Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Todos temos um monstrinho guardado dentro de si, que às vezes mostra seu lado ruim.
Para o meu, vez ou outra, tenho de cantar algumas canções de ninar para que continue dormindo dentro de mim.
Não cabe tristezas no meu jardim interior,
porque só planto sementes de alegria,
que são regadas por gotas de amor.
Pare e pense oque seria o meu mundo sem você ... Seria como ver a metade das coisas... Metade de uma fruta,metade de uma cidade,metade de um amor perdido ou inexistente... Mas mesmo assim se você não existisse aqui eu te engenharia na minha imaginação... Seria do mesmo jeito um ser feito... Mas com um defeito... Metade do meu corpo não ia existi...metade de nada.... NADA.
Não sou antissocial, sou antigastar meu tempo ao estar no meio de pessoas que estão interessadas em coisas que não me incluem ou que até mesmo não me fazem sentir bem.
Hoje é um dia especial para o meu amigo PEREIRA, porque comemora o seu sexagésimo aniversário. É um dia em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas, visto que provavelmente é um dia marcante no teu coração, em que te sentes alegre por tudo que alcanças-te e superas-te. Por esta importante data os meus PARABÉNS!
Hoje sirvo e sou servido, mas nao ao meu querer não contra minha vontade, hoje sou bolha em celeiro, sou bolha em um um gramado sou bolha onde animais discutem a vida de forma infame .sou bolha onde tudo é finito.
"Gotas de chuvas caindo do céu Jamais poderiam lavar meu sofrimento
Mas, uma vez que não estamos juntos
Eu esperarei por um tempo chuvoso
Pra esconder as lágrimas que eu espero que você jamais perceba"
“Meu coração vai batendo devagar como uma borboleta linda que voa serena até pousar na flor mais bonita deste jardim de trapos: você.”
Eu não quero nem imaginar um mundo sem você, o meu mundo sem você. Não teria o menor sentido ter um mundo e não ter a melhor parte dele.
O que seria do meu circo vida, se não fossem vocês, macacos adestrados... Tomem aqui uma banana, que é disso que vocês precisam.
