Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
AQUELA DOR
vc não sabe o quanto e dificil manter um sorriso no rosto...😆😆
enquanto sua mente tenta esquecer aquilo q o coraçao insiste em lembrar..😢😢
vc não sabe o quanto e dificil
fazer todos em sua volta sorrir ...😂😂
enquanto vc se segura para não soltar as lagrimas que insistem em sair do seu corpo, vazio é solitario.💔💔
mais o mas dificil e sentir aquela dor que nenhum remedio consegue curar.💔
ou nenhuma mente inteligente consiga explicar...
que nem mesmo nos livros de medicina vc vai encontrar.
a dor que vc sente no coraçao..💔💔💔
q deixa ofegante sua respiraçao .. 😭😭😭
a dor que lhe tira, a popria razao..❤🔫
que literalmente mexe com sua cabeça, ate chegar ao ponto, em que ela apodreça.
é a unica solução que faz a dor parar,
a unica coisa que serve de remedio...😷😷
é aquela pessoa em que vc pensa quando esta com tedio..😟😟
e a pessoa que faria vc se atirar de cima de um predio..🏢🏢🏢🏢🏢
e é essa mesma pessoa que faz vc se arrepender do que fez..
mas eu lhe digo
que se arrependerá mais ainda se não for onde ela,
é tentar outra vez..
tua musica condiz com meus poemas,
retrata meus sonhos,
como anjos toca se minha alma,
a beleza da tua musica toca minha alma,
são belos sonhos,
que vivem meus sonhos,
todos dias são iguais,
mais você tocou minha alma...
tudo se tornou um sonho.
por celso roberto nadilo
Hoje sonho com você.
HOJE E HOJE, UM NOVO DIA.
MAS FICOU EM MINHA MENTE EM MEUS DIAS; Tua presença.
De sexta-feira ate o hoje#
Seus cabelos o brilho de seu olhar, o toque de tuas mãos.
Se tudo isso já me fez sonhar,
Sem ter tocado seus lábios.
Sem sentir tua pelo.
Sem tocar teu corpo. sem sentir teu calor.
Então só me resta sonhar com você.
Mesquini.a.t.d.m.11/2013
To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua
gente que como voce ta apaixonado mesmo vc fica louca nao sabe q fazer u faz de tudokkkkkkk...
mas eu seu diferente eu fasso os dois...
quando eu olhei pra ele ja vi que era a pessoa serta olhei pra ele e falei pra quem tava no meu lado é ele que vou quere ao meu lado pra sempre ele me atraio me fez ri,chora,sofre,luta...
ele era todo amostrado lindo e chato mas sabia que era ele
fine
Eu quero que você saiba, que eu não desejo nada do que o melhor para você. Alguém tinha que sair feliz disso tudo, a cruz que você me deu para carregar é pesada demais, mas eu consigo! Estou aqui para lembrar que o estrago que você causou foi grande, estou aqui apenas para lembrar. Você conhece meu coração mais que ninguém. Me sinto culpada por isso. Estou sofrendo e eu não merecia isso, por Deus, concerte isso.
Tatyane Nicklas
Quero saber o seu nome, a sua história, de onde veio e o que já passou nessa vida. Não quero saber quem você é, não adianta eu saber quem você é, pois eu quero te conhecer!.
Como será que você deve ser? Como deve ser seu jeito,seus pensamentos ,seus comportamentos,seu modo de viver.Tento por várias vezes te desvendar mas tudo é tão secreto que acabo me conformando apena com um oi discreto!
De outro dia:
já era tarde, de madrugada quando acordei.
Senti seu cheiro, a maciez de seus cabelos de todo seu corpo
Senti vontade de você...
Mas você não estava.
Que saudade senti.
Querendo estar sobre seu corpo e podendo dizer o quanto te amava.
Te amando de todo jeito, fazendo amor com você.
O doce sabor de seus lábios, que me carregavam,
Por caminhos dos quais jamais retornarei.
Queria que o sonho fosse verdade, mas quando acordei já era tarde
O sonho que havia sido realidade outra vez acabou.
Se expresse de forma que você se sinta a vontade, pois aquele que está está te ouvindo vai ver que você fala com compaixão
Poema de Daniele Buoso :
Um ser como qualquer outro
mas é único e especifico
demonstra poder e medo
mas é doce e meiga
como uma flor forte e empoderada
aura inabalável mas por dentro
um coração mole
que se preocupa contudo e todos
a melhor PCG no que ela faz
que alegria a todos nos trás
te amamos Dani
e o Cícero perante esse poema
lhe agradece os chocolates
e ajuda que nos da
obrigado Dani por tudo
você é importante para todos
nós da Ana Franco
obrigado.
As pessoas pensam que sabem de tudo...mas na verdade elas só sabem o que vc as conta. Ninguém no mundo além de você é capaz de saber o que passa na sua cabeça,ninguém sabe a angústia que vc sente quando chora,o esforço que vc faz para sorrir em dias que sua alma só quer se aliviar,nem ao menos sabem o que esta te perturbando quando vc está como os outros falam: "somente querendo chamar atenção". Ninguém além de vc sabe seus pesadelos seus medos suas angústias! Portanto estou aprendendo a depender mais de mim do que dos outros! Eu gostaria de agir como os outros que faz o que lhe favorece,pensar apenas em mim,mas nao sei agir com tanto egoísmo. Pra alguns escrever se expressar isso é bobagem, "contar sua vida ao proximo", "se amostrar" "frescura" "besteira" mas saiba que é goismo da sua parte pensar assim, a maioria das pessoas acham que por isso sabem de tudo quando na verdade não sabem de nada! pra mim isso é uma forma de alivio pois estou constantemente em uma luta interna!
No café penso em vc,
Na diversão penso em vc,
Na minha mente estamos presos,
Com vc quero estar,
Na saúde e na tristeza,
Ao seu lado quero estar,
Até o dia acabar,
Obrigada por vc estar na minha vida.
O inimigo não está agindo no seu lar, não acredite mais nisso, nosso maior inimigo somos nós mesmos, somos nós e cometemos os erros, somos nós que brigamos, somos nós que julgamos, somos nós que mentimos, etc.
Largue essas manias e verá como as coisas irão melhorar, largue de procurar culpados ou desculpa para justificar o erro que vc cometeu.
Seja vc a mudança que vc precisa.
