Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
O capitalismo nos levou para um lugar de autocobrança e exigência tão grande que podemos trabalhar 24 horas que se não gerarmos renda, nos sentiremos inúteis!
Saudades deste lugar, de pessoas que o tempo levou...
De momentos que foram eternizados nas lembranças.
Quando a vida era mais simples e a gente era feliz e não sabia.
Naquela época em que os sentimentos eram conectados no coração e não em um celular.
Onde amar era simples, com inocência, paz e alegrias.
O tempo esqueceu de perguntar
se eu queria passar também
e num piscar de olhos me levou refém
anulou as lágrimas os sorrisos
e turvou meus sentimentos
sem brilho são os dias
sem motivos os momentos
Eu já tentei agir pelo Ódio, isso não me levou a nada. Eu já tentei viver pela Razão, isso não me levou a nada. Mas quando eu tentei agir pelo Amor, pelo Equilíbrio, pela Felicidade e pela Humildade, eu senti todas as portas se abrirem !
A vida te levou pra longe, e me guiou por outros caminhos, e mesmo você distante, ele não pagou os rastros daquele amor antigo, daquele sonho infantil, que é sempre lembado com carinho.
O pandeiro da discórdia
Era jovem, e levou um pandeiro para tocar no culto de sua igreja. Fez isso na maior das inocências, sem querer provocar uma guerra. O som produzido pelo instrumento, no entanto, deixou vários irmãos irritados. Alguns mais exaltados ameaçaram o moço, dizendo que se ele voltasse à igreja com aquilo, seria disciplinado com rigor.
O rapaz dizia não querer confusão, mas aconteceu que alguns irmãos gostaram da novidade e passaram a defender o jovem e seu instrumento.
Ânimos em ebulição, imediatamente formaram-se dois grupos. De um lado, os defensores do pandeiro. Do outro, os inimigos.
Os defensores argumentavam que o pandeiro era, sim, parte da expressão cultural do culto israelita, que era o principal instrumento musical de percussão do povo da Aliança. Abriam a Bíblia para comprovar que algumas moças israelitas tocavam adufes (Sl 68.25). E que o Salmo 150.4 (“Louvai-o com o adufe e a flauta...”, Rev. e Corrigida) utiliza a mesma palavra. E lembravam ainda que “adufe” provém do árabe “al duf” (o pandeiro), bem semelhante ao seu primo hebraico “tof”, que foi a palavra usada pelo salmista.
Os inimigos rebatiam, dizendo que se esse instrumento, por um lado, fazia parte das manifestações culturais israelitas, por outro, não tem a solenidade que a liturgia cristã merece.
Os defensores divinizavam o instrumento. Os inimigos demonizavam-no.
Não demorou muito, e um grupo deixou de falar com o outro. Mais algum tempo, e cada um já praticava o esporte mais popular entre incrédulos, que é falar mal uns dos outros.
Não houve na igreja nenhum sábio (1Co 6.5) que pudesse ouvir os dois lados, convidar os dois lados a orar, a pensar e a trabalhar pela reconciliação. A igreja, que já não era grande, por fim, se dividiu em duas outras, bem pequenas: uma, composta pelos defensores do pandeiro no culto. A outra, pregando aos quatro cantos que pandeiro é coisa do Diabo.
Deixei a vida me levar,
mas ela me levou para muito longe
e hoje não sei onde fui parar!
E as vezes me pergunto:
"Será que fui longe demais?"
Mas tem sempre um lado bom e outro ruim,
mas o lado bom foi que eu segui os meus
sonhos sem medo,e do ruim foi é que fui
egoísta,só pensei em mim e esqueci dos meus amigos,
da minha família e do meu GRANDE AMOR!
Foi uma grande perda!
Uma bobeira acabou me prejudicando muito,
e enquanto os outro prejudiquei mais ainda!
Fui idiota!
Mas no fim me decidi que vou voltar para o lugar,
onde eu nasci,onde eu cresci!
E hoje não deixo mais a vida me levar para muito longe!
Quando você tenta por todos os meios legais e ilegais incriminar uma pessoa inocente só porque levou um não dela, fica assim, desse jeito, sofrendo. Não faça isso, tenha paz e a coragem de seguir em frente com as pessoas que Deus lhe deu para irem e serem felizes, juntas, sempre. É assim que sinto, é assim que penso, é assim que desejo-lhes.
Quem te levou o sorriso
antes vistoso
e amigo?
Quem trouxe essa
saudade
doída,
de uma amizade perdida?
Foi o ocaso,
o porvir
da lealdade...
Moça, não perca seu tempo guardando na memória o que a vida levou. Se for para segurar alguma coisa, que seja teu amor-próprio. Os dias são breves para gastá-los em tristeza. Seja terra fértil, seja flor.
O que levou Cristo a ser crucificado foi por Ele ter pregado a Verdade..se você é um discípulo de Jesus não será diferente .Vamos permanecer pregando o Evangelho,a cruz é pesada as lutas as perseguições são infindas,mas pode ter a certeza que o fim da batalha será triunfante!Bom dia que a paz do nosso Senhor esteja com todos!
Deus te levou de mim, tão cedo quanto me entregou, deixou-me aqui em lágrimas, em pranto, apenas a lua me acompanha na solidão, espero que ao lado de Deus esteja ainda me amando, pois a mim sempre serás eterna.
E o vento levou...
Cruel o vento.
Gélida corrente o tempo.
Um vento cruel
as paredes derrubou?
Não, foi muito mais cruel...
Foi você que por aqui passou.
Nos rastos... só traços,
Nos traços.... estilhaços
de um amor que no tempo congelou.
E o vento... O vento? E o vento levou.
Cruel o vento!
E o vento levou...
Culpo o vento por todo esse tormento.
Um vento forte
por aqui passou
e pra bem longe te levou.
Vento, por que você não levou junto toda essa saudade?
Vento, vou esperar,
e a porta não vou fechar.
Vento, eu sei, você o mundo vai rodar,
e com você o meu amor vai voltar.
Não, não vou duvidar...
Bons ventos te levem... e te tragam :)
