Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 441051 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Me preocupar com você? Eu me preocupo é com o meu estoque de café.

Inserida por pensador

Depender de você? Jamais. Eu só dependo do meu café.

Inserida por pensador

Hoje é o dia do homem da minha vida, um marido atencioso, excelente filho e um pai sem igual. Meu amor, queria te agradecer mais uma vez por você ser tão bom e por todos os sacrifícios que faz por mim e pela nossa família. Nesse aniversário, eu te desejo muita saúde e que Deus continue abençoando sua vida e a nossa família. Te amo demais!

Inserida por pensador

Você é e sempre será o homem da minha vida. Você é meu príncipe, mesmo com os seus defeitos. É uma honra e um grande privilégio dividir a vida com você. Te amo muito!

Inserida por pensador

Hoje é dia do homem da minha vida, meu vô! É uma grande bênção ter a oportunidade de passar cada momento com você e aprender tantas coisas. Vô, que Deus continue te abençoando e te dando muita saúde, para podermos ter muitos momentos juntos ainda.

Inserida por pensador

Meu pai, homem da minha vida, é difícil descrever o que você significa pra mim. Você me apoia, me ama incondicionalmente, está sempre presente, me dá os melhores conselhos. Você é um exemplo de pai e homem, e eu tenho muito orgulho de você. Te amo demais!

Inserida por pensador

Meu pequeno, você chegou há pouco tempo e já roubou o posto de homem da minha vida. Meu filho, saiba que sua mãe é completamente apaixonada por você e faria de tudo pela sua felicidade. Te amo incondicionalmente!

Inserida por pensador

⁠As vezes me esqueço do tempo, de olhar para frente. frente do espelho, meus olhos, meu corpo pesado cansado surrado ainda belo, por dentro talvez sem vida ainda espero, reagir em um momento... despertar, desabrochar para luz. acordar para vida viver sem medo, sorrir sem medo, ainda espero. c.m.

Inserida por cravo_moreno

⁠Por ondas grandes me afoguei em meu próprio desespero
Por ondas rasas vi que tudo foi apenas algo passageiro

Inserida por Drigon

⁠"Já perdi muitas batalhas...
Mas ter vocês ainda ao meu lado me motiva...
A continuar a lutar...
Coragem para enfrentar ainda muitos combates...
E esperança de que ainda posso vencer essa guerra..."

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Não importa o quanto eu queira agir, muitas vezes o meu corpo simplesmente não reage.

Inserida por Pup

O meu dia é salvo com apenas um simples sorriso que vem ⁠de dentro.

Inserida por hugos_santos

⁠Tomo café, logo me expresso,
desperto meu ânimo com esta dose fé,
pra mim, um momento sagrado,
portanto, enquanto eu estiver tomando café,
não quero ser incomodado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Meu Deus, agradeço pelo dia concluído e pela semana vencida.
Te peço, Senhor, me livra dos enganos, das falsas impressões, me mostra sempre a verdade e sempre o melhor caminho.
Me livra, Senhor, de todo o mal vestido de bem querer. E me dá forças para sempre me tornar mais forte. Amém.

Josy Maria

Boa noite!

Inserida por JosyMaria

"O meu sonho só eu posso realizar"⁠

Inserida por Bortola199

⁠Por trás das colinas do meu lindo sertão
bem perto das margens do ribeirão
é onde mora minha amada a dona do meu coração
Tudo que mais almejo era que ela ao menos soubesse o quanto a amo
Minha morena pequena e franzina cabelos logo de véu tão meiga
Um pedaço de céu.

Inserida por YdevanAugusto

⁠Vem Espírito Santo

Tua presença, é maior preciosidade.
Venha sim, Espírito Santo no meu semelhante e em mim.
Clamo e chamo a ti.
Sei o quanto, valor tens de verdade.
És a verdadeira preciosidade.

Jesus, por grande amor, executado pelo grande ato.
Não há, não existe do amor outro fato.
Jesus, graça é tua luz.
Carregou fardo pesado, exaustivo na cruz.
Jesus, preciosidade, que tenho vivo, jamais o mato.
Ainda que tentem, diariamente que induz.
A matéria carnal, que tenta, que seduz.
Jamais, nunca, que o intento seja nato.
Como nascesse à vontade no berço, o caráter.
Compromisso com Jesus de fato.

Espírito Santo, joia universal, global, mundial valor.
Espírito Santo, a vocação do verdadeiro amor.
Que evangeliza, equaciona.
Que arranca o sofrido da lona.
Levantando é, pelo Espírito do Senhor.

Jesus, além da imaginação.
Tão quanto valor o perdão.
Que sustenta, que não permite que nos consome.
A misericórdia, que nos arranca do má homem.
Nas esferas terrenas e celestiais.
Entre as batalhas espirituais.
Que principados e potestades retém.
Multiplique, transborde, pulverize.
No teu povo oh Senhor, o Santo Espírito.
Espírito Santo, muito e mais, muito além.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Sábado, 19 de março de 2022

Para hoje...

Que meu coração vibre na frequência da fé que carrego comigo em todos os momentos, independente do desânimo que ameaça tomar conta diante do que é injusto, do que não tenho controle ou diante dos meus medos. Que eu possa sorrir diante do lindo dia que se apresenta, independente dos problemas. E que esse sorriso perdure por todo o final de semana, e possa contagiar quem passar por mim. Que eu seja a gentileza que alguém precisa, e que essa gentileza faça parte do meu dia, de minha vida, florindo meu caminho por onde eu passar e passando adiante, como um vírus, mas o vírus do amor, da bondade, da delicadeza, da empatia e do respeito… Que os cansaços diários não me roubem a capacidade de ser grata pelo que possuo. E que meus olhos se voltem para o que não tem preço em minha vida, meus amores e afetos. Que meu foco não seja apenas pelo que me falta, mas que eu tenha sabedoria e força suficientes para lutar pelo que acredito e conquistar o que sei que mereço. Que minhas perspectivas sejam guiadas pela força de Deus que habita em mim e que eu consiga atingir meus objetivos. Mas, acima de tudo, que minhas vontades, anseios e necessidades estejam sob a proteção divina, pois Ele é o único que sabe a hora certa de cada coisa e o que é melhor para mim.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Deus disse de Davi
Eis um homem segundo o meu coração
E mesmo assim Davi matou um homem inocente por motivos egoístas
⁠Deus estava certo
Pois nunca erra
É revelado a nós esse pecado de Davi
Justamente para vermos
Quando um homem segue o seu próprio coração ele se desvia de Deus.

Inserida por Brunopaz33

⁠E se eu estiver louca?
Qual o problema?
Esse é o meu jeito não tem como mudar.

Inserida por HateLove

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp