Adeus

Cerca de 2913 frases e pensamentos: Adeus

Castelos e sonhos construídos em pessoas pequenas demais. Não direi adeus aos meus sonhos, porque sei que serei feliz. Porque ter esta certeza? Não sei. Não sou muito religiosa, mas tenho fé que Deus não se esqueceu de mim. Lágrimas do presente se forem sorrisos do futuro… Serei feliz.
A filosofia por vezes é eterna, é profunda. Mas quem escreve precisa saber tocar nos corações das almas perdidas que precisam de ser guiadas. Eu fui guiada. Agora, espero conseguir fazer o mesmo. Talvez conseguir guiar alguém, uma cidade, um país. Sonhos.

Se hoje fosse o teu último dia, perdoarias os teus inimigos? Dirias adeus ao “Ontem”? Recordavas todas as memórias? Viverias de novo frases ditas e palavras esquecidas? Voltarias a beijar quem amas? Esquecias tudo o que te magoou? Dirias a todos o quanto eles são importantes?
Cada segundo conta porque não existe segundas oportunidades. Então lembra-te, dá valor a tudo o que tens. Porque hoje pode ser realmente o teu último dia.

Não quero dizer adeus, despedir das pessoas que amamos dói demais.
Prefiro levá-las comigo...

O pior parte de te dar adeus a alguém que foi importante, é que uma dia quando essa pessoa passar por mim, não irá reconhecer metade das coisas que ela admirava e me tornavam ùnica aos seus olhos.

Adeus SOlidão

Momentos difíceis, infelizmente passei
“Amigos” sumiram onde foram não sei
Sozinho no mundo fiquei a mercê
Da sorte, do mundo, mas não de você

No fim de uma noite
Já Triste e cansado
Um Oi que surgiu
Fiquei abalado
Será que é comigo
Ou um Hacker invasor
Mas era você, meu anjo do amor

Ao te ver
Tão linda e serena
Cabelos tão longos
E a pele morena
O brilho nos olhos
O ton da sua voz
Uma grande paixão
Criou-se entre nós

Você me ouve
Eu te ouço
De dia de noite
Sem tempo e sem hora
Amigo é amigo
Solidão não mais me devora

Como duas pessoas
Que nunca se viram
Se entendem tão bem
Será força dos Deuses
Ou força do Além
Certamente não sei
Mas te agradeço por tudo, obrigado...Amém!!!
Adeus Solidão.....

Sacode-me a alma
O eco de adeus.

Os céus mexeram comigo.
Reação brotou-me
E aqui estou.

Tudo parecia tão bem, que não imaginei que fosse acabar assim, sem um adeus ou um até logo.
Saimos por essa cidade mostrando nossos sorrisos para os que passavam por nós, e na cabeça deles eramos apenas jovens apaixonados. Sim, eramos exatamente isso.

Apesar da rotina estressante durante a semana no trabalho, eu contava os dias para ver esses lindos-olhos-castanhos-escuros que me passava uma segurança sem fim. Era tão bom sentir aquele pacote de emoções que incluia : Frio na barriga; Coração acelerado e mãos transpirando quando o telefone tocava ou recebia uma mensagem, tudo para saber se era você mesmo que estava lembrando de mim.
Sem contar das noites pelas quais me faziam te querer mais. Aquele mar, aquela lua ... você!
Nossas conversas sem sentido; Nossas risadas interminaveis; A sua maneira inteligênte de falar das coisas, era tudo tão bom, tão real.

Mas enfim, não sei por qual motivo tudo se perdeu tão rapidamente. Hoje passo pelos lugares onde contumavamos a frequentar, e o que vejo são casais como a gente, sorrindo por ai, sem medo de sentir amor.
Pode ser que eu encontre você por um desses lugares, sentado em um daqueles bancos que costumavamos contar como tinha sido os dias em que eramos apenas saudades. Enquanto o tempo não passa, você não chega e a saudade de você não sai de mim, ficarei apenas com essas lembranças boas de nós.

Adeus...
Até logo..
Quando os caminhos seguem sozinhos...
Independem da nossa vontade...
Mais temos a impressão da certeza da vida...
Da sabedoria da alma...que de tao leve..transforma-se em..
Espirito...este que livre ...retorna..
Habitando novamente na verdadeira vida!!
Para nos pobres mortais que ficamos...
Resta-nos a saudade...
Da companhia amiga...
Do sorriso tranquilo..do olhar amoroso..
Leva-nos então..nao só nosso carinho e atenção ..
Leva-nos um nome que emprestou ...
Do mais puro amor..
Até breve Maria!!!

E foi tudo tão rápido, foi tão passageiro. Você chegou e foi embora, sem dá um simples “adeus”. Depois tive apenas uma imensa vontade de chorar, não passou de uma “vontade”. No começo foi difícil, mas aprendi com tudo isso, me acostumei a viver sem você. Mas sabe, acho que não consigo te perdoar. Perdoa-te de todas as recaídas que tive depois da sua deixa. Deixei de ser quem eu era antes, parei de me importar. Pelo menos parei de me importar sempre com os outros. Você me fez fria, você me fez crescer, me fez parar de acreditar em muitas pessoas. Não me arrependo de nada que eu fiz, não gostaria de voltar ao passado. Se você se foi, então foi por que não era pra ser. Sabe… Preenchi aquele vazio que você me deixou. Preenchi de felicidade, preenchi de verdades. Não quis ser fria, mas sem querer fui. Difícil mesmo é se lembrar de todas as conversas que tivemos todas as nossas palhaçadas, nossas brincadeiras… Enfim se lembrar de você.

Fica aqui marcada minha despedida! Adeus, iludida ilusão que me persegue! Cansei de esculpir amor nos olhos do desprezo...

É difícil ter que dizer adeus para as coisas que marcaram a sua vida.

Disse adeus, fui embora. Não olhei para trás. Passei uma borracha em tudo. Recomecei. Reinventei. Não sou mais a mesma, mas continuo sendo tudo o que era antes, difícil entender, não ? Exatamente. É isso o que eu sou. Difícil de entender. […] Cuidei de mim, estanquei as dores exorbitantes, curei minhas feridas, coloquei band-aid. Chorei tudo o que eu tinha que chorar, fiquei seca por dentro. Fechei várias caixas de lembranças e guardei no fundo do meu armário. Joguei fora tudo o que podia me ferir. Fiz uma lavagem cerebral. Mudei. Perdoei. E voltei. […]

“Só eu sei o que é melhor pra mim, às vezes é mais saudável chegar ao fim.”

Por que você se prende ao que não te quer mais? É porque você tem medo de dizer "adeus"?

Arrancou um pedaço do meu coração quando me deu um adeus que parecia um tchau, só parecia um tchau. Era um adeus para sempre, era morte. O adeus da vida é parcelado em até mais, eu não entendia, mas agora sei: antes de dizer adeus, dizem tchau, e com o tempo até nunca mais. Breve vida aqui. O adeus não é dito, é um fato.

Não costumo dizer adeus, porque eu não costumo olhar para trás uma segunda vez!

Quantos adeus eu te disse? Quantos eram verdadeiros e quais eram falsos? Alguns eram verdadeiros sim.
Mas como esquecer esse olhar cheio de alma, de doce do mel mais puro e escuro, o mais raro mel de todos. Claro, sim quero me afastar...sou o inferno de mim mesma e posso passar esse tormento pra você a todo e a qualquer momento, É tão difícil ser eu sozinha, imagine eu com alguém como você? Que desafia em palavras, que adora um duelo e não fujo de nenhum, É perigoso o meu amor por você. Tente fujir quando me ver forte, quando o mar dos meus olhos se acalmar, quando meu coração não doer mais, dura alguns dias. Tudo em mim é perigoso, pra mim e para os outros. Minhas melhores horas são as que estou sozinha ou com a Luz.
A minha escuridão adoece tudo a minha volta, eu não tenho solução. Mas quando empurrar o meu barco pro mar e me disser: adeus, me dê ao menos os remos, não faça como os outros, tenha piedade dessa alma que adoeceu há muito tempo e não sabe mais amar.

Dizer adeus também se aprende...
O que não vale é se satisfazer com migalhas...

A lei do desapego serve para quase tudo na vida, der adeus a auto crítica, abandone a culpa, largue os prenconceitos, deixe de lado a procrastinação, esqueça as crenças limitantes, descarte os rancores, as más companhias e solte o passado.
Mas nunca desapegue-se do amor, ele é a cura pra todos os males.

Adeus-

Adeus, cá estou esperando
Venha aqui se despedir de mim
Eu estou tão saturado...
Olhe nos meus olhos, me impeça
Estou partindo agora
Se eu tenho certeza?
Juro que não pirei da cabeça

Adeus, o tempo parou perante nós
Até a lua se foi
deixando nós a sós
Me abrace forte, me conforta
Já vou indo para fora
Tu tem certeza?
De que não sente nada...?

Adeus, já estou longe agora
O dia está tão bonito lá fora
Me encontro além do mundo
Queria estar do teu lado
Mesmo que o mundo seja imundo
Se eu tive certeza?
É... talvez eu tenha pirado da cabeça

O que você faria se estivesse a um segundo de destruir seus sonhos embaçando na sua vista um adeus para todos os momentos de alegria e se despedir de um amor que é para toda vida o que pensar quando a pessoa mais importante na sua vida te lhe fará ser somente recordações de um passado que começa a ser assombração de acreditar em um pensamento que causou toda destruição de uma paixão que traz aconchego e conforto nas horas de perturbação em uma atitude seus destinos não pode ser o mesmo e amargurado nas lembranças que só faz te deixar um vazio no seu coração entenderei que a existência de minha vida é ter você como motivação e inspiração para superar todas as frustrações e me afogo no poço profundo dos seus encantos estou aos prantos mais na verdade estou me desmontando agora para depois juntar cada caco e refaço meus passos para lhe dizer que sou o laço que faz percorre todos os caminhos até estar em seus braços que é único lugar que quero descansar aos seus cuidados me sinto totalmente amado.