Acredite nos meus Sentimentos
Canto.
Não tem sonoridade alguma.
Falo dos cantos que me encostam os sentimentos sem letras na declaração que canta.
Agora é melodia sofrida nesta solidão impura.
Estou numa overdose de sentimentos, não sei dizer o que neste exato momento sinto, se é alegria, ansiedade, medo, arrependimento, talvez é só AMOR.
Porque esses sentimentos intocáveis faz doer tanto o coração? Porque esquecer e lembrar doe do mesmo jeito e na mesma intensidade?
Olhos inebriados pela tempestade...
São notórias e deslumbrantes cada fagulha de sentimentos afiadamente transpassados aos meus olhos, ouvidos e sentidos por completo, de tal modo que definha em minhas entranhas o desejo eminente de estar ao léu de tanta paixão.
Olhos incansáveis, com fome de amor, desejo escondido que explode nas veias, queimando minha alma querendo viver.
Momentos de dor, regados de amor, buscando entender cada fase de ser ou não ser.
Vozes aflitas, felizes, cantantes, de um romper estrondoso, do amor querubim.
Reis e rainhas, encantos e magias, palavras de horror, medo e terror...
Tão logo me fez sorrir, chorar e gritar!
Meus olhos não queriam piscar, minhas mãos suavam de agonia, mas meu coração palpitava de alegria por cada som, cada ruído, cada minuto de eloqüente sensação de viver passo a passo, a tempestade de amar sem temer o balançar do navio.
Enquanto escrevo queimo os sentimentos no papel e ao subir da fumaça se percebe, às vezes sim, às vezes não, o descer duma lágrima.
Eu sou assim mesmo transparente em meus sentimentos e opniões,não gosto de deixar ninguém com dúvidas.
O bom da vida é que existem outras pessoas, outros lugares, outros sonhos, e outros sentimentos.. nada melhor do que a mudança.
Como o fogo os sentimentos precisam ser alimentados ... mantidos ... uns com mais intensidade outros com menos ... uns para brilhar ... outros para aquecer, simplesmente, a alma.
Estou cansada de falsos sorrisos, de falsos sentimentos, de falsos amores, de falsos amigos, porque a falsidade me persegue tanto ? será que estou sendo justa demais? será? se estou, não vou mudar.
Tem certos dias que acontecem certas coisas que me fazem sentir certos sentimentos, que não sei explicar.
Uso palavras sentimentais para expressar meus sentimentos mas vista por outras pessoas essas palavras são insignificantes, só que para mim não é o que elas pensam e sim o que eu penso sobre elas.
A cada dia que passa meus sentimentos se renovam, se mantém, ficam e se vão de alguma maneira, mas dificilmente me torturam com a dor, dificilmente permanecem para me machucar. Aprendi com dificuldade a deixa-los ir quando forem de dores marcadas por algo ou alguém, já que não me faziam bem.
Uma canção pra você , eu vou criar, e com todo meu amor, eu vou colocar, todos os meu sentimentos,que sinto por você.
A memória é para lembranças conservar,
O coração para os sentimentos guardar,
E o que se pode tocar, também tem o seu lugar. (Siby)
Sentimentos...
Um passado para esquecer...
Um presente para viver...
Um futuro para escrever...
Um amor para se lembrar...
Um nome para não dizer...
Sentimentos para por no papel...
Que a poeta dite o caminho
par os lugares mais distantes
e que eu possa voltar um dia para o teu coração
Te amo!
Entorpecer sentimentos
algo dói.
Você precisa de um rémedio.
Mas não está muito certa de qual...
a verdade é que nada importa, e se nada importa,
erros tampouco importam.
e você toma remédios,
que mudam seu estado de espirito.
e de repente não dói mais,
por algum tempo...
mas o amanhã existe.
Ele sempre existe.
A não ser que você morra.
E eu ainda não quero morrer.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
