Acreditar no Mentiroso
Mesmo que tirem o meu chão e não me dêem chance de crescer
Vou acreditar que sou capaz porque o importante não é ter e sim ser
Hoje acordei motivado e as minhas boas atitudes quero proliferar
Quero agir de forma prudente para conseguir me superar
Não desejo ser exemplo pra não pensarem que quero me engrandecer
Somente fazer o certo
E com os meus erros está disposto a aprender
Eu vou me encontrar, eu vou me conhecer porque para dar credibilidade a outra pessoa você precisa se entender!
A fé é algo tão pequeno do tamanho de um grão de areia, mas com a força do acreditar faz toda diferença para se vencer uma guerra... Seja onde quer que você esteja!
Que o universo permita acreditar em nosso sonho, possibilitando que cada um deles se torne realidade.
Iza Lira
Que a cada manhã eu tenha a força de acreditar no poder da educação, de plantar sementes de aprendizado e despertar o melhor em cada pessoa que cruzar meu caminho. Que minha missão seja um reflexo de esperança e transformação, tornando o mundo um lugar mais justo e cheio de possibilidades.
Ser professora.
Saudade é tudo aquilo que me faz acreditar que a vida já foi boa comigo, que já fui feliz. Saudade me mostra o quanto tudo aquilo valeu a pena, o quanto tudo aquilo foi algo. O quanto aquilo fez diferença.
Eu sempre acreditei na capacidade das pessoas, e tenho certeza de que se a gente acreditar, podemos ir longe, muito longe.
Certa vez me disseram que era impossível ser feliz sem amor. Eu não quis acreditar. E hoje eu tenho certeza de que me enganei.
E ela não quer mais acreditar que todo sapo pode virar príncipe, mas ela tem certeza de que qualquer príncipe pode virar um sapo.
É difícil acreditar que tudo vai passar. É difícil acreditar que um dia você irá parar de chorar. É mais difícil ainda, acreditar que você um dia deixará de amar. Mas acredite; você aprende a superar, você aprende a esquecer e principalmente, você aprende a odiar.
As pessoas tem que parar de acreditar que tudo o que elas querem elas irão ter. Não é assim que a vida funciona.
O problema das pessoas é acreditar em coisas que não existem e lutar por elas como se fosse questão de vida ou morte.
Pinta-me...
Faz-me acreditar que o sol é o céu
Sem esgotares o teu lindo amor.
Pinta -me ou inventa-me
Com as cores da vida
Faz-me sonhar.
Desde que me lembro, que existem três palavras que me acompanham sempre; sonhar, acreditar, vencer.
E conforme vou perdendo a visão com o passar dos anos...mais visíveis elas se tornaram, mais iluminadas.
Tu sabes a resposta, mas duvidas de ti!
Preferes acreditar nas mentiras que te dizem, até pagas por isso!
Só és ignorante porque ainda não te valorizas.
A tua vida está nas tuas mãos, só tu tens a chave da tua felicidade, não a esperes vinda dos outros, enquanto assim pensares, só terás desilusões e sofrimento.
A chave tem um nome...amor... e só poderás abrir a porta pelo lado de dentro...não esperes que alguém a abra por fora.
