Acreditar no Mentiroso

Cerca de 13957 frases e pensamentos: Acreditar no Mentiroso

⁠⁠Me fez acreditar, que eu seria feliz como aqueles idiotas.
Ou fiz isso sozinho?
Nunca saberei, não mais.

Inserida por CiceroL31

⁠Se a verdade é relativa, por que desde quando somos crianças, somos obrigados a acreditar e não questionar a verdade absoluta a nós imposta?

Inserida por thiago_nogueira_2

⁠Ele quer acreditar na bondade de estranhos, nas possibilidades ferozes de esperança, na beleza das cores.

Inserida por pensador

⁠É impossível acreditar que o ódio, rancor, raiva possa habitar no coração, sendo este o símbolo do amor.
Mais fácil acreditar que sejam apenas sentimentos ruins que se aloca em uma mente fraca de uma pessoa ruim.

Inserida por Euver

⁠Entre o acreditar e o desacreditar eu gosto é do ponto que me sento no meio do caminho me vendo em duas direções, onde totalmente me sinto.

Inserida por Lino-Sapo

⁠O amor é um sentimento único, que o coração dia pós dia aprende a guardar...
Basta acreditar que mesmo de forma virtual, amo minhas doces amizades!

Inserida por lecosoulima

Vão te fazer desacreditar do seu potencial,
Te cobrar até você acreditar que não é o suficiente,
Fazer você querer buscar encaixar
Eles não sabe das noites mal dormidas,
Das inseguranças e cobrança constantes,
Eles não sabem que seu grande amor é quem você encontra na frente do espelho
Ou que curte ser naturalmente quem você é.
Eles nunca saberão o quanto lutou pra chegar até aí,
E não deixem criticar seu caminhar, seu jeito e manias
Saiba que você é seu próprio lar
Que você é seu melhor sonho
A melhor versão de si.

Inserida por Poetajuliamotta_

Destino não existe
Enquanto você acreditar que amanhã é o futuro! Últimopensador

Inserida por Maurodarg

É difícil acreditar no que aconteceu, com alguém com tantos sonhos a conquistar, tanto amor à vida... Seu sorriso, carisma, humanidade, jamais serão esquecidos.
Aprendemos com a vida, que não existem despedidas fáceis, mas, de todas elas, a que é mais dolorosa, é a que sabemos que não mais encontraremos a pessoa a quem dizemos adeus. Nos custa muito aceitar a despedida. E imaginar o amanhã sem a sua presença, é ainda mais doloroso.
Tudo terminou inesperadamente, e só nos restam as lembranças que você nos deixou, que aos poucos vão-se transformando em saudades. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

Jamais desistirei de acreditar em ti Senhor!⁠

Inserida por andrelina_lima

Eu acho que talvez sejamos maldosos com as pessoas que mais amamos, porque queremos acreditar que elas nos amarão de qualquer maneira.

Inserida por pensador

⁠O problema das pessoas é acreditar que alguém precisa resolver seus problemas.

⁠"" Prometa ser fiel, que eu prometo que tentarei acreditar...

Inserida por OscarKlemz

⁠Tanta sintonia vestida de esperança neste acreditar, neste prosseguir
de mãos dadas, e todos os nossos caminhos lado a lado são definidos
pelos compassos da cumplicidade, da entrega e da devoção.
Há em todo o nosso tempo a ressonância da sabedoria e da excelência,
para que cada amanhecer se construa e fortaleça.

Inserida por AliceVazDebarros

“Yax Txigaf”

Difícil de acreditar
Que hoje mesmo sem estabilidade posso levitar
Difícil de acreditar
Que hoje mesmo sem nunca ter te amado posso te amar

Queria que você fosse real
Mas você se parece mais com a ilusão
Num mundo de ficção e com sentimento animal

Na ficção eu imaginei sumir sem me despedir
E na realidade eu descobri que mesmo que eu fizesse ninguém podia te substituir

Yax Txigaf
Estou vivendo a realidade do meu sono
E sonhando com a realidade que estou vivendo agora

Eu não sou um poeta mas provavelmente
Você saiba o qual por te sou demente

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠⁠De tanto acreditar desmaiei nos meus sonhos... E foi assim que sobrevivi.

Inserida por maevephaira

⁠O primeiro passo para as grandes conquistas é acreditar em si mesmo!

Inserida por rayanemuniz5

⁠Não vale seu estresse não.
Deixa a pessoa acreditar na mentira que ela quer; até porque se ela realmente te conhecesse não perderia nem tempo de ir até você e perguntar alguma coisa.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O sonho parece impossível até você acreditar que se realizará

Inserida por janio_sergio

⁠deixo-me de lado

percebo o quanto me deixo levar, me engano por acreditar.. isso me deixou trauma, o de acreditar no ser humano, que podem melhorar, terem compaixão e empatia.. mas só descobri o quanto são frias, que nada além do que pensam bastam, e que podem causar ao próximo.. dá um jeito, uma desculpa, na maioria das vezes, faz com que o outro se sinta culpado, é mais engraçado.
são seres que dão repugnância, que fazem o mal pelo prazer.. não sou o alecrim dourado, mas sei dos erros que cometo, eu falho como todos, tento me redimir, e não repetir o que também me machucou em função do que fiz..
percebi também, o quanto escrevo muito sobre os outros e pouco sobre mim.. será que sou tão ruim assim? bom.. se existisse outra de mim, seria um prazer em nos colidir.
me deixo de lado quando me deixo submeter, suporto o insuportável só para manter o que acredito me fazer bem, permanecer.. essa minha teimosia um dia vai acabar comigo, preciso acabar com ela antes disso.

11/01/2021

Inserida por RoxoAna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp