Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 448497 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

"Meu coração está quebrado
em eternos pedaços
sinto que mundo acabou
e você já me deixou
sinto que estou no mundo sozinha
E mesmo que eu gritar ninguém
irá me escutar
não sei o porque dessa sua raiva repentina
só sei que a nossa amizade
acabou de terminar..."

Inserida por MellAimee

"Você feriu meu coração
Sem razão ou motivo
o que eu fiz para merecer
o seu ódio entristecido
eu vou falar com você
sem razão ou motivo
E você me responde
sem amor e sem carinho
meu coração já está quebrando
em pedacinhos
E no final só me
resta uma lágrima
caindo...
Você continua me machucando
só uma coisa me resta
a pensar... Que é
você já não é mais meu
amigo."

Inserida por MellAimee

Meu pensamento cheio de esperança
Tipo de uma criança
Tranqüilo tudo fica em sigilo
Calmo e ao mesmo tempo simpático
Amigos por todos os lados
Afastados + tanto faz
Cada um traça seus Destino
vai pra outra cidade ou estuda pra faculdade pra ir Embora com finalidade
Eu fico feliz é nossa atualidade
Um dia eu não vou ta + aqui com tanta criatividade
Quem sabe
+ eu sei eu adoro essas amizades

Mimi Moça Bonita mim apóia com seriedade
L. Princesa TI Adoro Conçerteza pura verdade
Karol Shinoda Você é tudo é isso que importa na realidade
Jessica Emanuele você tem tudo você Merece
Jessica Thaise ainda quero seus Abraços vai ser + pra frente
Rafaela saudades de você 4 anos sem si ver fomos criados juntos pode crer

Eu podia citar + gente mais isso vai demora , desculpa quem não citei
PAz , fica pra outra vez é assim que faz

Galera do são Sebastião um dia colo ai na seção.

L.Princesa nosso domingo vai ser a curtição *--*
Vai ser uma grande recordaçao

Inserida por diego7T

Desacorrentei o meu maior medo. Ele está solto em mim... Será que estou livre?Ah vida louca...SE arrependimento matasse....Ops......... "Amar é querer estar perto, e mais perto se perto."O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa
o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença"." Era preciso que fosse um MOMENTOabsolutamenteP E R F E I TO "...!!

Inserida por Renatapaes

e Pessoas Que Vão Ficar para Sempre em meu Coração....
e Pessoas Que Vão Ficar para Sempre em meu Coração....
e Pessoas Que Vão Ficar para Sempre em meu Coração....

Inserida por Renatapaes

Quando me tranco no meu quarto eu tenho a sensação de liberdade.

Inserida por jessicarodrigues

Meu Primeiro Prinquedo

Natal. Eu era apenas uma menininha que ainda acreditava em Papai Noel. Adorava essa época de festas de fim de ano, pois era aonde eu reencontrava todos os parentes, e sempre depois da comemoração do Ano Novo, minha tia que morava na fazenda levava eu e meu irmão para passar alguns dias com ela.

Lembro-me vagamente que naquele dia, a comemoração não ia ser como o de costume na virada do dia 24 para o dia 25. Meu tio estava no hospital, e por algum outro motivo, íamos comemorar no dia 25 com um almoço.

Eu e meu irmão acordamos bem cedinho... O sol ainda estava escondido no horizonte, mas no quarto um pouco da luz dos raios solares já se infiltravam pelas frestas da janela. Para falar a verdade naquele dia mal dormimos, ansiosos por saber o que papai Noel nos felicitara.

Meu irmão esperava uma bicicleta, e eu..., bem na verdade eu queria ir à escola. Eu tinha uma vizinha que era mais velha que eu e todos os dias, depois que ela saia da escola eu ia lá para nós brincarmos de casinha de bonecas. E enquanto rolava a brincadeira ela me contava como era a escola me deixando cada vez mais ansiosa. Mas apesar de eu pedir para mamãe deixar eu estudar, ela dizia que eu era muito nova. O que era incompreensível para mim, uma menininha tão ingênua.

_ Aposto que o papai Noel me trouxe uma Bicicleta! Dizia meu irmão.

_ Mas aí não cabe em baixo do travesseiro, né seu bobão!

Como não tínhamos chaminés, mamãe dizia que Papai Noel deixava o presente em baixo do travesseiro ou da cama. Mas mal podíamos entender que naquele ano, a situação financeira da nossa família não permitia a tão sonhada bicicleta ao “Papai Noel”.

_Vamos ver, vamos! Nos levantamos apressadamente, e olhamos cada um em baixo de seus travesseiros e de suas camas.

Rasguei o pequeno embrulho. Mal podia acreditar, era muito melhor que ir a escola! Uma caixa de lápis de cor e um caderno de desenhos! Não conseguia conter meu sorriso nos lábios, sai gritando minha mãe e descrevendo meu presente! Nessa hora nem pude perceber o que meu irmão ganhara, e agora nem me lembro também.

Mas me lembro muito bem, do rosto da minha mãe, que com um sorriso terno, e os olhos ainda entreabertos por causa do sono, me perguntou: Você gostou? E eu a abracei.

Foi com aquele mesmo sorriso que minha mãe me ensinou a escrever meu nome, me ensinou as letras, o alfabeto, e despertou essa paixão que vive em mim até hoje: a paixão de escrever.

Inserida por jaque0909

“Na simplicidade da vida que encontramos o tesouro do universo, e foi na simplicidade do meu sentimento de menino que encontrei sua paixão, e em pequenos versos demonstro esse amor que vem do fundo do meu coração.”

Inserida por marcelowolinger

O Melhor dos Amigos (Pai)


Você é o meu maior amigo
Tudo que eu sou devo a você
Onde eu for você está comigo
Sua mão sempre a me proteger
Trago no meu canto uma verdade
Que eu guardo no meu coração
É possível ter até saudade
De quem vive na imaginação

Você meu pai, que me ensinou
Que na tristeza sempre resta uma esperança
Você meu pai, que me mostrou
Que todo homem guarda um sonho de criança
Você falou e acreditou
Que a fé remove qualquer pedra do caminho
Você viveu com muito amor
Me ensinando que ninguém está sozinho
Eu aprendi e sei que nada
É mais bonito que um sorriso de criança
Saber amar e perdoar
São coisas simples que eu trago na lembrança
Eu quero ver o sol nascer
E os passarinhos livres despertando as flores
Eu quero crer e quero ter
Um arco-íris sobre a terra toda em cores
Quero sentir que o coração
Ainda guarda um lugar pros sentimentos
Eu vou gritar pro mundo ouvir:
__"O amor está presente em todos os momentos"!

Você meu pai, meu grande amigo
Que me ensinou a perdoar meus inimigos
Eu vim dizer e agradecer
Pois não seria o que sou sem ter você.

Inserida por jessicapsy

....EM CORES, SIGO MEU CAMINHO...
ACHO AMORES,
SINTO DORES...
NEM TUDO SÃO FLORES...

Inserida por WiccaRJ

NO FINAL DO MEU TEMPO
FINALMENTE TE ENCONTREI
RECOMEÇO DA ESPERANÇA
ENERGIA E SENTIMENTO
ISTO FAZ A DIFERENÇA
POIS AGORA CANTAREI
MELODIAS DE MEL E AMOR

NOVO TEMA EM MINHA VIDA
NOVO AMOR EM MEU CORAÇÃO
VOCE, REPRESENTA ESTE TEMA
MINHA DOCE, QUERIDA, HELENA.

Inserida por jokaluz

É tudo tao simples.....a gente é que complica!! SE ORIENTA ZÉ MANÉ, LARGA DO MEU PÉ, CANSEI DE VOCÊ, ESQUECE QUE EU EXISTO E VAI PROCURAR A SUA TURMA, GENTE QUE PENSE (OU NEM PENSE) COMO VOCÊ!"


Recado dado!

Inserida por Renatapaes

Último apelo

Deus, meu Deus!
Onde estais que não te vejo?
Onde estais que não me ouve?
Por que não responde aos meus apelos?

Deus, meu Deus!
Como crer que tu existes?
Se a cada dia que passa
Eu me sinto mais triste.

Por que não me levas embora?
Tirastes tudo o que eu tinha
E nada me resta agora.

Já que não fazes assim
Por misericórdia, meu Deus!
Arranca esse sentimento de mim!

Inserida por Alinefranca

Te sinto em meu interior, você domina meu ser e na sua ausência enlouqueço de saudade...

Inserida por DayaneCordasso

Toca no meu ser ouvir que os sábios são cheios de dúvida.

Inserida por dougman12

Meu mundo é tão esquecido que às vezes acho que até Deus esquece de mim – digo isso rápido, para não arrepender-me.

Inserida por lluaraq

Lisa minha vida inteira foi um pesadelo para iniciar a partir do meu casamento não a todas as desilusões, não quero ganhar asas loteria e se tornar rico, eu só encontrar a felicidade e encontrar uma mulher como você, eu não nunca foram ao Brasil, mas há verei feliz se eu conhecia a ter um relacionamento sério com você Olá um milhão de beijos...

Inserida por GENISSEANNE

Quis que conhecesse o meu começo, de onde eu broto e pra onde eu me sigo ao lado de quem me despertou. Se não tivesse sentido o que senti quando te conheci, te levaria pra conhecer onde eu termino sem hesitar e ficaríamos naquilo. Mulher que eu sentia que me amava do mesmo modo que eu, nunca iria deixar que você cometesse essa loucura de sair do meu lado. Você me tinha totalmente ao seus pés, mas você nunca sossegou enquanto eu não dizia isso com todas as letras. Mergulhado em pensamentos, sentimentos, sensações... esqueci de mim, esqueci do resto... foda-se... vivi esse momento cheio de tudo o que me encanta e me senti vivo, me senti feliz.

Somos a obra-prima de um amor que sabe ser o que de fato é.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Invada minha boca, invada meu corpo, invada essa minha alma, mas me invada de qualquer forma. Porque mesmo sendo sua propriedade, quero que me tome à força.

Desde o dia em que eu passei a engolir suas palavras...

... eu nunca mais soube o que é ter fome.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Ora,afinal que tristeza,
que dura mágoa sem fim!
Estar-te vendo ao meu lado
e ter-te longe de mim!

Inserida por vivi78