante os outros.
Lembrem-se: Todos são meus filhos, mas aquele que alimentar o mal, o mal lhe será dado e esses não conhecerão a Deus e as suas maravilhas!
O tempo está findando! O Espírito Santo está no mundo! Peça sua unção, permita ser tocado e serás salvo! Orai e vigiai para não serem enganados e caírem em tentação!
Creiais no Espírito Santo de Deus! Ele é a luz do mundo, o caminho para os aflitos e pecadores. Orem para ele, peçam, filhos queridos para serem tocados. Só assim encontrarão a verdade. Só assim poderão compreender as misérias que afligem a humanidade e encontrarão a luz do Senhor!
Meu nome está sendo usado por muitos e novas religiões estão sendo criadas. O homem usa meu santo nome para enganar, iludir, coagir seus próprios irmãos!
As religiões não unem, as religiões dividem-se e afastam meus amados filhos uns dos outros. Eu já temia que isso acontecesse e por esse motivo deixei apenas um mandamento a ser cumprido por vós, independente de raça, cor, religião e crença.
Volto a repetir: “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”. Quem seguir esse mandamento será salvo, perdoado por seus pecados, ainda que cumpram tardiamente, serão salvos, pois nosso Pai é misericordioso, mas não é bobo.
Aquele que permanecer no caminho do mal e não reconhecer Deus como o único Salvador, será punido pelo Pai na mesma medida. Essa é a justiça de Deus para com os bons e esses serão exaltados, enquanto aqueles serão castigados.
Deus é bom, é justo e reconhece a luta de seus filhos, para permanecerem no caminho do bem em um mundo onde espíritos malignos entorpecem o coração dos homens!
Só os fortes, só os que tiverem fé no Espírito Santo de Deus serão salvos e encontrarão a luz! A luz divina, a mão de Deus estendida! Creiam! Orem! Vigiem! E não se deixem ser enganados. Eu vos mando o Consolador, o Espírito Santo que tira os pecados do mundo. Reconheçam, deixem serem tocados por ele, peçam em oração e Deus Pai Todo Poderoso concederá essa graça aos filhos de fé!
Amém!
A pessoa mais azarada do mundo
O meu time perdeu
Meus amigos estão longe
O arroz queimou
O cachorro fugiu
O pneu furou
No meio da minha onda de azar
Eu vi uma pessoa passar
Entrei
A porta não abria direito
Eu nem desconfiei
Otimista que sou, acreditei
Mas quase esqueci
Sou eu
A pessoa mais azarada do mundo
Para Deus.
A benção meu Pai.
Senhor dos Senhores, digno de toda honra e glória e louvor.
Tu és Santo.., Santo..
Hoje vim descrever a carta que deveria ter escrito à muito tempo..
Tu sabes bem que eu preciso de um esposo. Então aqui está o que vem em meus sonhos .
Que ele seja Gentil e amoroso, sempre educado e calmo, bonito, olhos castanhos claros, cabelos negros e pele clara. Mais alto que eu. E um pouco forte para que possa me proteger.
Que seja atencioso, sincero
Fiel e carismático.
Também que seja prestativo, paciente, e honesto.
Que tenha condições financeiras boas e o principal. Seja temente e fiel ao Senhor. Que neste momento esteja orando tbm por mim. Para me encontrar. Que anseie pelo nosso casamento. Que vele pelo meu sono e que seja provedor.
Que me olhe nos olhos ee faça carinho. Que me encha de beijos e abraços . Que me faça surpresas e me leve pra jantar. Que seja romântico, que saiba cozinhar. Que se vista bem. Que aceite meus filhos, que me respeite e respeite os meus filhos tbm. Que seja presente em tudo o que eu precisar. Que seja incrível e que possamos viver juntos e fortes nos altos e baixos da vida. Que não tenha muito ciúme..mas que cuide de mim como uma pedra preciosa. Que ore ao Senhor e saiba ser grato. Que reconheça seus erros e seja sincero. Eu creio que Tu oh meu Senhor, podes me dar muito mais de tudo isso. Tudo o que eu penso, ou passa imaginar. Espero em Ti.
Meu amigo Jhonathan, Libera seu coração, para que restaure seus bons sentimentos, libera suas emoções, para que sua energia se renove, limpa seus pensamentos, para que novas ideias possam te encontrar, abre seus olhos para que enxergam novos caminhos para seguir, destravar sua voz para que o universo te ouça e traga lhe um novo Sol sua vida brilhar.
Natalirdes Botelho
Dedico o meu absoluto silêncio e ausência a quem de maneira alguma considera minhas palavras, convicções e sobriedade. Tal como, acima de tudo a minha sinceridade.
Sou grata às oportunidade que Deus me deu nessa vida. Sou grata por Ele ter colocado em meu caminho gente iluminadas que com sua luz contribuíram para o meu crescimento e desenvolvimento. Sou grata por ter encontrado pessoas que mais que generosas e bondosas, acreditaram no meu potencial. Sou grata por ter tido mãos estendidas cada vez que eu tropeçava na vida e me esborrachava feio no chão. Sei que muitas pessoas têm uma capacidade incontestável e sou grata por nunca ter duvidado da minha, mas muitas dessas pessoas não tiveram como eu oportunidades que lhe permitissem explorar suas potencialidades, por isso sou imensamente grata a todas às forças do universo que me acolheram em sua luz, ajudaram-me a atravessar a escuridão da vida e impulsionaram-me para os meus objetivos, lembrando-me de onde eu queria chegar todas as vezes eu própria me esquecia disso. Não fiquei rica de dinheiro nem virei personalidade pública de sucesso, mas cheguei onde a maioria das pessoas com as mesmas condições que eu não tiveram a oportunidade de chegar.
estrela carmesim
hoje fui capaz de ver
o sangue de cor carmesim
escorrer pelo meu braço,
ele parecia tão lento
mas lindo como estrelas
neste lugar eu entro maldades
que não quero mostrar
talvez isso seja um talento
deixei meus rastros carmesim pelas ruas
não se assuste
pois elas já não são das minhas feridas
são apenas meu coração
transbordando vermelho carmesim
já não aguentando de paixão
então facilitei tudo isso
para que se não perca entre eles.
escute as estrelas
elas dizem para não preocupar
mas o amanhã me deixa mal
pensar que posso te perder
cria cortes pelo meu corpo
Quando a Solidão Chegou
Quando a solidão chegou,
Não trouxe flores ao meu jardim,
Apenas o silêncio a sussurrante,
Histórias de vazio sem fim.
Os dias tristes se arrastam,
Como víboras de sangue gélido,
Minhas lágrimas rolam,
Nesse angustiante abismo fétido
Se a tristeza fosse estação,
Seria um eterno inverno,
Congelando o coração,
Num lamento interno.
Mas na solidão também há poesia,
Em cada lágrima que cai,
Como se a melancolia,
Nos revelasse o que se vai.
E assim, espero a Primavera,
Que trará a renovação,
Quando a tristeza for quimera,
E florescer meu coração.
By: Eder Prioli
ROGO PELA PAZ
Antes que eu morra, Senhor
peço a Deus em oração,
que meu sucinto clamor
pela paz não seja em vão.
Eu nasci para te amar
Com cada batida do meu coração, eu nasci para cuidar de você ,Todos os dias da minha vida
Você é o único para mim, eu sou a mulher para você
Você foi feito para mim, você é meu êxtase
Se eu tivesse todas as oportunidades eu mataria por seu amor
Então dê uma chance comigo
Deixe-me namorar com você
Estou preso em um sonho e meus sonhos se tornam realidade
É tão difícil acreditar que isso está acontecendo comigo
Uma sensação incrível passando...
Bebe do meu cântaro se tens sede...
Que eu sem culpa já bebi...
Todos os venenos foram contatos...
Não fizeram-me mal...
Apenas me fortaleci...
Pus-me a escutar as vozes do silêncio...
Tanto sonho...
Tanta mágoa…
Se tens fome...
Come do meu pão...
Se eu tenho...
Da-me sua mão...
Que importa!
Ninguém sabe...
Daquele amor perdido...
Por dentro das escura noite...
Confundindo os sentidos...
Quantos, que marcham pela vida...
No intenso tráfego dos rotineiros dias...
Expõe suas tolas vontades...
Diante emoções tão frias...
Cavalheiro da triste figura...
Moinho a braços com o vento...
Nenhuma alegria ouvistes...
Só tristezas...
Desalentos...
Quando saíres, não me esqueças...
E não me cortes com a navalha...
Como dizer a um coração fora do peito...
Que para o vinho não há taça?
Por detrás de cada esquina...
A ver no mundo seco a seca realidade...
Erguendo os densos véus ...
Há de livrar-nos Deus...
Da dor indiferente da maldade...
Dos pares meus...
Sandro Paschoal Nogueira
